Notícias da Semana

O programa Negócios e Mercado está na Formóbile. Algumas notícias da feira e dos expositores de Bento e Região:


Público comparece na feira e confirma interesse pelos negócios
A Formóbile segue em São Paulo registrando um grande número de visitantes. Quanto aos negócios a expectativa é gerar cerca de 750 milhões de reais nos próximos meses. A expressão “a feira é boa...”resume o sentimento de todos que participam do evento. Os expositores oferecem novidades em todos os segmentos da feira.

A Plastibento apresenta na feira basicamente as mesmas novidades levadas no mês passado para a feira de Arapongas. O destaque é o puxador Belém 160 milímetros que demonstra um novo conceito para os trabalhos realizados na linha de acessórios para móveis. Em São Paulo a empresa apresenta duas novas coleções. Os puxadores com recouro e a linha transparente. Ivânio Arioli explica:
A Plastibento se destaca pelo design arrojado,os novos materiais aplicados e as novas cores. Outro diferencial da empresa é o investimento constante em tecnologia de acabamento. O resultado disso é percebido nos assessórios expostos na feira. A empresa têm hoje um dos melhores equipamentos para a linha de pintura, considerada modelo pelos italianos que forneceram as máquinas. A tecnologia na fabricação proporciona qualidade, agilidade nos processos e principalmente diversidade para as propostas de acabamento.
---------------------------------------
A Duratex mostra os painéis de MDF ( matéria prima em falta no mercado)e o aglomerado com acabamento melamínico. Destaque para o Madefibra freijó dourado, adequado para portas de armários, frentes de gavetas e tampos de mesa. Outro destaque é o Madeplac BP Freijó Dourado. Seu acabamento tem um pigmento metalizado que resulta em um efeito luminoso, tornando o aspecto visual do produto próximo ao da lâmina de madeira. Trata-se de um material exclusivo no mercado disponível em 28 padrões.
-------------------------------------------
Em máquinas destacam-se a Projepack, Zapromaq, Galmaq, Harwar, Lidear e outras, principalmente aquelas que produzem maquinário com tecnologia nacional, eficientes e com custo acessível.

A Projepack de Bento Gonçalves se destaca na feira devido a sua tradição de 10 anos produzindo máquinas para embalagem. Na feira a empresa apresenta a envolvedora contínua com filme estretch. A máquina envolve peças ou volumes num processo contínuo independente da altura ou da largura. Oferece amarração e proteção com fechamento completo das cabeceiras por moderno sistema de solda para o filme. Além disso a máquina proporciona economia pois possui um cabeçote de fixação , desenvolvido pela Projepack para favorecer o abastecimento das bobinas com aproveitamento total do estiramento do filme plástico. O diretor Roberto Trevisam explica o sistema:
---------------------------------------
A Lidear, especialista em furadeiras apresenta máquinas com grande evolução tecnológica. O destaque é o modelo F400T. Uma furadeira com transporte que conta com cabeçotes verticais giratórios de zero a noventa graus e engrenagens com dentes retificados. A potência do motor é de 2 cvs, tem sensores e destaca-se pela precisão e durabilidade. Outro diferencial é a facilidade de operação o que facilita o aprendizado dos operadores. Na formóbile a novidade também é a furadeira múltipla. Euclides Rizzi destaca a evolução tecnológica de seus equipamentos.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment