Últimas

Comitiva gaúcha vai ao Pernanbuco e a Bahia para o 1º Encontro das Regiões Vitivinícolas

A ASSITUR– Associação Integrada de Turismo na Ride do Pólo Petrolina (PE) /Juazeiro (BA), estará realizando de 12 a 14 de abril o 1º Encontro das Regiões Vitivinícolas: Serra Gaúcha e Vale do São Francisco. Uma comitiva de lideranças e empresários do setor da Serra Gaúcha estará participando do evento, integrando, inclusive, o grupo de palestrantes. Entre os participantes estão os presidentes da Fenavinho Brasil 2007, Tarcísio Vasco Michelon e da Associação dos Produtores de Vinhos Finos do Vale dos Vinhedos (Aprovale), Luís Henrique Zanini;

Na oportunidade, será celebrado um intercâmbio técnico-científico, turístico e sócio-econômico para o fortalecimento da vitivinicultura e do enoturismo brasileiro.
--------------------------------------------------------------------------
Projeto VIVA Bento apresentou plano de trabalho para lojistas

Pelo menos 30 empresários participaram na última terça-feira na sede do Sindilojas de uma reunião onde foi apresentado o plano de trabalho do projeto VIVA Bento para 2007, que contempla ações de capacitação e qualificação para gestores e vendedores. O projeto Viva Bento tem o objetivo de fortalecer o comércio de bens e serviços, atraindo o turista para o centro da cidade por meio da remodelação do mix comercial e da criação de alternativas para atrair os consumidores. Bento Gonçalves recebe anualmente cerca de 800 mil turistas. O plano de trabalho contempla tanto os empresários quanto os vendedores, para qualificar a sobre comportamento, liderança, gestão e mercado. Outros aspectos também serão trabalhados como consultorias em finanças, marketing, merchandising e layout de loja. A assessoria será do Sebrae. A próxima reunião do grupo está prevista para o dia 10 de abril. Bento Gonçalves recebe anualmente cerca de 800 mil turistas.
------------------------------------------------------------------------

De 24 a 26 de abril acontece em São Paulo, no prédio da Bienal - Pavilhão 2, Parque do Ibirapuera o Expovinis Brasil 2007 que terá a participação de aproximadamente 250 expositores, incluíndo importadores . A expectativa da organização do evento é atrair cerca de 14 mil visitantes.
Paralelamente ao Expovinis Brasil 2007 ocorrem as feiras Brasil Cachaça 2007 e Epicure – a 7ª Feira Sul-Americana do Tabaco e do Presente Fino. Juntos os eventos ocuparão aproximadamente 18 mil m² de área reunindo produtores, apreciadores e renomados especialistas e profissionais destas áreas. Em sua 11ª edição, o Expovinis Brasil 2007 será aberto tanto aos profissionais do setor quanto aos consumidores finais. Vinícolas de Bento e da região participam do evento.
----------------------------------------------------------------

Eleito novo diretor de Operações do Sebrae/RS
José Claudio dos Santos assumiu o cargo na tarde desta quarta-feira

O Conselho Deliberativo do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul (Sebrae/RS), elegeu na tarde desta quarta-feira, o novo diretor de Operações. José Claudio Silva dos Santos assumiu o cargo no lugar de Susana Kakuta, que permaneceu na entidade durante quatro anos.
----------------------------------------------------------------

Dell Anno inaugura loja em Rondônia

Uma nova loja autorizada da marca Dell Anno foi inaugurada nesta quinta-feira, dia 29 de março, em Porto Velho, capital de Rondônia. Tempos Modulados vai oferecer a linha de móveis fabricados pela Única, empresa do grupo, com diferenciais: o amplo espaço em 400 metros quadrados e a exposição dos produtos em 22 ambientes que foram decorados por arquitetos da região. Trabalhando há mais de 12 anos com a marca Dell Anno, o lojista Antônio Benedito de Almeida Batista e a esposa Lucy Camelo Batista são responsáveis pelo empreendimento. A cidade de Porto Velho em Rondônia deverá se beneficiar com a construção em breve do complexo das usinas hidrelétricas de Jirau e Santo Antônio, planejadas para o Rio Madeira, perto da fronteira com a Bolívia. O empreendimento deverá gerar 100 mil empregos diretos e indiretos apenas na obra que terá duração de dez anos. E é com isso que os lojistas contam para alavancar as vendas da marca Dell Ano
--------------------------------------------------------------
Sindilojas empossa hoje nova diretoria
Após 03 anos comerciante Plínio Mejolaro passa o cargo para Jovino De Mari

Acontece na noite desta sexta-feira a posse da nova da Nova Diretoria do Sindilojas- Sindicato do Comércio Varejista de Bento Gonçalves para gestão 2007-2010. O novo grupo foi eleito no dia 21 de fevereiro com 95% de aprovação dos associados votantes. O presidente será Jovino De Mari, tendo como primeiro vice-presidente Jamirton Benazzi
---------------------------------------------------------------------

Lojas Volpato inaugura novos pontos de venda

A rede varejista Lojas Volpato, de Lagoa Vermelha, inaugurou na última semana novas lojas em Santa Catarina. No ano passado, o número de estabelecimentos teve crescimento de 100% naquele estado.

Uma das três lojas de Passo Fundo, no Planalto Gaúcho, foi reaberta em novo endereço – Avenida Brasil Oeste, 533 – centro da cidade, numa remodelação na qual foram investidos R$ 500 mil. Outro estabelecimento Volpato reinaugurado é a unidade de Otacílio Costa na região do Planalto Catarinenese.

Com 36 anos de atuação, a rede conta atualmente com 46 lojas em funcionamento, sendo 26 no Rio Grande do Sul – nas regiões da Serra, Nordeste, Planalto, Alto Uruguai e Missões – e 20 em Santa Catarina – no Planalto Serrano, Meio-Oeste, Vale do Itajaí e Litoral.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment