Últimas

Novidades da D`Italia na Movelpar

A empresa D´Italia, de Bento Gonçalves/RS, apresenta na Movelpar uma série de linhas de móveis, são : roupeiros, bicama, móveis de cozinha, berços, entre outros produtos. Atuando há 16 anos no ramo moveleiro, a D’Itália Móveis estará participando pela 5ª vez da feira, desta vez com um estande maior, 280m². A área foi ampliada para contemplar as novidades desenvolvidas pela equipe de Engenharia e desenvolvimento de produtos.
Além dos roupeiros o destaque na feira é para a linha multifuncional MF-125, o produto transforma-se em tábua de passar roupa, mesinha com fruteira e banquetas.



---------------------------------------------------------------

CINEX PROMOVE WORKSHOP GRATUITO COM O EMPRESÁRIO ITALIANO ANGELO TONINI

A Cinex promove no próximo dia 15, às 20h em Belo Horizonte, o workshop gratuito “Projetos Exclusivos no Mundo”, com o empresário italiano Angelo Tonini. Com 40 anos de experiência no mercado moveleiro, Tonini é diretor comercial da Rimadesio, grife européia de portas, painéis e soluções em vidro e alumínio licenciada com exclusividade pela Cinex.
---------------------------------------------------------------------------

Mais uma loja exclusiva CRIARE Móveis Planejados em São Paulo

A Criare Móveis Planejados inaugura nesta quarta-feira nos altos do Tatuapé, em São Paulo mais uma loja exclusiva da marca. O show-room possui 200 m2, sendo que a partir de novembro será de 450m2. O proprietário, Marcos Nascimento Filho trabalha há 23 anos com móveis planejados e esta é a sua segunda loja CRIARE, em São Paulo. Com quatro anos de mercado a CRIARE conta com 100 lojas especializadas em todo o país. Deste mês de março até abril, serão inauguradas mais seis lojas: duas em São Paulo, Brasília, Natal, Fortaleza e Salvador.
--------------------------------------
A indústria de móveis brasileira pretende manter neste ano o mesmo ritmo de crescimento de 2006, quando o faturamento cresceu 17,2%, atingindo a marca dos R$ 14,1 bilhões. A Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário (Abimóvel) estima que o aumento possa atingir 20%, baseado no consumo interno e na conquista de novos mercados internacionais. Os dados foram divulgados pela entidade, no primeiro dia da Movelpar – Feira de Móveis do Estado do Paraná, que ocorre em Arapongas. O consumo interno foi o principal responsável pelo crescimento expressivo de 2006. O faturamento da indústria com as vendas internas aumentou 34%, totalizando R$ 13,3 bilhões.
As expectativas da Abimóvel para este ano são boas, apesar do aumento nos custos com matéria-prima. Nos últimos 60 dias, aglomerado e placas de MDF tiveram aumento de 15%, já repassado aos consumidores. Outro problema em potencial é a falta de MDF no mercado. A Movelpar reúne 230 expositores em 40 mil metros quadrados e prossegue até a próxima sexta-feira;

--------------------------------------------------------------------
O Restaurante Giuseppe dos irmãos Geremia já preparam evento para comemorar a conquista pela sexta vez consecutiva do título de “Melhor Galeto do Brasil”. Enquanto isso a casa anuncia que durante a FIMMA Brasil que acontece na semana que vêm estará aberto a noite até as 23 horas. Há 11 anos na Serra gaúcha, o Grupo Giuseppe se destaca por
ter inovado os mais tradicionais pratos da imigração italiana. Com quatro
casas presentes nas principais cidades da região, o grupo começou com
o Giuseppe entre Garibaldi e Bento Gonçalves; após, veio o Giuseppe do
Shopping Iguatemi Caxias; o Canta Maria, na entrada de Bento Gonçalves;
e, mais recentemente, o Giuseppe de Gramado. O quadro funcional das quatro casas gira em torno de 90 a 110 . Em 2006 os empresários inauguraram seu primeiro restaurante no Exterior, nas Ilhas Canárias, arquipélago espanhol .
-------------------------------------------------------------------
Febramóvel é cancelada e deve acontecer em 2008

A Febramóvel, feira de móveis e decoração que, no ano passado, aconteceu em Gramado (RS), teve a edição deste ano cancelada. A princípio, a feira estava programada para acontecer no Serra Park, no período de 15 a 18 de março. Depois, ocorreu a transferência do evento para o período de 28 a 30 de junho. Agora, nova mudança de planos. A organização repensou a realização do evento e resolveu apostar em um novo momento para a feira. A direção da feira não confirma mas a realização da primeira edição da CASA BRASIL em Bento para o segmento de decoração inviabilizou a realização da Febramóvel.
-------------------------------------------------------------------
O sindicato do transporte
Marcada para esta quinta-feira (15) à noite a posse da Diretoria do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística do RS (Setcergs) para o biênio 2007-2008, a ser presidida por Sérgio Gonçalves Neto, reeleito. Neste novo mandato, Sérgio Neto promete continuar lutando pelas antigas e novas reivindicações da categoria, como melhorias na malha rodoviária, mais investimentos para infra-estrutura no setor, redução do preço dos pedágios e carga tributária, entre outros problemas.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment