Últimas

DEZ atende a Carraro

Depois das agências Competence e DCS que já conquistaram importantes clientes na serra agora é a vez da agência Dez Propaganda anunciar sua nova conta publicitária. É a Móveis Carrraro de Bento Gonçalves. Com a necessidade de reforçar a marca CARRARO no país e com o crescimento do números de lojas especializadas da CRIARE Móveis Planejados, a Carraro passa a contar com o atendimento da DEZ, agência vencedora do Prêmio Colunista, no ano passado. O departamento de marketing da empresa e da agência já trabalham as ações que serão desenvolvidas para este ano.
-------------------------------------------------------------

Mais opções de vôos para São Paulo

A empresa BRA Transportes Aéreos anunciou nesta semana que vai operar no aeroporto de Caxias do Sul a partir de 12 de março. Os vôos sairão do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, direto para Caxias e voltarão com escala em Porto Alegre.Os vôos entre Caxias e São Paulo serão de segunda a sexta-feira, com tarifas que partem de R$ 149 o trecho. A empresa trabalha com o sistema low cost low fare (baixo custo, baixa tarifa). Quando começou atividades, a BRA atuava apenas com vôos charter, sem lugares marcados nas aeronaves e com o risco de cancelamentos constantes. Pacheco destaca que agora os vôos são regulares. De acordo com a assessoria de imprensa da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a BRA vai utilizar o slot (ocupação do espaço aéreo) da Varig. Das 119 linhas perdidas pela Varig - depois de um prazo de 30 dias para a retomada - estava a de Caxias. Se a empresa quiser voltar a operar na cidade, terá de fazer novo pedido à Anac.

-----------------------------------------------------
Projeto Imagem divulga o vinho nacional

Jornalistas brasileiros e estrangeiros conhecerão vinícolas gaúchas na Fenavinho

Para fomentar os negócios da cadeia vinícola nacional, um grupo de jornalistas brasileiros e estrangeiros participará, entre os dias 6 e 9 de fevereiro, do Projeto Imagem Nacional e do Projeto Imagem Internacional, ações inéditas desenvolvidas pela Fenavinho Brasil 2007. A feira estará em funcionamento até o dia 20 de fevereiro, em Bento Gonçalves . A iniciativa objetiva fortalecer a indústria do vinho produzido no País, especialmente no Rio Grande do Sul, por meio da difusão de uma nova imagem associada a um produto capaz de atender a todos os mercados. O projeto contempla visitações a vinícolas e passeios turísticos às regiões de Bento Gonçalves, Caxias do Sul e Flores da Cunha, na Serra Gaúcha.
--------------------------------------------------------------
Móveis: Novidades na Linha da SCA
Considerada uma das fornecedoras de mobiliário do mercado com maior número de opções em cores para caixaria, isto é, o corpo do móvel, A SCA está ampliando o seu leque de opções para caixas. Agora, são nove padrões de cores disponíveis nos pontos-de-venda da marca. A novidade é a cor bege, uma alternativa para fugir do tradicional branco. O novo padrão faz uma perfeita combinação com os últimos lançamentos da empresa, como o TS bege ou o laminado texturizado, Rattan Legno.
A SCA oferece ainda uma gaveta em metacrilato no interior do armário que pode funcionar como adega. Uma maneira eficiente de acomodar garrafas de vinho. O acabamento em metacrilato é moderno, prático e resistente.
A empresa segue promovendo mudanças nos pontos de vendas e inaugurando novas lojas. No mês de janeiro, a revenda de Asunción no Paraguai atualizou todo o seu showroom e promoveu um evento para apresentar novidades a clientes e profissionais especificadores deste país. Ainda em janeiro, mais um showroom passou a integrar-se à rede S.C.A. Dessa vez, o novo ponto está localizado no Brasil, na cidade de Balneário Camboriú (SC).
Mas as novidades não param por aí, a previsão é de que até o final do próximo mês, o leque de atuação da S.C.A. no exterior também seja ampliado. Depois de duas inaugurações nos Estados Unidos, primeiro em Miami e depois em Deerfield Beach, agora será a vez da bandeira brasileira ser estendida na cidade de Aventura, também na Flórida. Será o terceiro ponto S.C.A. nos Estados Unidos.
-------------------------------------------------------------
A Cooperativa Vinícola Aurora, de Bento Gonçalves, comemorou neste final de ano os excelentes resultados de sua nova loja virtual. Ela foi inaugurada juntamente com o novo site da vinícola, em meados de novembro, e desde então apresentou um desempenho superior a 160% se comparado ao volume total de vendas dos últimos 12 meses. Comparada com o desempenho de igual período do ano anterior foi de 500%.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment