Últimas Notícias

Patronato apresenta peças da campanha “Eu Apóio Esse Sorriso”

A Associação Beneficente Patronato de Bento Gonçalves apresentou à imprensa, na manhã desta terça-feira (11) as peças publicitárias da campanha “Eu Apóio Esse Sorriso”. A apresentação foi realizada durante um café da manhã cedido pela Dolce Gusto, que também faz parte do grupo de voluntários do Patronato.
Na ocasião, o presidente da entidade, Jovino Demari, falou da importância da contribuição. “Estamos atendendo mais de 30 crianças que recebem não só alimentação, mas educação, saúde e carinho. Por isso é tão importante a contribuição das pessoas físicas e jurídicas de Bento Gonçalves com esta entidade que há 45 anos atende crianças e adolescentes em situação de risco”, destacou.
A Campanha será lançada oficialmente no dia 25 de abril, com a realização do evento “Eles na Passarela”. Com cunho totalmente beneficente, o “Eles na Passarela” contará com o desfile voluntário de homens representando diversos segmentos da sociedade, mostrando que a grande tendência da moda é a solidariedade. O “Eles na Passarela” será realizado no Teatro da Fundação Casa das Artes, dia 25, às 20h. Os participantes estarão desfilando roupas da CadOro e da Identidade Homem. A produção do desfile será da DaVinci.
A equipe de voluntariado do Patronato de Bento Gonçalves conta com a participação das seguintes empresas: Áudio Design, CadOro, Centro Cópias, Cromo Gráfica e Editora, Da Vinci Produções, Dolce Gusto, Formatto Assessoria em Comunicação, fotógrafas Aline Todeschini e Silvia Tonon, Fundação Casa das Artes de Bento Gonçalves, Identidade Homem, Info Webdesign e Reflexo Assessoria em Comunicação e Eventos.
-------------------------------------------------------------
Vinícola Campo Largo do Paraná está disposta a se aventurar numa difícil missão: exportar vinhos tintos. A Matéria prima é uvas americanas, próprias para a produção de vinhos “de mesa”. A empresa paranaense acerta os últimos detalhes com distribuidores para fazer o produto circular pela Inglaterra e Colômbia. "Estamos tentando vender um conceito diferente, já que, em geral, a preferência dos consumidores é pelos vinhos feitos com uvas européias", explica Wilton Tremura, diretor comercial da Campo Largo. O primeiro destino internacional da vinícola foi o Paraguai, que passou a comprar seus vinhos em meados de 2005. Tremura diz que a meta é aumentar o faturamento com as exportações dos atuais 2% para 10% do total. A companhia também quer firmar contrato com distribuidores nos Estados Unidos nos próximos meses, aproveitando a forte presença de latino-americanos naquele país.
----------------------------------------------------------------
ARMAZÉM DA CASA OPÇÃO CHARMOSA PARA ENFEITAR SEU DIA-A-DIA.

Inaugurou ontem, no L’América Shopping a nova loja Armazém da Casa. Em uma área com mais de cem metros quadrados o novo espaço reúne grande variedade de produtos nas linhas de cama, mesa, banho e bazar.
Opções criativas aliadas a marcas de qualidade fazem da Armazém da Casa uma loja diferenciada neste segmento, oferecendo ao público da região o que existe de melhor para dar mais cor e conforto ao nosso dia-a-dia.
Sob a coordenação da proprietária Luciana Tolotti, a Armazém da Casa e sua equipe está pronta para prestar um atendimento personalizado, aguardando a visita de todos.
---------------------------------------------------------------

O sabor do Vale dos Vinhedos nos vinhos da Vallontano

Foi no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves- serra gaúcha, que em 1999 nasceu a Vallontano Vinhos Nobres com o propósito de elaborar vinhos finos de qualidade superior e profissionalizar as atividades que a família vinha exercendo há décadas.
Os vinhos da Vallontano são elaborados exclusivamente com uvas cultivadas em sete hectares de vinhedos próprios que, ao atingirem a maturação perfeita são selecionadas manualmente durante a colheita.
São cerca de 45 mil garrafas elaboradas anualmente de forma tradicional, com tecnologia adequada e em tanques de fermentação que possuem controle de temperatura, o que garante melhor qualidade no processo.
Nas barricas de carvalho maturam os vinhos tintos de 6 a 10 meses, sem perder seu caráter varietal, e na pequena cave da vinícola, com temperatura e umidade controladas, envelhecem tranqüilamente na garrafa. Algumas das tarefas em relação ao processo continuam manuais, como a rotulagem e a colocação das cápsulas. Com este sistema podem-se analisar as condições da rolha, da garrafa e do rótulo. A Vallontano com isso fornece um vinho personalizado e diferenciado aos seus clientes.
Atualmente todos os vinhos tintos da Vallontano levam o Selo de Indicação de Procedência do Vale dos Vinhedos, a primeira região do Brasil a obter Indicação de Procedência de seus produtos, exibindo um selo de controle em vinhos e espumantes elaborados pelas vinícolas associadas. Este selo é outorgado, exclusivamente, para os vinhos e espumantes elaborados a partir de uvas provenientes desta região e engarrafados na sua origem, além de serem aprovados em rigorosos testes realizados por um grupo de especialistas. Com a I.P.V.V. o mercado ganha um produto com garantia de origem, gerando confiança no consumidor que sabe que vai encontrar vinhos e espumantes de qualidade com características regionais
---------------------------------------------------------------

No exercício de sua responsabilidade social, o Posto Santo Antão realizou a campanha Abasteça seu Coração. A iniciativa teve por objetivo beneficiar os clientes com prêmios, trocas de óleo e combustível. Porém, muito mais do que isso, a ação foi um verdadeiro exercício de cidadania, pois uma parte da arrecadação do período da promoção foi revertido para a Parceiros Voluntários. Na ocasião do sorteio, foram entregues como prêmio: 30 litros de combustível para os ganhadores Paulinho Guralski, Cristian Schenato, Sérgio Ranzi, Élio Alberton, Alberto Pizzatto, Márcio Sezin, Alessandro Zappi, Néri Carniel, Jorge Pértile, Gilmar A. Ambrosi e 10 trocas de óleo para Fabiana Cristofoli, Dorvalino Anceski, Vanessa Rasteli, Rui Pedro Dagostin, Alessandro Trentin, Edite Copat, Tânia Giovanella, Adelina Biffi, Adriana Zanatta, Rosane Menin.
Os clientes premiados e outros que visitaram o Posto durante a promoção não apenas abasteceram seus veículos, mas também, e principalmente o coração de inúmeras pessoas que fazem parte do trabalho da Parceiros Voluntários.O envolvimento do Posto foi tão grande que camisetas da entidade também foram vendidas durante a promoção e permanecem à venda desde então, provando que todos ali abasteceram seus corações e vestiram literalmente esta causa.O Posto Santo Antão fica na Avenida Nelson Carraro, 627
Bairro Santo Antão, BG – RS, Fone: 34520114
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment