Últimas

Moveleiros na Dubai
A Index Dubai 2006, feira de móveis e acessórios, começa nesta terça-feira (08) em Dubai, nos Emirados Árabes. Esta é a 16ª edição do evento anual, que vai até dia 11. Entre os expositores, estão 16 empresas gaúchas, que estão participando da feira através do projeto Brazilian Furniture. E esta não é a primeira vez que os brasileiros expõem na feira: em 2005, cerca de 50 empresas estiveram em Dubai, num estande de 854 metros quadrados.
No ano passado, o total de visitantes no chegou a 34,4 mil, sendo que, destes, 65% eram de fora dos Emirados Árabes. A maioria das pessoas que visita a feira é ligada aos setores de varejo, design, distribuição, fabricação e arquitetura. No ano passado, o número de expositores chegou a 1,4 mil. O Brazilian Furniture é um programa de inserção de empresas brasileiras no mercado internacional, promovido pela Associação Brasileira de Indústrias do Mobiliário (Abimóvel) em parceria com a Agência de Promoção de Exportações (Apex).

----------------------------------------------------------------
Novidades na linha rimadesio
A Rimadesio, grife italiana de portas, painéis e soluções em vidro e alumínio licenciada com exclusividade pela Cinex na América Latina, lança no Brasil a estante Cartesia. Seu exclusivo sistema componível permite uma adequação personalizada para cada ambiente da casa, aliando o rigor do design à inovação tecnológica.
Com uma estrutura inteiramente em alumínio, a Cartesia tem junções entre as laterais e as prateleiras praticamente invisíveis, proporcionando ao móvel uma estética minimalista, baseada no contraste entre a discrição das linhas verticais e as grandes espessuras nos planos horizontais.
Produzido sob medida, o sistema possibilita a inclusão de prateleiras em madeira, em vidro, em mármore Carrara ou com lâmpada fluorescente embutida e fechamento em vidro, além de módulos como gaveteiro (com ou sem divisões), porta-CD e porta-garrafa.
Para informações sobre onde encontrar os produtos da Rimadesio em outras localidades, o contato é pelo SAC Cinex – 0800 70 44 900, site www.rimadesio.com.br
----------------------------------------------------------------------

Palestra Informativa: Como obter crédito com taxas favoráveis?

Recentemente a CDL-BG firmou convênio com a Associação de Garantia de Crédito (AGC). A intenção desta parceria é proporcionar aos associados da CDL a facilidade na liberação de crédito para micro, pequena e médias empresas.
Com o intuito de esclarecer os empresários sobre as taxas de juros reduzidas que a AGC, em parceria com o Bando do Brasil e Sicredi, e apoio da CDL, estão promovendo a palestra informativa: “Como obter crédito com taxas favoráveis”, na quinta-feira, 09 de novembro, às 20 horas, na sede da AABB. Após as explanações será oferecido um coquetel aos participantes. As vagas são limitadas! Informações e inscrições pelo fone 3455.0555.
---------------------------------------------------------------------

Spa do Vinho vai inaugurar em fevereiro

Agora já há uma data confirmada para a inauguração do Villa Europa Hotel e Spa do Vinho, será em 28 de fevereiro de 2007. O aguardado empreendimento, situado no alto de uma colina, em uma bela e valiosa área de terra, está cercado por videiras e possui uma vista de 360 graus do Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS).

O empreendimento promete atender hóspedes de lazer, negócios e tratamentos estéticos através do Spa do Vinho, que trabalhará com a vinoterapia, ou seja, tratamentos à base de polifenóis extraídos de sementes e cascas das uvas, o que promete revoluncionar o conceito de tratamento estético, principalmente pelo comprovado potencial rejuvenescedor da uva brasileira.
A fornecedora de móveis escolhida para mobiliar as 104 suítes, 16 suítes master e oito suítes príncipe foi a marca de móveis planejados S.C.A.,.
A empresa, também já mobiliou os apartamentos de outros dois dos maiores hotéis da cidade de Bento Gonçalves, o Dall'Onder Vitória e o Villa Michelon, além de outros no país e exterior.

A expectativa com relação ao novo empreendimento é grande, visto que este será o primeiro Spa das Américas e o quinto do mundo exclusivamente voltado à vinoterapia. Todos os tratamentos e produtos oferecidos são patenteados pelo spa e laboratório francês Caudalie, do qual o Spa do Vinho é o primeiro franqueado na América Latina. Suas terapias e produtos têm parâmetros estabelecidos através de pesquisas realizadas na Universidade de Bourdeaux.
-----------------------------------------------------------------

Qualidade da safra 2005 torna vinho brasileiro mais atrativo

A qualidade da safra 2005 dos vinhos brasileiros está mudando o consumo no mercado de bebidas. As uvas do ano passado surpreenderam os produtores e, agora, começam a agradar aos consumidores. Comparada à qualidade dos melhores vinhos internacionais e à famosa safra brasileira de 1991, a safra de 2005 tem gerado uma movimentação única, mudando as preferências, com a vantagem de manter os mesmos preços.
Os vinhos brancos e os espumantes já chegaram às lojas e causaram aumento na procura. Os tintos devem começar a chegar a partir do final do ano, mas alguns só poderão ser apreciados a partir do ano que vem.
-------------------------------------------------------------------------
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment