Últimas

Casa Valduga, do Vale dos Vinhedos, Bento Gonçalves, apresenta ao mercado duas novas opções de vinhos: o Duetto Pinot Noir-Shiraz safra 2006, da linha Duetto que reúne a melhor combinação entre dois varietais; e o Arte Tinto 2005, elaborado com uvas Cabernet Sauvignon, Merlot e Cabernet Franc. O Duetto vem com embalagem nova. O design é clássico com pilares que destacam a presença de dois varietais num único produto. Assim como o Duetto, os vinhos Arte também vêm reestilizados em nova embalagem, em tons claros, com símbolos em alto relevo e o logo da nova linha (antes denominada assemblage).
----------------------------------------------------------
A Cooperativa Santa Clara, de Carlos Barbosa (RS), contratou R$ 6 milhões junto ao Brde através do Pronaf investimentos nesta quarta (30) na Expointer, em Esteio. É para construção do novo centro de distribuição de Canoas, pavilhões de estocagem de produtos na sua sede, de 6.500 m2 de área construída, bem como para aquisição de 150 resfriadores de leite destinados a produtores associados, segundo o diretor Alexandre Guerra. O prazo é de oito anos, com três de carência. A cooperativa projeta um aumento de 40% nas vendas deste ano nos segmentos lácteos, embutidos e carnes derivados de suínos. A organização conta com três mil cooperados, oriundos de 67 cidades do estado e 730 colaboradores
---------------------------------------------
Entidades lançam a campanha “Ame Sua Pátria!”
O CDL-BG, Sindilojas e SEC-BG, com o apoio do 6° Batalhão de Comunicações, estão assinando a campanha institucional “Ame Sua Pátria!”. A campanha ocorrerá na semana da Pátria, de 1° à 7 de setembro.
O intuito das três entidades é promover o orgulho de ser brasileiro e estimular que os cidadãos enfeitem suas residências e locais de trabalho para homenagear a independência do Brasil.
Estão sendo entregues, gratuitamente, aos estabelecimentos comerciais, associados, de Bento Gonçalves, um adesivo alusivo à campanha para serem fixados nas vitrines, além de estarem sendo ornamentados os postes das vias públicas, com bandeirolas verde-amarelas. Várias ruas do município serão decoradas.

--------------------------------
Feira de Valência começa dia 18 de setembro
As feiras internacionais do Móvel de Valência (FIM), de Decoração e Complementos (DE>CO) e de Iluminação (FIAM) uniram-se para criar uma nova marca: a mostra internacional do lar. Para isso, foi feito um rigoroso processo de seleção dos expositores nacionais e internacionais.
Este ano, a feira realiza-se entre os dias 18 e 23 de Setembro e contará com a presença de 2500 marcas, distribuídas por 220.000 metros quadrados. São esperados 80.000 visitantes profissionais que irão se beneficiar da organização do espaço: o visitante profissional poderá dirigir-se diretamente ao nível e setor que mais lhe interessa, e adquirirá uma visão global de toda a oferta do mercado nacional e internacional.
A edição de 2005, segundo a Feira de Valência, recebeu a visita de 11 mil profissionais estrangeiros (cerca de 15 por cento do total de assistências), provenientes de 112 países de todo o mundo. No parque de feiras de Valência haverá ainda um espaço - o Salão Pro-A - que reunirá os produtos mais inovadores do momento, de forma a criar uma espécie de síntese do que tem sido feito de vanguarda em todas as áreas expostas.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment