Últimas

Distribuíndo Resutados é novo slogan da Rasador

Transportar mercadorias garantindo a integridade da carga, no prazo combinado e a baixo custo exige o que se chama "logística de transporte". Fruto do planejamento estratégico da empresa a Transportes Rasador adotou um novo slogan para definir o conceito de atuação da empresa. Já é possível ver os veículos de sua frota com a nova logotipia e com o slogan “Rasador, distribuindo resultados”. Segundo o diretor Clacir Rasador a empresa desde o ano passado passa a prestar serviços em transporte de mercadorias através da Rasador Transportes e da Rasador Logística. Sobre o Slogan,Rasador diz que a empresa cumpre com a função de ser distribuidora, ou seja, de nada mais nada menos do que entregar o resultado , a mercadoria, que é produzido pelos seus clientes. A Transportes Rasador foi fundada em 1982, no RS, na época com área construída de 1.000m², especializou-se amplamente na prestação de serviços de transporte de móveis e cargas secas. Hoje sua matriz conta com uma área de 4.000m² de área construída. A empresa desenvolve suas atividades contando com 101 colaboradores, entre a matriz e os centros de distribuição. O centro de distribuição da matriz está situado em Bento Gonçalves - RS, uma agência em São Bento do Sul - SC, possui um Centro de Distribuição em Barueri - SP e um Centro de Distribuição em Curitiba - PR. A empresa é administrada pelos irmãos Clacir e Clarisse Rasador.
------------------------------------------------
Nos últimos cinco anos a Todeschini, fabricante de móveis de Bento Gonçalves, RS, fatura sistematicamente um dos dez primeiros postos da lista das empresas brasileiras onde os trabalhadores mais gostariam de estar. Foi terceiro lugar em 2003, primeiro em 2004 e segundo em 2005. A empresa tem 800 empregados diretos. Isto tudo é o resultado de uma mudança revolucionária na gestão de recursos humanos, implementada há 10 anos, quando implantou o Siste, o Sistema Todeschini de Excelência, um sistema de gestão cujo foco é a participação e o envolvimento dos trabalhadores. Este ano, José Eugênio Farina, o presidente do Conselho de Administração, foi eleito Personalidade Top Ser Humano 2006, prêmio da Associação Brasileira de Recursos Humanos. A expectativa dos funcionários da empresa esta semana é para o anúncio nesta segunda(14) e terça-feira (15) dos anúncios de 02 importantes institutos que elaboram o ranking das melhores empresas para se trabalhar no país. Hoje segunda deverá sair o resultado do Instituto Great Place em parceira com a revista Época. E na terça-feira as revistas EXAME e VOCÊ S/A, anunciam a sua lista . Entre elas, 15 estão localizadas no Rio Grande do Sul: Além da Todeschini a Marcopolo, Randon e Fras-Le, de Caxias do Sul e a Vipal, de Nova Prata representam a serra gaúcha. Este ano, 502 empresas se inscreveram e 120 mil funcionários receberam o questionário que avalia a qualidade do ambiente de trabalho. O Guia é um retrato do que há de mais efetivo nas práticas de gestão de pessoas no país, justamente porque o maior peso vem da opinião dos funcionários das 150 empresas classificadas. Trata-se de um universo de 430.210 mil empregados das organizações. O certo é que a Todeschini deverá pela sexto ano consecutivo figurar entre a listas das 10 melhores empresas para se trabalhar no país. A Todeschini é líder brasileira na produção de móveis residenciais em módulos componíveis para todos os ambientes da casa. Têm 420 lojas em todo o Brasil. No ano passado, faturou R$ 420 milhões.
------------------------------------------
PROMOÇÃO LOCUTOR POR UM DIA DA RSCOM TERÁ ASSINATURA DA ISABELA
Para comemorar o dia das crianças a RSCOM e sua emissoras realizam nos meses de setembro e outubro a promoção Locutor Por Um Dia.
A Rádio é a arte de transmitir a imagem através da palavra, e o Locutor é o protagonista que desperta a imaginação das pessoas,e que tem a capacidade de transmitir emoções, sentimentos, é o companheiro do dia-a-dia de milhares de pessoas. A promoção é uma oportunidade para o surgimento de novos talentos e para o aprendizado extra curricular de alunos das mais diversas escolas dos municípios nas regiões de cobertura das emissoras. Vislumbrando estas oportunidades a Adria Alimentos do Brasil/ Isabela assinou nesta semana o patrocínio âncora da promoção. Segundo o gerente de marketing da Isabela, Ricardo da Campo para a Isabela a promoção Locutor por Um Dia é uma oportunidade de fidelizar jovens consumidores aos produtos específicos da marca, como no ano anterior com os biscoitos “fominhas”. A Isabela irá distribuir brindes aos participantes e realizar em conjunto com as emissoras ações nas escolas participantes. A promoção tem por objetivo, promover a educação, incentivando o desenvolvimento de novas habilidades e potencialidades,fortalecer talentos, favorecendo o exercício de técnicas práticas que possibilitem o crescimento amplo do ser humano,oportunizar novas experiências agregando ao aprendizado e ao crescimento conhecimento de outras áreas como a da comunicação e disponibilizar o conhecimento da força do rádio como veículo de comunicação que permanece atualizado diante da evolução da humanidade; Para participar as escolas devem inscrever seus representantes. Ë necessário que sejam alunos das quintas séries do ensino fundamental. Comunicadores, repórteres, jornalistas das rádios participam de encontros com os alunos nas salas de aula e os inscritos gravam programas pilotos nas emissoras para depois serem selecionados. Mais informações podem ser obtidas no telefone (54) 3455-3999 com Sani.
-------------------------------------------
Posto Barracão inaugura sua primeira filial
No último dia 2, o Posto Barracão inaugurou sua primeira filial, na Rua Mal. Humberto de Alencar Castelo Branco, 64, ao lado da Modelo Pneus.Além dos serviços convencionais, o posto conta com uma loja de conveniência com grande diversidade de produtos, que também oferece uma lanchonete. Os diretores afirmam que a filial seguirá a mesma política da matriz, instalada no bairro Barracão há 52 anos: “O cliente vem sempre em primeiro lugar. Estamos preocupados com a sua satisfação, criando, todos os meses, promoções, sorteios de prêmios e ações institucionais”, explica Volnei Casagrande, diretor dos Postos. O horário de atendimento do novo posto será de segundas a sábados das 6 horas à meia noite e aos domingos das 6 às 22 horas.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment