Notas Quentes

- Cinco empresários disputam o Mérito Lojista 2005
Gerson Baldissera, Gilmar Guidolin, Helenir Bedin, Jamirton Benazzi e Jussara Valtaich foram os cinco empresários mais votados pelos associados da Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves (CDL/BG) a receber o Mérito Lojista 2005. Realizado desde 1989, o Mérito Lojista já homenageou 16 lojistas. O nome do comerciante eleito como o Mérito Lojista 2005 somente será anunciado durante jantar que será realizado no dia 23 de março, Os cinco lojistas mais votados serão homenageados pela diretoria da CDL, que fará a entrega de Certificados de Honra. Eleito pelos próprios lojistas da cidade, o Mérito Lojista é um reconhecimento ao empresário que tenha se destacado pela sua atuação junto ao comércio local.Na oportunidade, a diretoria da entidade, através de seu presidente, Carlos Lazzari, prestará uma homenagem ao lojista Alcides De Gasperi, que passará a fazer parte da Galeria dos Ex-Presidentes da CDL.
-------------------------------------------------------
Movelsul dita tendências em móveis

A terça feira para os participantes da Movelsul apresenta-se cheia de compromissos. Logo mais as 08 horas da manhã inicia-se as rodadas de negócio do projeto comprador .São encontros de negócios com 120 indústrias expositoras e 26 importadores de 21 Países.
Já é possível verificar a marca da evolução do design dos móveis e da globalização do mercado. Na feira os expositores mostram móveis atualizados e em sintonia com as necessidades dos consumidores. Os produtos em exposição nos mais de 50 mil metros da mostra denotam a preocupação da indústria nacional em aperfeiçoar o design dos móveis como forma de diferencial para o mercado. Além do alto padrão estético, os móveis estão mais confortáveis, ergonômicos e funcionais. Também em boa parte dos estandes é possível conferir produtos dedicados à exportação.Apesar da política cambial desfavorável para a indústria nacional o setor moveleiro projeta este ano superar a marca recorde de US$1,01 bilhão em exportações, registrada em 2005, tendo como principal mercado comprador os Estados Unidos.
A Movelsul apresenta ainda atrações importantes como o Salão Design confirmando a característica da feira em ser lançadora não apenas de móveis, mas também de tendências. O Salão Design Movelsul, lançado em 1988 já é considerado o maior concurso de design de móveis do país. No stand do Salão Design [Pavilhão E], junto com os projetos ganhadores de 2006, está exposta a Mostra Dez Edições Salão Design, para que os visitantes possam analisar o amadurecimento do design de móveis no Brasil, na América Latina e Caribe.
História contada em livros
Agenda da Feira:
Hoje terça feira (14) das 8h às 13h, no Parque de Eventos, rodadas de negócio do projeto comprador;
As 12 horas , abertura dos pavilhões
As 19h30min, entrega do Prêmio Top Móbile, marca mais lembrada aos fabricantes e fornecedores da cadeia produtiva de móveis para 25 diferentes categorias e 13 fornecedores.
----------------------------------------------------
MOBITEC Móveis lança nova linha em Home Hoffice na Movelsul
(ouça entrevista com Paulo Barros ao lado)
-----------------------------------------------------
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment