Especial EXPOAGAS

ARCOR NA EXPOAGAS 2007,

Com um portfólio amplo de produtos e diversas novidades, a Arcor participa da EXPOAGAS, com seus lançamentos, com novas embalagens e produtos diferenciados para os supermercadistas gaúchos, fornecedores e demais visitantes. Os destaques da Arcor na feira são representados pelos chicles Caveira, Hi Hi Puffy Ami Yumi, sua nova licença em chicle de bola, o Flics IceBall, chicle com alta refrescância nos sabores Cereja e Mentol, o pirulito Big Big Cereja e o chicle Moranguinho. Para o segmento de chocolates as novidades são a marca de formatos especiais, Dr. ChocoClone, que ganha o formato de Fatia Pizza, a Caixa de Bombons Sortida Turma da Mônica, o Tablete Tortuguita Branco com Cookies, o ChocoSnack Duo e o Tablete de Chocolate ao Leite Light, primeiro do mercado a substituir parte da gordura contida no cacau por uma proteína.

Vale ressaltar também os biscoitos Minuto Triunfo e Aymoré, com uma exclusiva camada interna de sabor e cobertura de queijo ralado, a linha Triunfo Danix Homem Aranha 3, direcionada ao público infantil, com imagens do personagem nas embalagens e estampos especiais e as novas linhas Triunfo Multipack, que reúne duas ou mais embalagens num mesmo pacote.
--------------------------------------------------------------------
Aurora lança Keep Cooler em lata slim

Um dos destaque da Cooperativa Vinícola Aurora na Expoagas é o Keep Cooler Black em nova embalagem: lata slim de 250 ml. A mudança busca consolidar a relação com o público-alvo, oferecendo um formato moderno, impactante e mais acessível a eventos, bares e casas noturnas. Desenvolvida pela Bendito Design, a embalagem possui visual arrojado e apresenta um grafismo inédito e exclusivo, ligado com as tendências. O Keep Cooler é elaborado com vinho branco, suco de uva, suco de frutas e aromas naturais.



-----------------------------------------------------------------
Miolo tem lançamentos -
A Miolo Wine Group está apresentando três grandes lançamentos na EXPOAGAS 2007: os espumantes Terranova Brut e Terranova Demi-Séc e o Fortaleza do Seival Pinot Noir. A decisão da empresa de investir no aumento da produção de espumantes ocorreu há cinco anos e, nesse período, a elaboração da bebida dobrou, atingindo dois milhões de garrafas em 2006. Desse total, aproximadamente 1,5 milhão correspondeu ao Terranova Moscatel, um fenômeno de vendas desde que foi lançado por conta do seu ótimo custo-benefício.

--------------------------------------------------------------------

Santa Clara na Expoagas -

Cooperativa Santa Clara, de Carlos Barbosa, lança sua nova opção de queijo especial: o Queijo Gouda. O Gouda é produzido a partir do leite de vaca pasteurizado e apresenta uma massa semicozida, pequenas olhaduras e consistência macia. Uma variedade de queijo originária da cidade de Gouda, nos Países Baixos, chegou no Brasil por meio dos imigrantes holandeses no início do século XX. De aroma doce e frutado, é geralmente consumido puro, não pode faltar em tábuas de queijo e pode também ser utilizado como base de molhos ou em sopas de cebola, em suflês, omeletes e outras receitas. Substitui com mais sabor o queijo prato em lanches e sanduíches. Também pode ser consumido com frutas, com vinho tinto suave ou cerveja. Além do queijo Gouda, a outra novidade também estará a disposição do público o Requeijão Especial para recheios nas versões Tradicional e Cheddar. Produzido a partir de massa de queijo, adicionada de creme de leite para desenvolver o sabor e segue a linha de outras novidades, como doce de leite 4,8kg e doce em pasta com leite, especialmente elaboradas para pizzarias, restaurantes e padarias.COOPERATIVA SANTA CLARA, acesse o site: http://www.coopsantaclara.com/.
---------------------------------------------------------------

Isabela lança Barrinhas de cereais e palitos cobertos com chocolate

A Isabela está na feira com lançamentos para o público infantil na linha de massas rápidas e nos biscoitosLançamento de cobertos que são biscoito no formato palito cobertos com chocolate, além de barrinhas de cereais de frutas ,e o Due um biscoito tortinhas com gotas de geléia





------------------------------------------------------------------
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment