Últimas

A Cinex, maior e mais moderna fábrica latino-americana de portas de alumínio e vidro para móveis, investe US$ 700 mil na compra de forno de têmpera para a filial de Saltillo, na fronteira com os EUA. O equipamento destina-se a processar os vidros usados nos produtos fabricados pela Cinex no México. A Cinex México deve faturar este ano US$ 1,5 milhão.
------------------------------------------------------------------

Cooperativa Vinícola Aurora lança nesta quinta (08) à noite no Nacional Bela Vista de Porto Alegre seu vinho Aurora 75, em comemoração aos 75 anos da instituição, ocorrido em fevereiro deste ano. O evento será acompanhado da degustação de queijos e da presença do tenor Dirceu Pastore. O Aurora 75, elaborado especialmente para o aniversário, é um corte das melhores uvas Cabernet Sauvignon, Merlot e Cabernet Franc.
----------------------------------------------------------------

União Européia autoriza destilação de milhões de litros de vinho francês e italiano
A União Européia (UE) autorizou nesta quarta-feira a França e a Itália a destilarem uma produção excedente de 560 milhões de litros de vinho, embora esta quantidade ainda seja inferior à solicitada por estes dois países, mantendo assim a política de subsídios a um setor em crise, mas visando também uma reforma para enfrentar a concorrência do Chile, da Argentina e da Austrália

-----------------------------------------------------------------

A Associação Brasileira de Enologia (ABE) promove o Seminário Técnico “Biologia molecular e biotecnologia da videira – Aplicações e potencialidade”. Dirigido a profissionais da área da Enologia o Seminário Técnico acontece nesta quinta-feira, dia 08, no Auditório do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC/BG), a partir das 19 horas. Inscrições e confirmações devem ser feitas pelo fone 54 3452.6289.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment