Últimas

A diretoria da FIMMA BRASIL 2009 reuniu na manhã desta quarta-feira (19) no Hotel Dall Onder um grupo de expositores, autoridades, jornalistas e convidados para a apresentação oficial da dos materiais publicitários destinados a divulgação da feira. A FIMMA 2009 acontecerá de 23 a 27 de março de 2009.

Nas últimas edições, a Fimma Brasil, através de suas campanhas publicitárias, vem transmitindo a mensagem de humanização do evento.Para a edição de 2009, a Feira, focada em negócios e no futuro de toda a cadeia produtiva de madeira e móveis, apresenta-se com um dado novo: além da tecnologia e a humanização, a campanha publicitária evoca a sustentablidade. Para expressar esses conceitos, o mote é “MUNDO FIMMA: Tecnologia e vida!

A campanha publicitária traz uma menina que tem o mundo à sua frente, com imagens de tecnologia e vida. Ao fundo, de um lado as máquinas, de outro a natureza. A imagem remete à reflexão que devemos fazer do mundo o que ela e toda a humanidade necessitam: um mundo em equilíbrio, um planeta sustentável.
------------------------------------------------------------------------------
Complexo Benvenutti inaugura novas opções



Foi inaugurado oficialmente na noite desta terça-feira 18) o Vin Caffé e a Loja Vinhos & Vinhos localizadas no complexo turístico do Castelo Benvenutti, localizado entre Bento Gonçalves e Garibaldi. Em um ambiente moderno e acolhedor, o Vin Caffé é um bistrô que funcionará das 7h às 19 horas, oferecendo café da manhã, lanches e sanduíches, pratos leves para o almoço, além de pastas, pães e porções para um saboroso happy hour.

O cardápio da casa, assinado pela chef Idana Spazzini, trará delicados folhados, salgados, quiches e rabanadas, bem como, sopas, risotos, saladas e omeletes. Já a carta de bebidas contará com diversificados cafés, vinhos e espumantes nacionais, cervejas importadas e de microcervejarias e sucos naturais.

Com infra-estrutura completa, o Vin Caffé também será um espaço para a realização de eventos. Após às 19 horas a casa estará aberta para locação, comportando eventos com capacidade para até 150 pessoas.

A Loja Vinhos & Vinhos comercializa cerca de 600 rótulos incluído vinhos tintos, brancos, rosés e orgânicos, além de espumantes, frisantes, sucos, destilados, licores e vinagres. No espaço também poderão ser encontrados acessórios para vinho, embalagens para presente, queijos, geléias e livros, além da oferta de cursos de degustação. Entre os diferenciais da casa o destaque é o atendimento especializado feito por enólogos.

O complexo turístico do Castelo Benvenutti terá ainda uma churrascaria e uma pousada. A Churrascaria será comandada pelos proprietários da rede de restaurantes Giussepe. A proposta será oferecer uma churrascaria com carnes selecionadas, amplo buffet de saladas e cardápio com receitas especiais como a costela 12 horas.

--------------------------------------------------------------------------


A Affemaq - Associação dos Fabricantes de Ferramentas e Máquinas para a Indústria Moveleira, com sede em Bento Gonçalves - RS, estará promovendo um Show Room em parceria com o Senai – Cetemo. O evento acontece no período de 24 a 28 de março de 2008, nas dependências do Senai, junto à Oficina de Marcenaria, no Bloco D. O atendimento aos visitantes será realizado pelas quatorze empresas associadas, em horário comercial, na parte da manhã das 8h às 12h e à tarde das 13h30min às 17h.

O evento, que acontece paralelo à Movelsul, feira que é referência para o segmento moveleiro e que traz visitantes de diversas partes do mundo. Dentre os visitantes, muitos fabricantes de móveis que visam acompanhar as tendências apresentadas. O Show Room é mais uma inovação do Senai Cetemo, que está sempre de portas abertas para apresentar as novas tecnologias relacionadas ao segmento.

Segundo o Presidente da Associação, Roberto Luis Trevisan, “o evento tem como principal objetivo oferecer soluções para a Indústria Moveleira, e, considera-se esse período um momento adequado para o fabricante de móveis aproveitar sua viagem para conhecer as novas tecnologias relacionadas ao setor”.

O Senai Cetemo – Centro Tecnológico do Mobiliário, é uma unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI do Rio Grande do Sul, pertencente ao Sistema da Federação de Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul - FIERGS. Sua sede, local do evento, fica na Av. Pres. Costa e Silva, 571, Bairro Planalto, Bento Gonçalves – RS, Fone (54) 3451.4166.

------------------------------------------------------------

Meber fecha parceria com Rossi


Com o objetivo de buscar novas oportunidades de expansão para o mercado nacional, a Meber - empresa de fornecimento de metais sanitários, líder de vendas na Região Sul - firmou contrato de parceria com a Rossi - uma das principais construtoras e incorporadoras do País. Além dos diferencias de tecnologia, design e inovação, a escolha dos produtos Meber deve-se ao fato da empresa participar do Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H), desde 2000, e estar adequada às determinações da Norma NR18 de Segurança do Trabalho.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment