Últimas

Italínea comemora 10 anos e já a 3º maior empresa de Bento

A italínea industria de Móveis de Bento Gonçalves têm motivos especiais para comemora nesta semana. Na última quarta-feira(18) a empresa foi apontada na pesquisa Bento em Dados, publicação do Centro da Indústria Comércio e Serviços que aponta o ranking das 100 maiores empresa , com 3º maior empresa do município. O levantamento apontou ainda que a empresa é a 2º melhor em lucro operacional e 2º sustentabilidade. Nesta sexta-feira(20) a empresa comemora 10 anos de fundação. Uma programação especial que inicia as 15h reunindo funcionários e representantes servirá para comemorar a data. Controlada pelo conglomerado Todeschini, a Italinea Indústria de Móveis, fabrica cozinhas e dormitórios componíveis (em módulos) com a mesma qualidade da Todeschini, porém com um custo mais acessível para os seus clientes.
--------------------------------------------------------------------

Cinex desenvolve travessa para portas em aluminio e vidros

A Cinex acaba de incrementar sua linha de produtos com o lançamento da Travessa Oculta. Trata-se de uma solução inovadora, que possibilita a aplicação de vidros inteiros em portas com perfis mais estreitos, como o 1931, 1932, 1934, 1964, 1963 e Canaletto, sem a necessidade de dividir o vidro com travessas aparentes.

Com a utilização da Travessa Oculta, a composição como um todo ganha um visual mais clean e minimalista, prevalecendo em destaque o vidro, que pode ser colorido, como os que compõem a linha Cristallo da Cinex, espelhos, acidatos e argentatos.

Com sede em Bento Gonçalves (RS), a Cinex conta com representantes em todo o país.

--------------------------------------------------------------------

Colombo dá início às campanhas para Dia dos Pais

Colombo dá início às campanhas para Dia dos Pais. A Colombo inicia a temporada de campanha para o Dia dos Pais. Com assinatura da Le Pera, a rede de lojas investirá em TV, rádio, mídia impressa e material de ponto-de-venda para incrementar suas vendas na data. Além de comercial na rede Globo, a ação estará em jornais de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Brasília, Rio Grande do Sul, Pernambuco e Amazonas. As peças divulgam as formas de pagamento e ofertas especiais, com atenção especial para a promoção, que dá uma nécessaire nas compras acima de R$ 200,00.
Segundo Patricia Amaro, gerente de marketing da rede, a rede escolheu “uma comunicação visual forte, as fotos da campanha mostram pais e filhos em um ótimo relacionamento com um apelo mostrando ‘Momentos entre Pais e Filhos’, para emocionar os filhos do Brasil”. Assinam a criação Alexandre Nishida e Fabio Tadeu, com direção de criação de Alexandre .
-----------------------------------------------------------------------------------------
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment