Últimas

ESTAMOS NA EXPOAGAS, algumas notícias para vocês sobre a maior feira do setor supermercadista da região sul....

A Isabela, marca de massas e biscoitos mais lembrada pelos gaúchos participa da Expoagas apresentando lançamentos em produtos. A marca de Bento Gonçalves esta lançando em embalagem de 500g a massa tipo nhoqui. Também há novos sabores para os biscoitos Tortinhas, torta de limão. A Isabela está concluindo em Bento Gonçalves a construção do seu novo centro de distribuição.O Centro deve começar a operar a partir da segunda quinzena de setembro. A empresa também recebeu neste mês um moderno forno para a fabricação de biscoitos doces e salgados que a partir do 2007 irá proporcionar um considerável aumento na capacidade de produção,

A Vinícola Aurora aprimora na Expoagas o seu marketing de relacionamento com o setor supermercadista. A Aurora promove degustação de vinhos e expõe algumas de suas marcas específicas para o varejo. Também está apresentando o vinho Marcus James Cabernet Sauvignon e Chardonnay na revolucionária embalagem bag in box de 3 litros . Já usada em países da Europa, Estados Unidos e Austrália esta tecnologia de armazenamento evita que o vinho entre em contato com o ar, preservando as características do produto por várias semanas depois de aberto. Na bag in box o vinho é envasado em uma bolsa plástica feita de filmes especiais acondicionada dentro de uma caixa de papelão, que protege o conjunto e traz a marca do produto estampada. Por conservar por mais tempo o vinho, a bag in box contém o equivalente a 4 garrafas de 750ml, mas com enorme facilidade de manuseio. A embalagem cabe em geladeira e conta com uma válvula dosadora, que serve o vinho enquanto impede a entrada de ar.

Miolo Wine Group, do Vale dos Vinhedos, Bento Gonçalves, lança na Expoagas, seu primeiro vinho Rosé, o Miolo Seleção Rosé, elaborado com uvas cabernet sauvignon, merlot e pinot noir. A nova proposta terá como público as pessoas adeptas de um bom drinque ao final do expediente de trabalho, antes do jantar ou aos finais de semana. Os empresários do varejo também irão conhecer uma opção que promete ser imbatível em custo-benefício, o Miolo Seleção, em garrafa de 1,5 litros nas opções tinto e branco, exatamente o dobro do tamanho padrão das garrafas de 750 ml, uma uma boa alternativa para encontros familiares ou com amigos.O
Miolo Wine Group apresenta ainda outras novidades. Uma delas é o novo design do Pinot Noir, que segue as características dos vinhos da variedade produzidos na Borgonha. O formato de garrafa está ligado mundialmente à identidade do vinho. Também na feira o Brandy Osborne, produzido na Fazenda Ouro Verde, Vale do São Francisco (Bahia), resultado de aliança anunciada este ano entre Miolo e a espanhola Osborne. Também os vinhos e licores da Osborne, que chegaram há pouco no mercado local. O estande da empresa esta mostrando todos os projetos da Miolo nas várias regiões e marcas.
----------------------------------------------------------
Outras notas:

Posto Barracão inaugura sua primeira filial
Inaugurou neste mês a primeira filial do Posto Barracão, na Rua Mal. Humberto de Alencar Castelo Branco, 64,.Além dos serviços convencionais, o posto conta com uma loja de conveniência com grande diversidade de produtos, que também oferece uma lanchonete. Os diretores afirmam que a filial seguirá a mesma política da matriz, instalada no bairro Barracão há 52 anos: “O cliente vem sempre em primeiro lugar. Estamos preocupados com a sua satisfação, criando, todos os meses, promoções, sorteios de prêmios e ações institucionais”, explica Volnei Casagrande, diretor dos Postos. O horário de atendimento do novo posto será de segundas a sábados das 6 horas à meia noite e aos domingos das 6 às 22 horas.


FIMMA BRASIL 2007 terá um pavilhão só para máquinas
Com a ampliação do pavilhão “E” do Parque de Eventos de Bento Gonçalves em mais 3.788 m2. A FIMMA BRASIL 2007, vai direcionar para esta área os expositores de máquinas . Para o conforto dos expositores e visitantes, o Pavilhão “E” contará com a mesma infra-estrutura do pavilhão principal “A” : credenciamento, acesso de táxis e ônibus, pontos de internet e alimentação, guarda-volumes, etc. O projeto é de responsabilidade do engenheiro Fernando Oltramari e o investimento gira em torno de R$3.200 milhões entre a construção e a climatização. A Feira Internacional de Máquinas, Matérias-primas e Acessórios para a Indústria Moveleira - FIMMA BRASIL 2007, organizada pela MOVERGS, acontece no período de 20 a 24 de março. Está entre as seis maiores do mundo no seu segmento e, na edição 2005, contou com 630 expositores nacionais e estrangeiros.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment