Últimas



Outro prêmio para a Todeschini

A Todeschini, foi agraciada nesta terça-feira, 6 de março, no Centro de Eventos Plaza São Rafael em Porto Alegre , com os certificados pela conquista de primeiro lugar como a marca Preferida e a Mais Lembrada nas categorias “Cozinha” e “Dormitório”, no prêmio “Marcas de Quem Decide 2007”, pelo instituto QualiData Pesquisas e Conhecimento Estratégico.

O diretor comercial da Todeschini, Rogério Francio, representou a empresa e destacou a importância da pesquisa. Segundo Frâncio, a conquista é um reconhecimento ao trabalho dos colaboradores de todos os setores. “O ser humano é diferencial da Todeschini e a equipe é o sucesso marca”. definiu ele.

A coleta de dados para o Marcas de Quem Decide 2007 foi realizada de 15 de novembro de 2006 a 9 de janeiro deste ano. Para a pesquisa – quantitativa e por amostragem – foram entrevistadas 391 pessoas, tendo como público alvo empresários, executivos e profissionais liberais residentes em 46 municípios gaúchos, escolhidos por sorteio aleatório e convidados a participar.

O levantamento apontou as marcas mais lembradas e preferidas em 100 categorias de produtos, serviços e empresas, além da Grande Marca Gaúcha.
--------------------------------------------------------------
Novidades da Gestão da Aurora

O diretor superintendente a Cooperativa Vinícola Aurora, maior produtora de vinhos do Brasil, César Augusto Lindermeyer, contratado para o lugar de Hermes Zanetti, e por ele indicado, foi afastado nesta terça-feira do seu cargo. Ele será substituído pelo então diretor comercial Carlos Zanotto que acumulará as funções. Outras mudanças na gestão da Cooperativa devem acontecer com a saída de Lindermeyer. A saída dele repercutiu positivamente entre os funcionários e associados. Faltou habilidade política para Lindermeyer e relacionamento. Saem fortalecidos do processo , Hermes Zanetti , o presidente do conselho, Jaime Mejolaro e o novo superintendente Carlos Zanotto que no ano passado foi um dos grandes responsáveis pelo aumento do faturamento e lucro da cooperativa.


--------------------------------------------------------
Comabe lança produtos com marca própria

A Comabe de Bento Gonçalves acaba de lançar sua linha de produtos com marca própria. A linha compreende cartuchos de tinta e toners para copiadoras e multifuncionais de qualquer marca e modelo, alem de impressoras jato de tinta e laser. Os produtos possuem qualidade e garantia total, além de preço competitivo.

De acordo com o diretor comercial da Comabe, Jordano Zanesco os produtos com marca própria Comabe apresentam benefícios exclusivos para consumidores e revendedores. “ Aos consumidores dizer que nossos produtos são novos, portanto não se trata de recarga e aos revendedores estamos disponibilizando produtos com garantia, frete grátis e o valor do pedido mínimo é muito pequeno” anuncia Zanesco.

Além dos produtos com marca própria a empresa trabalha com diversos suprimentos e equipamentos para automação de escritórios. A Comabe têm 40 anos de atuação com a Matriz em Bento Gonçalves, filiais em Caxias do Sul, Novo Hamburgo e Porto Alegre. Esta estrutura possibilita agilidade na distribuição com baixo custo para os lojistas e ganho de competitividade. Mais informações no site http://www.comabe.com.br/
-------------------------------------------------------------
Isauro Sartori é o novo presidente da CIC de Garibaldi

O empresário Isauro Sartori é o novo presidente da Câmara de Indústria e Comércio (CIC de Garibaldi). Ele tomou posse na noite desta terça-feira, 6 de março, durante assembléia da entidade. Sartori ocupará o posto de Clóvis Furlanetto, que presidiu a entidade por duas gestões nos últimos quatro anos. O novo presidente da CIC é proprietário da Varig Log, franquia especializada no transporte aéreo de cargas. Ele já integrava a diretoria anterior como vice-presidente.

---------------------------------------------------------
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment