Últimas

A Motolak revenda autorizada Yamaha para Bento e região participou no último sábado do Café RSCOM. Um evento que tem por objetivo discutir, debater, estudar e integrar os diversos setores das emissoras da Rede Serrana de Comunicações. Laércio Koelzer , proprietário da revenda autorizada falou para os funcionários do departamento comercial da Rede Serrana sobre a publicidade sob a ótica do anunciante.Laércio disse que o rádio é o veículo que mais da retorno. Ele já investiu e investe recursos em vários meios, com jornal, TV, carro de som e em eventos, mas o melhor resultado ele sempre obteve através do rádio. Segundo ele devido a abrangência, o custo e a segmentação o rádio é o melhor veículo para quem quer resultado em mídia. Laércio, um lavador de motos em Lajeado que tornou-se dono do seu negócio sente-se seguro em investir na RSCOM devido a estrutura e a credibilidade que as rádios tem.A revenda autorizada da Motolak em Bento Gonçalves está completando cinco anos, têm 22 funcionários e 44% de participação no mercado de motos segundo dados de 2005. Laércio Koelzer disse que planeja abrir uma nova loja em Nova Prata antes do final do ano.
------------------------------------------------------------------------------------
Inicia nesta segunda feira e vai até a próxima sexta, 24, o Seminário Rádio VIVA 59 anos “O desafio de ultrapassar o futuro”. O evento têm por objetivo destacar e valorizar pessoas que conquistaram sucesso na sua vida profissional e pessoal em Bento Gonçalves. É também uma forma de comemorar os 59 anos da rádio viva que têm por perfil a notícia e a informação. Hoje a noite, a abertura do seminário , que acontece todas as noites no auditório da Faculdade Cenecista no bairro São Roque terá como palestrante a empresária Gládis Stringhini , sócia-proprietária da Indústria de Máquinas Zegla, uma das mais importantes empresas fornecedoras de equipamentos para o pólo vinícola local. O tema da palestra é o “Primeiro Passo”. Amanha será a vez do atleta Bento Gonçalvense Gregório Lavandoski que irá contar sobre sua trajetória pessoal. Na Quarta feira o palestrante será o médico Dr. Koff , na quinta a empresária Simone Reis e na sexta-feira a publicitária Leila Pompermayer cujo tema é “Santo de Casa, também faz milagres. As palestras iniciam as 20horas no auditório da faculdade e têm entrada franca. Mais informações no site da rádio viva. www.radioviva.com.br

-----------------------------------------------------------------------------------
No próximo dia 28 (novembro), Curitiba receberá, o Vinoteca Wine Show - 1º Encontro de Produtores de Vinhos. Estarão reunidos em um só lugar, por cinco horas consecutivas, produtores dos países Chile, Espanha, Portugal e Argentina. A idéia é colocar os participantes em contato direto com quem acompanha do plantio da uva à colheita, passando pelo processamento do vinho até o seu engarrafamento. Cada produtor terá um stand para apresentar seus produtos, ao todo cerca de 40 rótulos. O evento acontece dia 28 de novembro, das 18h às 23h, no Hotel Pestana, para aproximadamente 500 pessoas. Depois de Curitiba, o o evento repete-se em São Paulo, já no dia seguinte, 29.
---------------------------------------------------------------
A partir de primeiro de dezembro, estará aberto o cadastramento para trabalho temporário para a área de recepção da FIMMA BRASIL 2007. Os contratados desempenharão funções como orientação, cadastramento, informações, recepção, telefonia, etc. Todos receberão treinamento adequado.São 60 vagas, sendo que a metade será preenchida com aqueles que tem experiência em feiras e a outra para quem está começando. Para deixar os currículos com foto 3x4, os interessados devem dirigir-se a Moura Comunicação & Eventos - na Tv. Antônio Primo Sonza, 39 ou informarem-se pelo fone 3453 6709.
-------------------------------------------------------------------
O Governo gaúcho instala nesta terça de tarde (21) no Teatro do Sesi em Porto Alegre o II Congresso Nacional de Redes de Cooperação que tem como foco promover a integração e a troca de experiências, em âmbito nacional, entre os segmentos empresariais e os profissionais da área. Promovido pela Secretaria do Desenvolvimento em parceria com a Pucrs e apoio do Sebrae, o congresso contará com a participação de especialistas nacionais e outros países que atuam na área do associativismo empresarial e contarão suas experiências.
Union Pack investe em alto brilho
-------------------------------------------------------------------------
Novidades na linha da Union Pack

A Union Pack, de Bento Gonçalves (RS), está anunciando o desenvolvimento da Brilux, uma embalagem plástica flexível que alia alto brilho e transparência. Com alta elasticidade (memória elástica) e resistente a rasgo, o produto aceita impressão (filmes com 100 micra) e etiquetas adesivas (tratamento para impressão). O lançamento está disponível em várias cores, oferecendo diferentes sistemas de fechamentos, incluindo zíper plástico, zíper costurado, fita adesiva permanente e linha picotada.
-------------------------------------------------------------------------
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment