Especial Fenavem


Carraro:

A Móveis Carraro que participa na próxima semana da Fenavem em São Paulo prepara lançamentos para a feira. Um dos destaques é a Linha de Dormitórios DREAM; as cadeiras 344, 352 e 357; e as cozinhas Carraro. Com essas novidades, pretende ampliar a sua atuação tanto no mercado interno como o externo. A indústria tem 46 anos de mercado e, além do mercado interno, exporta para mais de 40 países.

A Linha DREAM possui design moderno com puxadores exclusivos e está disponível nas cores: tabaco maple, tabaco branco, mogno e marfim. É uma linha de dormitórios diferenciada, pois possui diversos atrativos, como espelho giratório, excelente espaço interno, permitindo organizar muito bem o vestuário e acessórios. Ideal para quem aprecia qualidade e excelente relação custo x benefício.

As cadeiras 344, 352 e 357 esbanjam na composição de linhas retas e curvas. Os contrastes entre os assentos, encostos e os tubos geram uma imagem de contemporaneidade, elegância e ousadias ao produto. Todas elas proporcionam um ótimo conforto, onde chama a atenção do uso de espuma [344], polipropileno [357] e tecido telonado dupla face e tela trançada 100% de poliéster [352].

Outra atração no stand da Carraro na Fenavem será a linha de Cozinhas, cuja característica marcante é a sensação de aconchego que passa aos seus usuários, já que a cozinha é o ambiente mais freqüentado numa residência. São modelos compactos, com modulação inteligente e medidas que permitem compor ambientes em espaço amplos ou reduzidos. Os móveis privilegiam a organização, a funcionalidade e o bom gosto, pois são vários modelos em diversas cores e detalhes exclusivos e diferenciados que engrandecem o produto.
---------------------------------------------------------------

Sebrae apóia missão empresarial à São Pauo

Uma missão comercial, composta por 17 empresários do segmento das Regiões Centro, Noroeste, Serra e Sinos, viaja a São Paulo com o intuito de conhecer novas tendências do mercado e discutir o futuro do setor. O grupo participará de três eventos que compõem a Semana Moveleira de São Paulo: a Fenavem (Feira Internacional de Venda e Exportação de Móveis), a Techmóvel (Feira da Tecnologia e Fornecedores da Indústria de Móveis do Estado de São Paulo) e o Congresso Nacional de Móveis, promovido pela Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário (Abimóvel) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Nacional). A programação ocorre de 6 a 10 de agosto, das 13h às 21h, no pavilhão de exposições do Anhembi, Av. Olavo Fontoura, 1209, São Paulo. O grupo de empresários, que participa dos eventos com incentivo do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Rio Grande do Sul (Sebrae/RS), também visitará lojas do varejo moveleiro da capital paulista.

Outra atividade envolvendo o setor é a participação de sete empresários da Serra Gaúcha e dois de Passo Fundo como expositores na Fenavem. Os empreendedores da Serra integram o Arranjo Produtivo Local (APL) de Móveis da Serra Gaúcha. Já os de Passo Fundo fazem parte do Pólo de Móveis de Passo Fundo e região. Ambos os projetos são desenvolvidos pelo Sebrae/RS e por parceiros. Os empreendedores irão mostrar seus produtos na feira, considerada a mais tradicional do setor na América Latina. A Fenavem, em sua 25ª edição, é conhecida como a grande incentivadora de exportações e a única do segmento que reúne os principais pólos moveleiros do País, como Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo. Cada um dos nove expositores gaúchos terá estande próprio. Eles mostrarão seus produtos para grandes compradores lojistas do mercado nacional e internacional.

---------------------------------------------------------------------

07 empresas da Afemaq na Techmóvel


Com o apoio do Sebrae a Afemaq - Associação dos Fabricantes de Ferramentas e Máquinas para a Indústria Moveleira de Bento Gonçalves participa da Techmóvel. Os sete empreendedores que estarão presentes como expositores fazem parte do APL de Móveis da Serra Gaúcha. A feira apresenta e comercializa máquinas para a indústria moveleira, possibilitando ao fornecedor do setor estreitar contatos e realizar negócios com seus principais e maiores clientes do País e acontece paralelamente a Fenavem.
---------------------------------------------------------------
Novidades na BRV Móveis:

A BRV de Bento Gonçalves expõe na feira peças sem similar no País, entre cubos multiuso (que servem como estante, livreiro e divisor de ambientes), livreiros móveis (que podem ser colocados no canto de uma parede ou por inteiro), entre outros produtos com cores totalmente diferenciadas.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment