Últimas

Isabela está concluindo obras do seu novo Centro de Distribuição

O Grupo M.Dias Branco propietário da marca Isabela deve concluir neste mês as obras de construção do seu novo Centro de distribuição na unidade da Isabela em Bento Gonçalves. O novo CD vai concentrar as operações de armazenamento e estocagem de produtos da Isabela no Sul e facilitar a distribuição e controle. Os sistemas de armazenagem são os mais modernos e contam com as últimas técnicas em logística.
---------------------------------------------------
Todeschini em convenção de vendas
A Todeschini realiza nesta semana (01 a 04/08) sua convenção nacional de vendas. Gestores, principais lojistas exclusivos e toda a área comercial do grupo participa do evento onde estão sendo apresentados os novos modelos da Coleção Todeschini 2006/2007. A coleção tem como o mote o natural. Denominada Todeschini Naural Life a nova linha traz novos revestimentos, cores novas, materiais e assessórios exclusivos e já está disponível no show room da empresa em Bento Gon;alves. O catálogo e a coleção Natural Life na próxima semana já estará disponível nas lojas exclusivas da marca em todo o país.
-------------------------------------------------------
A RÁDIO VIVA E O PROGRAMA NEGÓCIOS E MERCADO
ESTÁ NA FORMÓBILE EM SÃO PAULO.

Os Expositores apresentam novidades .

A PCR Artefatos de Borracha, associada a AFFEMAQ-Associação dos Fabricantes de Máquinas de Bento Gonçalves que tem um estante abrigando todos os seus associados apresenta na feira uma nova formulação para revestimentos de cilindros aplicadores.A borracha, de cor marrom, pode ser utilizada em todos os tipos de aplicação e foi desenvolvida para obter bons resultados na aplicação de primer e impressão.

A Obispa lança coleções de cabides e puxadores. A combinação entre praticidade e funcionalidade marcam a coleção 2006. As peças refletem um design clean com inspirações nas tendências retro, orgânica e higt-tech. Diferenciados pela forma de aplicabilidade, os acessórios são capazes de integrar de forma harmoniosa os mais particulares ambientes. Nos puxadores são sete novos modelos e a coleção totaliza 21 peças com variações de tamanho. Os cabides também são práticos e funcionais.Os produtos utilizam o zamac como matéria-prima com banho galvânico disponível em três versões-cromo, cromo fosco e cromo escovado.

A PIVA acessórios lança na feira a linha prática, composta por cestos giratórios, laterais de gavetas, porta lixeiras, porta toalhas, escorredores para pratos e copos, cestos para cantos,gavetas, calceiros e outros itens.As peças podem ser cromadas, em alumínio, pintadas e em inox. A PIVA também apresenta na feira as gavetas com corrediças invisíveis, que proporciona deslizamento suave, amortecimento de impacto, design e funcionalidade. Os fundos podem ser em laminado ou aramado,e podem ou não ter fixação frontal para o tampo.

A CINEX traz a coleção 2006 com o carro-chefe, a linha Cristallo de vidros pintados com novas cores, a linha de perfis de alumínio com revestimentos e os vidros fog. A novidade na feira é a linha de vidros Velutto, cuja textura remete ao veludo. De origem européia a novidade chega ao Brasil nas cores Nero(prata), Bronzo (bronze) e Teka (amadeirado). Outro lançamento da Cinex é o perfil de alumínio com acabamento inox. O acabamento inox no alumínio é um processo que melhora ainda mais a resistência do material a corrosão, garantindo aspecto uniforme e vida longa ao produto.

A Pallet do Brasil, especializada na fabricação de puxadores, pés e estruturas em alumínio e inox para aparadores, mesas de centro e lateral e cozinhas apresenta uma linha de puxadores que se destacam pela qualidade e design e que acompanham as tendências de mercado. As opções são diversificadas e exclusivas. Puxadores de linhas retas e grandes. Segundo Sidnei Gonçalves a linha tem novos modelos e novos acabamentos.A Pallet do Brasil está localizada na rua Giovanni Grando Filho 141, pavilhão 02 no Bairro Licorsul .
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment