Últimas Notícias

Cinco anos após o início das obras, os investidores do Hotel Villa Europa e Spa do Vinho do Vale dos Vinhedos, Bento Gonçalves, anunciaram nesta quarta-feira a sua inauguração para antes do fim deste ano. As 11 empresas e 12 particulares que formam o grupo de investidores colocaram R$ 30 milhões no projeto. O prédio vai abrigar hotel, spa e centro de convenções. Os 12 mil metros quadrados do complexo foram erguidos em meio a 5,5 mil videiras da variedade Merlot importadas da França e plantadas no lote 41. A área é vizinha ao famoso Lote 43, da Vinícola Miolo, de onde saem as uvas para o vinho top de linha da cantina.
----------------------------------------------------
Com o objetivo de proporcionar aos associados um melhor conhecimento sobre os vinhos das mais diversas procedências, a Associação Brasileira de Enologia (ABE) promove nesta sexta-feira, dia 14, a XXII Degustação Técnica de Vinhos. Na oportunidade, estarão sendo apresentados oito vinhos uruguaios atendendo a proposta didática do evento.A degustação será realizada no Dall’Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves, a partir das 19h30min.
---------------------------------------------------
Convenção estadual lojista inicia neste Domingo em Caxias.
Evento Marca também comemorações dos 40 anos da CDL Caxias

Depois de 22 anos, Caxias volta a abrigar a Convenção Estadual Lojista. A 37ª edição do encontro se realiza entre domingo e terça-feira, no InterCity Hotel.O tema da convenção é Conquistar e vender sem medo da globalização . Também acontece no mesmo período junto da convenção o 36º Seminário Estadual de Serviços de Proteção ao Crédito (SPCs) e 7º Encontro Esta­dual de CDL Jovem. Organizados pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caxias do Sul, em parceria com a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) do Rio Grande do Sul, os eventos devem atrair mais de 500 participantes. Esta será a terceira convenção que a entidade de Caxias estará promovendo.
--------------------------------------------------------------
Dia 20 acontece o ENCOMEX
O 108º Encomex – Encontro de Comércio Exterior acontecerá no dia 20 de julho, nos pavilhões do Parque de Eventos de Bento Gonçalves. O encontro, voltado nesta edição para a região do Nordeste Gaúcho, visa promover a troca de informações sobre comércio exterior entre empresários, instituições governamentais e entidades voltadas ao desenvolvimento e comércio exterior.
Nesta edição, o Encomex tem como tema “Conheça os caminhos da Exportação”. Tendo como objetivo estimular a maior participação do empresariado brasileiro, em particular do micro e pequeno, no contexto internacional, levando informações sobre a estrutura, o funcionamento, das regras básicas do intercâmbio comercial brasileiro, os mecanismos de apoio à exportação e as oportunidades de negócios com o exterior.
Lançado em 1997, os Encomex já foram realizados em todas as capitais brasileiras e em algumas cidades de grande potencial produtivo e exportador. Paralelamente às palestras, é montado um balcão de serviços, composto por vários estandes em que os diferentes agentes que protagonizam o cenário econômico nacional e regional (empresas, bancos, fundações etc.) têm a oportunidade de apresentar os serviços oferecidos aos potenciais exportadores.
------------------------------------------------
Definida diretoria da Movelsul Brasil 2008
Durante reunião no Sindmóveis nesta quinta-feira (13), o presidente da Movelsul Brasil 2008, Edson Pelicioli, apresentou a diretoria escolhida para a próxima edição que será realizada de 24 a 28 de março de 2008.

Vice-Presidente/Diretor Comercial – Marcelo Haefliger
Diretora Internacional - Cinara Manfroi
Diretor de Infra-estrutura - Leandro Masutti Vieira
Diretor Administrativo Financeiro – Leonardo Stefani
Diretor de Serviços – Marcos Troes
Diretora de Relações com Imprensa – Mônica Bandeira
Diretora de Divulgação – Priscila Manfroi
Diretor do Salão Design – Daniel Camera
Vice-Diretora do Salão Design – Marlene Gugel
Conselheiros - Volnei Benini e Leandro Mazzoccato
-------------------------------------------------------
Nova sede da OAB deve ser inaugurada no final do mês
Praticamente tudo pronto para a inauguração da sede própria a OAB-Ordem dos Advogados do Brasil subseção Bento Gonçalves. O Dr. Alexandro Spiler presidente da ordem está ultimando os preparativos para a inauguração que deve acontecer dia 25 de julho. O prédio localiza-se na Av.Presidente Costa e Silva defronte ao Fórum.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment