Últimas Notícias

Técnicos da Associação Brasileira de Enologia (ABE) e Embrapa Uva e Vinho começam a coletar nesta segunda-feira (17) amostras dos vinhos, candidatos a participarem da 14ª Avaliação Nacional de Vinhos. Após as coletas, as amostras serão degustadas e analisadas no Laboratório de Análise sensorial da Embrapa Uva e Vinho por 75 enólogos. Destas amostras, serão escolhidos os 30% dos vinhos mais representativos, participarão da Avaliação, dia 23 de setembro, em Bento Gonçalves. A Avaliação deste ano têm duas novidades: A inclusão da categoria de vinho base para espumante e com isso a degustação de 16 ao invés de 15 amostras. Além disso, o evento irá ocorrer de forma simultânea em Bento Gonçalves e São Paulo, através do sistema de vídeo-conferência.
------------------------------------------------------
Empresas de Bento Gonçalves, preparam novidades e lançamentos para a Formóbile- Feira internacional de fornecedores de madeira e móveis que acontece em São Paulo no inicio do mês de agosto. É o caso da PIVA de Bento Gonçalves. A empresa está lançando o aramado modelo, quadro giratório com gaveta extraível. O Objetivo deste acessório é funcionar como alternativa para o canto de 45 graus dos móveis, onde em geral, é utilizado o cesto giratório. A proposta da PIVA é ,com este novo acessório, acompanhar a concepção do móvel, onde o usuário pode extrair tudo o que está dentro do móvel e ter acesso facilitado ao que está no seu interior. As gavetas do centro do aramando podem ser extraídas 100% e girando as peças tem-se acesso às bandejas laterais.
----------------------------------------------------------------
A Ditália Móveis de Bento Gonçalves está completando 16 anos no mercado e construindo um novo parque industrial em Monte Belo do Sul está com novidades na sua linha de produtos. A empresa está lançando no mercado uma linha de triliches e bicamas, ingressando no segmento de dormitórios. Os novos produtos já estão no mercado e já há bons resultados quanto a vendas. Sobre o projeto da fábrica ainda não há data prevista para a conclusão.
--------------------------------------------------------
BOTICÁRIO CELEBRA O DIA DOS PAIS COM LANÇAMENTO DE FRAGRÂNCIA INOVADORA

Para lançar sua nova fragrância masculina, O Boticário buscou inspiração nos pais. A figura paterna é freqüentemente associada a uma raiz, já que, como ela, é sinônimo de princípio, origem, vínculo. Por isso, a empresa escolheu a raiz de Vetiver - fragrância que homenageia o Dia dos Pais.
O Boticário é a primeira indústria brasileira a empregar o Vetiver de origem nacional na criação de um perfume, reforçando com isso sua vocação para atitudes ousadas e inovadoras. O Vetiver (Vetiveria Zizanioides) é originário da Ilha Bourbon, no Oceano Índico, mas no nordeste brasileiro no Rio Grande do Norte, a planta encontrou o clima e o solo ideal para o seu desenvolvimento. O fornecedor do Boticário na região pratica o plantio de forma sustentável e é hoje responsável por 35% da produção mundial do óleo essencial da planta. A franquia do Boticário em Bento é da empresária Glaci Carboni que têm duas lojas na cidade.
-----------------------------------------------
PAPELÃO ONDULADO - VENDAS CRESCEM 1,8% NO 1º SEMESTRE

As vendas do setor de papelão ondulado, considerado a embalagem das embalagens, e, por isso, um dos termômetros da economia, foram de pouco mais de 177 mil toneladas em junho, com queda de 5,1% em relação a junho de 2005 . As vendas no primeiro semestre cresceram 1,8% em relação a igual período de 2005. Porém , segundo a Associação Brasileira do Papelão Ondulado – ABPO as vendas deveriam ter sido melhores.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment