Últimas informações

Grupo M DIAS BRANCO vai abrir capital

A empresa M. Dias Branco, fabricante de massas e biscoitos do Ceará, solicitou à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) registro de companhia aberta na última sexta-feira. A M. Dias Branco possui 12 unidades industriais no Brasil e atua também na moagem de trigo e refino de óleo. A empresa tem planos de investir R$ 200 milhões na construção de três fábricas em Pernambuco, próximas ao porto de Suape, o que facilitaria as exportações.
A M.Dias Branco é proprietária e fabricante das marcas Adria, Isabela e Basilar, entre outras. Em 2005, faturou R$ 1,2 bilhão na divisão alimentícia.

------------------------------------------------------------
Inicia comercialização da Fenavinho Brasil 2007

A Fenavinho Brasil 2007, que acontecerá de 26 de janeiro a 20 de fevereiro em Bento Gonçalves, dá início ao processo de comercialização de espaços para a área das Vinícolas e para a Multifeira. No total, estão sendo disponibilizados 142 espaços para vinícolas, todos no Pavilhão A do Parque da Fenavinho, além de 92 espaços na Multifeira, esta no Pavilhão
A área destinada às vinícolas totaliza 6.200 metros quadrados. A Multifeira terá 3.600 metros quadrados, podendo abrigar empresas de vários setores como cosméticos, lingerie, acessórios para vinhos, jóias, colchões, perfumarias, artesanato, entre outros. Informações adicionais podem ser obtidas pelo fone 3451-7500
-------------------------------------------------------------
A Fepagro lança, nesta quarta (24), o Programa Estadual de Apoio à Qualificação do Vinho Colonial. O evento será às 19h, no estande do governo do Estado, na Globaltech Feira de Tecnologia que acontece no Centro de Eventos da Fiergs. O programa tem como objetivo a qualificação dos pequenos produtores do Estado. Os cursos rápidos de capacitação para vinificação serão realizados no Centro de Pesquisa da Agroindústria da Fepagro, em Caxias do Sul.
----------------------------------------------------------

Politorno, arrecada roupas e alimentos para comunidade do Bairro NSRA da Saúde.
Pelo 3º Ano consecutivo a Politorno Indústria de Móveis realizou a campanha “Armário Limpo” .Todos os funcionários participaram doando o que tinham de excedente nas suas casas e nos seus armários. Este ano o tema da campanha foi ENCHENDO O SACO com o que temos de bom. No total mais de 20 caixas de roupas e calçados foram recolhidos. Os sacos cheios de solidariedade foram entregues para a comunidade do bairro Nossa Senhora da Saúde e Patronato de Bento Gonçalves.
-------------------------------------------------------
CDL promove palestra

“Como fazer um varejo mais lucrativo”? Este será o tema abordado por Moacir Moura na palestra-treinamento que será promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves (CDL/BG) no dia 25 de julho, às 20 horas,no SUSFA. A CDL pretende, através da palestra, reunir mais de 300 profissionais do comércio.Moacir Moura é pós-graduado em gestão estratégica de varejo pela USP. É especialista em gestão e motivação de pessoas. É consultor de varejo e autor de livros, manuais, conteúdos e vídeos de treinamento.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment