Últimas


A Aurora inaugura em São Paulo ponto de relacionamento comercial
Cooperativa Vinícola Aurora, de Bento Gonçalves, inaugura em São Paulo a Casa Aurora, um espaço de exposição e degustação de seus produtos, onde o consumidor poderá encontrar informações de todas as linhas da empresa, vinhos, espumantes, sucos e cooler. A Casa Aurora está instalada no mesmo endereço onde há dois anos funciona a filial paulista da vinícola, na esquina da avenida Brigadeiro Luis Antonio com rua Groenlândia. O novo espaço compreende um completo show-room, com amplas estantes confeccionadas no estado de madeira de pipas, e uma sala para degustações técnicas. A Casa Aurora terá uma programação de degustações orientadas, cursos, encontros com os enólogos da vinícola e diversos eventos voltados para os clientes e formadores de opinião.
------------------------------------------------------------------
Obispa apresenta coleção de puxadores e maçanetas na Fimma Brasil 2007
Sensibilidade traduzida em design e arte para ver, sentir e tocar. É isso que os visitantes da Fimma Brasil 2007 - Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira vão encontrar no estande da Obispa Design. O espaço será o cenário para a apresentação da nova coleção de puxadores e maçanetas da empresa. Tecnologia e requinte combinam-se na medida certa para resultar em acessórios reconhecidos por sua qualidade e inovação. Além de conhecer esses lançamentos, quem visitar o estande da Obispa poderá conferir obras do artista plástico Vitor Hugo, que criou telas exclusivas relacionadas aos novos produtos da marca. O estande da Obispa fica na rua 8, Pavilhão A, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves, onde ocorre a Fimma.

---------------------------------------------------------------------

SCA completa 40 anos

A SCA fabricante de móveis planejados está completando neste domingo 40 anos de atividades. Com uma trajetória marcante e um reconhecimento alcançado através de um longo período de trabalho iniciado por Augusto Manfroi, com a posterior contribuição dos filhos Sérgio Manfroi, Cláudio Manfroi e Gilmar Manfroi, a S.C.A., se consolidou como uma das mais importantes fábricas brasileiras em móveis planejados
Com cerca de 220 colaboradores, a empresa segue seu crescimento investindo no fortalecimento de sua imagem, em tecnologia, qualidade do produto e constante atualização, além da ampliação de sua rede de showrooms espalhados pelo Brasil e exterior.
E para homenagear o maior responsável pela história da S.C.A., um livro sobre os quarenta anos da empresa foi editado. Escrito pelo jornalista Gustavo Guertler, a obra relata, através de inúmeras entrevistas, fatos marcantes, arquivo de fotos e documentos, a força que determinou Augusto Manfroi a chegar ao que é hoje a S.C.A. O livro "A história de uma conquista", editora Belas Letras, incentiva qualquer um na luta por seu sonho. A obra está registrada na biblioteca nacional e será lançada durante este ano comemorativo.
Entre os móveis que a S.C.A. produz estão cozinhas, dormitórios, lavanderias, home theater, offices, banheiros, além de atender ao mercado corporativo.

------------------------------------------------------------------------------
O deputado Alexandre Postal (PMDB) defendeu, nesta quinta (22), a criação de uma Frente Parlamentar da Uva e do Vinho, como forma de melhorar a execução de programas para a melhoria da produção vitivinícola no RS. A proposta foi feita durante encontro promovido pelo Ibravin, em Porto Alegre. O presidente-executivo do Ibravin, Carlos Paviani, ressaltou a importância do setor vitivinícola para a economia estadual e lembrou que o RS vem avançando na produtividade e na qualidade, mas que ainda há muito o que fazer. Uma das metas do grupo de deputados seria aprovação de projeto, alterando o Fundovitis recentemente desarquivado pelo deputado Alberto Oliveira.
------------------------------------------------------------
Na audiência pública, realizada nesta quinta-feira (22), em Nova Petrópolis, com a participação de prefeitos e lideranças empresariais das regiões da Uva e Vinho, Hortênsias e Campos de Cima da Serra, foi decidido, por unanimidade, que é mais viável a construção de dois aeroportos. Um em Caxias do Sul, na localidade de Vila Oliva, e outro em Canela, do que a obra de um aeroporto regional em Caxias, que necessitaria de uma estrada de ligação entre as regiões. Segundo o secretário Luís Augusto Lara, Caxias precisa de um aeroporto para logística e distribuição dos seus produtos industriais e do setor metal mecânico, que servirá também para o turismo da região da Uva e Vinho, enquanto que na região das Hortênsias, o aeroporto terá o foco primeiro no turismo
--------------------------------------------------------------


a Piva de Bento Gonçalves uma das mais importantes indústrias fornecedoras de acessórios em aramados para o setor moveleiro apresenta na feira o aramado modelo, quadro giratório com gaveta extraível. O Objetivo deste acessório é funcionar como alternativa para o canto de 45 graus dos móveis, onde em geral, é utilizado o cesto giratório. A proposta da PIVA é com este novo acessório, acompanhar a concepção do móvel, onde o usuário pode extrair tudo o que está dentro do móvel e ter acesso facilitado ao que está no seu interior. As gavetas do centro do aramando podem ser extraídas 100% e girando as peças tem-se acesso às bandejas laterais. A novidade ainda fica com novas combinações em matérias primas,misturando alumínio, ao aço e ao vidro, em gavetas, calceiros e outros acessórios.
Segundo Juarez Piva a principal característica da empresa é produzir móveis com praticidade e funcionalidade.A Piva apresenta ainda corrediças com amortecedores e um sistema com corrediças invisíveis.
-----------------------------------------------------------------------
A Projepack de Bento Gonçalves também está na feira com sua linha de máquinas para embalagem. Segundo Roberto Trevisam a empresa promoveu para a Feira algumas modificações em máquinas tracionais para atender a necessidade específica de alguns segmentos como por exemplo indústrias que fabricam pisos e revestimentos em madeira.
A Projepack produz s equipamentos em séries podendo trabalhar isoladamente ou em conjunto, possibilitando fazer várias combinações de sistemas de embalagens. Fabrica equipamentos para trabalhar com filmes plásticos de PEBD ( polietileno de baixa densidade ) termoencolhível, Bolha e Stretch.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment