Especial Casa Brasil Parte II

Tramontina na Casa Brasil

A Tramontina participa da Casa Brasil, com produtos de quatro fábricas da marca, duas de Carlos Barbosa, uma de Farroupilha e outra de Belém, no Pará. A empresa mostra sua linha luxo Tramontina Design Collection, lançada em 2006. Na oportunidade, vai lançar novidades como o Cooktop Vitrocerâmico, o VitroGrill, que revoluciona a cocção de alimentos de forma saudável e sofisticada. Serão atração também as novas cadeiras e mesas da linha Garden, que misturam inox a madeiras nobres.
Poltrona e mesa Garden Plus: Madeira e aço inox fazem um par e tanto quando o assunto é decoração. Atenta à tendência, a Tramontina lança em primeira mão a Poltrona Fixa Empilhável Inox e a Mesa Retangular Inox ambas da linha Garden Plus. O jatobá garante o charme, juntamente ao design curvo dos móveis.
-------------------------------------------------
Inove BR na Casa Brasil
Inove Br Indústria e Comércio de Móveis Ltda. - i9Br, localizada em Bento Gonçalves, se consolida como uma das expositoras da Casa Brasil 2007. Com um conceito de oferecer uma gama ampla de mobiliário para escritório com orientação em design, funcionalidade e flexibilidade.Dirigida pelos sócios Alex Jonas Ruaro, Demian Bottin De Toni e Fernando De Bona, a i9Br utiliza como principal matéria-prima para a fabricação de seus produtos o MDF, originado de áreas de reflorestamento.
----------------------------------------------------
Evviva na Casa Brasil

A linha de móveis planejados Evviva/Bertolini na Casa Brasil, reúne características como beleza, inteligência , praticidade, qualidade e durabilidade e foi criada baseada nos conceitos de inovação, conforto, ambiente familiar e elegância. São móveis para cozinha, dormitórios, salas, escritórios, áreas de serviço e banheiros. A empresa utiliza matéria prima principal o MDF, além de laminados, alumínio, vidro, componentes plásticos e uma gama de acessórios nacionais e importados. A marca já têm hoje 70 lojas exclusivas no país. A EVVIVA Bertolini está presente com mais de 500m².
-----------------------------------------------------------
Drink Design na Casa Brasil

A DRIK DESIGN de Bento Gonçalves/RS tem a arquiteta Adriana Peccin Milani e a administradora de empresas Mônica Bandeira à frente da empresa. O processo, do projeto e escolha da matéria-prima e insumos à produção, é cuidadosamente acompanhado pelas suas proprietárias, para garantir a beleza e a durabilidade dos móveis.Toda a linha visa atender residências e escritórios, cujo catálogo oferece mesas e complementos para as linhas de salas e Home Office, mas também a possibilidade de alterar alguns produtos conforme o desejo de lojistas, é outro grande diferencial a empresa.Valorizando a sustentabilidade e a moda a DRIK na primeira edição da Casa Brasil apresenta alem de seus produtos, os destaques das alunas do curso Moda e Estilo da Universidade de Caxias do Sul- UCS. Os quais valorizam também a utilidade de materiais alternativos, provando que a moda, a arte, a beleza e a sofisticação podem perfeitamente estarem somadas a DEFESA AMBIENTAL E AS CAUSAS SOCIAIS.
---------------------------------------------------------------
Dommus na Casa Brasil

A Dommus Móveis mesmo sendo uma empresa jovem conseguiu aliar muito bem ao seu produto, estilo, funcionalidade e design inovador. Na Casa Brasil a empresa apresenta sua linha de mesas de centro, laterais, aparadores, revisteiros que misturam materiais como lamina de madeira, com alumínio e vidro, e detalhes com fibra de coco. A empresa fabrica ainda racks e pequenas estandes. A empresa existe há 5 anos e está localizada no Bairro Borgo. Um dos produtos que também caracteriza a Dommus Móveis são os porta cd’s, os quais apresentam a união de materiais como o vidro, a lâmina de madeira e o alumínio.
----------------------------------------------------------
Casa Plena na Casa Brasil

Casa Plena é uma marca atenta aos novos conceitos de moradia, de olho nas necessidades do consumidor. A Bertussi Designdustrial criou para a empresa dentro do conceito Casa Plena, produtos de vanguarda em três linhas distintas: Linha Vision, Linha Box e Linha Flat, onde cada uma tem um detalhe diferenciado para diferentes usos, mas com uma identidade comum, podendo ser combinadas entre si, oferecendo ao consumidor várias possibilidades de cores e formas. O processo produtivo foi calculado passo-a-passo, com máximo aproveitamento de materiais e padronização de acabamentos obtendo um resultado de qualidade total. Estrutura de MDF com espessuras de 25mm dão robustez aos produtos, oferecendo qualidade e durabilidade.A empresa fabrica racks, mesas de centro, estantes, aparadores, mesas laterais e de centro e prateleiras. A empresa está localizada no Distrito Industrial na Linha Pedro Salgado em Bento Gonçalves.
------------------------------------------------------------
As novidades da Multimóveis na Casa Brasil

A Multimóveis, de Bento Gonçalves (RS) acaba de entrar no mercado com sua nova Linha Infanto Juvenil : A Linha Multiteen. Pensando nos jovens, que gostam de fazer as coisas do seu jeito, a Multimóveis resolveu facilitar. A Linha Multiteen, de móveis componíveis, chegou ao mercado para arrasar. Com um design exclusivo e arrojado, ela reúne características como beleza, qualidade, durabilidade, praticidade e foi desenvolvida com base em conceitos de inovação, bom gosto e conforto. Disponível atualmente em três cores: branco, roxo e azul, o quarto pode ser montado de acordo com o tamanho do ambiente e o gosto dos teens. A Multimóveis estará presente na Casa Brasil com um stand diferenciado, apresentando estas e outras novidades, entre elas a linha infantil: Linha Multibaby. A linha Multibaby conta com uma ampla variedade de produtos, para agradar todos os gostos. Recentemente a empresa lançou a Multibaby Color, que conta com alguns dormitórios infantis nas cores rosa e azul. Atualmente com 230 colaboradores e novas tecnologias implantadas na fábrica, a empresa está aumentando sua área física de 10.000 m2 para 12800 m2, além de exportar para mais de 40 países

-------------------------------------------------
Mineiros são destaque na Casa Brasil
Empresários apostam em matérias-primas diferenciadas e na produção sob medida

Trabalhar com matérias-primas diferenciadas é a estratégia adotada pelo empresário do setor moveleiro de Minas Gerais, Luciano de Castro, proprietário da Rock Lane madeiras de demolição, Luciano participa da Casa Brasil, que se estende até amanhã em Bento. A empresa apresenta peças belíssimas no estande cooperativado do SEBRAE e explica um pouco sobre estes móveis que agradaram muito o público que visita a Casa Brasil

Luciano é um dos 16 empresários que expõem na Casa Brasil com o apoio do Sebrae Minas. São 13 empresários de Cruzília, no sul de Minas, dois de Carmo do Cajuru e um de Contagem, na Região Metropolitana de BH. Esta é a primeira edição da feira, que reúne produtos de alto padrão em arquitetura e decoração. O design é ferramenta disseminada entre os expositores e é o que chama a atenção dos visitantes para o estande do Sebrae na feira.

Para Vitor Souza da associação moveleira de Cruzília a feira valeu a pena.
Vitor Souza trouxe para a Casa Brasil móveis feitos sob medida, característica que distingue o pólo moveleiro de Cruzília, pequena cidade do sul de Minas com 18 mil habitantes.

Para expandir os negócios, Vitor conta que os empresários ligados à Associação Moveleira de Cruzília pensam em aderir à produção em série. A associação reúne 13 empresas, mas a região concentra em torno de 40 marcenarias, segundo o empresário, dono da Móveis Julimar e vice-presidente da entidade.

É a primeira vez que os empresários de Cruzília participam de uma feira.. O empresário destaca que o projeto realizado pelo Sebrae Minas no pólo moveleiro vem contribuindo para aprimorar a atividade. A formação de custos foi um dos principais resultados desse trabalho. Nos cursos oferecidos pelo Sebrae aprendemos a calcular o preço de venda, o que era uma dificuldade para a maioria dos empresários”, disse ele.

--------------------------------------------------------------
Casttini Móveis na Casa Brasil
A Casttini Móveis do empresário Vitor Agostini apresenta na Casa Brasil a sua linha de móveis em MDF cujo destaque são os dormitórios da Linha Idealle. A Casttini não tinha pretenções de expor na feira, seu projeto era para a próxima Movelsul , mas como o mercado é ágil e a empresa está lançando os domirtórios com modulação maior, resolveu apostar na feira e seu deu bem. Segundo Vitor os negócios na feira valeram a pena pois a empresa é uma alterantiva para lojistas que procuravam por produtos de médio padrão.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment