Últimas

PRIMEIRO BEBÊ BENTO-GONÇALVENSE DE 2007
GANHARÁ DORMITÓRIO MULTIMÓVEIS

A Multimóveis, através de suas ações voltadas à comunidade, premiará o primeiro bebê que nascer em Bento Gonçalves, no ano de 2007. Além de participar do Programa de Humanização do Pré-Natal, uma parceria firmada entre a Multimóveis e a Secretaria de Saúde de Bento Gonçalves, onde são sorteados dois berços por mês para as gestantes atendidas pelo SUS e que participam das atividades de educação em saúde, a empresa investe também no bem-estar da comunidade, através de outros projetos. O primeiro bebê bento-gonçalvense de 2007 ganhará um dormitório completo da Linha Íris.
---------------------------------------------------------------------
ABE promove curso de Viticultura Prática

A Associação Brasileira de Enologia (ABE) inicia o ano de 2007 promovendo o curso de Viticultura Prática. O tema, que será abordado pelo painelista PHD Hernán Oieda, Doutor em Ciências Agronômicas, será aspectos de adequação do manejo das variáveis vitícolas em função dos objetivos de produção enológica. O curso acontecerá no dia 19 de janeiro no Auditório da Embrapa Uva e Vinho, em Bento Gonçalves, das 8h30min às 18h30min.
------------------------------------------------------------------------------
Criatividade e muito trabalho faz com que moveleiros superem crise do dólar e terminem o ano com crescimento em vendas

Apesar de todas as dificuldades que o ano de 2006 representou para o setor , especialmente com a política cambial que provocou perda de mercados e até fechamento de empresas, o setor moveleiro termina o ano recuperando perdas e projetando crescimento para o ano que vem.
Muitas empresas que perderam mercados importantes como o dos Estados Unidos conseguiram recuperar vendas em outros países como os da América Latina. As vendas para Argentina por exemplo cresceram no período de janeiro-novembro/2006, 54,5% se comparadas ao mesmo período de 2005.
Outra estratégia verificada foi o aumento de participação das lojas-exclusivas, sistema adotado principalmente pelas grandes fabricantes de modulados.

A SCA por exemplo termina o ano com 150 pontos no País e Exterior e já projeta para janeiro a inauguração de mais seis novos pontos. Quatro dessas novas unidades estarão instaladas no exterior, três nos Estados Unidos e uma na Venezuela.

O Criare também projeta crescer entre 30 e 40% em 2007 e termina o ano com cerca de 100 lojas conforme revela o diretor Ademar De Gasperi

Nos últimos três anos, as lojas especializadas (ou exclusivas, destinadas a um público de médio e alto poder aquisitivo) tornaram-se o maior e principal canal de comercialização de móveis no País com participação de 33% das vendas totais, seguido das lojas de departamento, com 30%. Atualmente mercado brasileiro de móveis absorve cerca de 85% da produção .
--------------------------------------------------------------------------
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment