Últimas


Definida a diretoria executiva da FIMMA Brasil 2009

Foi anunciado oficialmente na noite da última sexta-feira(27) em Bento Gonçalves a relação dos diretores que irão organizar a próxima edição da FIMMA Brasil 2009
--------------------------------------------------------------------
Bordo de Alumínio: Novidade da SCA

O bordo de alumínio já é uma realidade na S.C.A. Essa é uma das grandes novidades da empresa para 2007, já que é considerada uma das pioneiras na América Latina a dominar o processo de aplicação de bordo de alumínio verdadeiro no MDF. Sendo assim, 109 novos modelos e cores de tampos e frentes de mobiliário estão sendo apresentadas ao mercado, com a opção de bordo de alumínio.

Além dos padrões já existentes, a S.C.A. oferece dois novos tons de laminado, dessa vez em alto brilho e com a opção do bordo de alumínio. O efeito do bordo de alumínio verdadeiro é semelhante ao de um delicado perfil de alumínio, porém, no processo fabril, o bordo é incorporado à chapa de MDF que recebe o padrão de revestimento definido. A durabilidade é uma das vantagens desse novo produto, onde o bordo é aplicado diretamente em peças de MDF com o revestimento selecionado.
------------------------------------------------------------------------
I9BR participa da Casa Brasil 2007

A Inove Br Indústria e Comércio de Móveis Ltda. - i9Br, localizada em Bento Gonçalves, será uma das expositoras da Casa Brasil 2007. Com um conceito de oferecer uma gama ampla de mobiliário para escritório com orientação em design, funcionalidade e flexibilidade, a empresa foi avaliada pela curadoria do evento e mostrou-se apta a expor sua linha de móveis na mais nova feira de negócios em produtos de alto padrão - Casa Brasil 2007, que será realizada de 21 a 25 de agosto, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves.

Dirigida pelos sócios Alex Jonas Ruaro, Demian Bottin De Toni e Fernando De Bona, a i9Br utiliza como principal matéria-prima para a fabricação de seus produtos o MDF, originado de áreas de reflorestamento. "
-------------------------------------------------------------
Portas de Alumínio com acabamento em Inox, novidade Cinex

A Cinex antecipa ao mercado brasileiro as últimas tendências para decoração de interiores e lança a linha LikeInox®, que propõe portas de alumínio com acabamento em inox.

Combinando o inigualável design italiano ao que há de mais moderno em termos de tecnologia, as portas LikeInox são sinônimo de elegância e funcionalidade, possibilitando a criação de ambientes que se destacam pela sofisticação, praticidade e fácil limpeza.

Além de resgatar a estética clássica, o acabamento em inox no alumínio é um processo que melhora ainda mais a resistência do material à corrosão, garantindo aspecto uniforme e vida longa ao produto. Os diferentes tipos de perfil da linha permitem a aplicação, casada com vidros variados, em projetos diversificados, em especial para armários de cozinha.
-----------------------------------------------------------------
Metalúrgicas garibaldenses descontentes com o SIMECS

Empresas do setor metalúrgico, associadas à CIC, estão descontentes com a atuação do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul (SIMECS) ao qual estão vinculadas.

De acordo com os empresários garibaldenses, o SIMECS tem sua atenção voltada, quase que exclusivamente, às empresas metal-mecânicas de Caxias do Sul, em detrimento das demais da região. A instituição abrange metalúrgicas de 17 municípios. Em Garibaldi, de acordo com o site do SIMECS (www.simecs.com.br), 91 empresas são representadas. Uma comissão deverá ser formada para discutir esse assunto junto a diretoria do sindicato.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment