Últimas

A Vinhos Salton de Bento Gonçalves já investiu US$ 1 milhão em novos equipamentos para a cantina este no. Da Itália, a Salton adquiriu um Filtro Tangencial, que tem como principal vantagem a eliminação de meios filtrantes – como a terra, a celulose – na filtragem de vinhos e espumantes. Em teste desde o ano passado na Salton, o equipamento, além de minimizar interferências no produto, reduz a liberação de resíduos na Estação de Tratamento. Outro investimento foi o Desulfitador Concentrador de alto desempenho, que tem o objetivo de melhorar os sistemas de filtragem e otimizar a linha de engarrafamento dos produtos. A Vinícola mantém ainda tanques de inox localizados em área coberta e com controle de temperatura além de caves especiais para envelhecimento do vinho em garrafas e barris de carvalho. A tecnologia também é uma das responsáveis pelo padrão de qualidade dos produtos Salton atestados e reconhecidos em vários concursos internacionais.
----------------------------------------------------------------
Guerra vende 100% de seu capital acionário

Os acionistas da Guerra concretizaram nesta terça-feira (09) a venda de 100% de seu capital acionário para o Axxon Group. O DEG (banco de desenvolvimento alemão) também está participando da aquisição da fabricante de implementos rodoviários, “através de uma participação minoritária significativa”, conforme nota divulgada à imprensa. A transação envolveu oito meses de negociação. Não foram divulgados números da negociação. A Guerra é a segunda maior produtora de implementos rodoviários da América Latina, com quatro fábricas no Brasil e uma na Argentina, e cerca de 1,8 mil funcionários. A atual diretoria, sob comando de Marcos Guerra, segue administrando a indústria até que a transição esteja concluída.

-------------------------------------------------------
Elegância, charme e estilo na nova campanha da Miolo

A Miolo Wine Group está ultimando preparativos par o lançamento de sua campanha de inverno . A campanha traz um croqui exclusivo desenhado pelo estilista Ronaldo Fraga, um dos mais conceituados do Brasil no mundo da moda. O croqui estará presente em todas as peças , tais como anúncios, banners, wobler, tag de garrafa e cardápio e display de mesas . Buscando aliar elegância, charme e estilo, valores comuns entre Miolo e Ronaldo Fraga a campanha evidenciará os vinhos tintos da Miolo, como Gran Lovara, Quinta do Seival Castas Portuguesas e RAR. O croqui de Ronaldo Fraga também vai estar estampado nos cartuchos que embalarão os produtos. A campanha irá ao ar entre junho e agosto em todo o Brasil em veículos nacionais de comunicação, revistas especializadas e salas de cinema das principais capitais. Também estará presente em restaurantes, lojas especializadas e varejo com peças específicas para esses pontos de venda.
---------------------------------------------------------
Todeschini volta a figurar entre as 100 melhores na América

Foi anunciado oficialmente durante a IV Conferência Latino-Americana Great Place to Work®, na Cidade de Monterrey, no México, a lista das “100 Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina”. E, pelo quinto ano consecutivo, uma das principais empresas do setor moveleiro, a Todeschini, figura entre as vencedoras. Para elaborar o ranking das vencedoras, foram selecionadas as melhores do Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru, Uruguai e Venezuela e comparadas. Nesta quinta edição da premiação foram avaliadas 1.100 empresas dos nove países . O Brasil foi o primeiro colocado em número de empresas a figurar na lista das “100 Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina”, com a premiação de 24 companhias.
---------------------------------------------------------
Vinhos Brasileiros premiados no Canadá--

Os vinhos e espumantes brasileiros continuam recebendo premiações em concursos internacionais. Desta vez foi em Quebec, no Canadá. Em sua 15ª edição, o Concurso Seléctions Mondiales .Realizado de 30 de maio a 5 de junho, o concurso reuniu 2.131 amostras de 30 países, que foram avaliadas por 65 degustadores de diferentes partes do mundo. Os premiados: Medalha de Ouro- Salton Desejo 2005 – Vinícola Salton e Prata para o Peterlongo Fino Espumante Brut – Vinícola Peterlongo; Quinta do Seival Castas Portuguesas 2004 – Vinícola Miolo; Salton Licoroso Intenso – Vinícola Salton e Salton Talento 2004 – Vinícola Salton.
-----------------------------------------------------------

PAULO BELLINI É ELEITO PERSONALIDADE EXPORTAÇÃO DO 36º PRÊMIO EXPORTAÇÃO DA ADVB/RS

Paulo Bellini, presidente do Conselho de Administração da Marcopolo, vai receber, no próximo dia 18 de junho, o prêmio Personalidade Exportação da 36ª edição do Prêmio Exportação RS, no Porto Alegre Country Club.
----------------------------------------------------------


A Vinícola Pizzato, de Bento Gonçalves, participa da Vinho Outlet, primeira feira de vinhos voltada ao consumidor final, que acontece entre os dias 14 e 22 deste mês no ITM Expo, em São Paulo. No evento, a Pizzato irá comercializar com vendas no varejo e pronta entrega seis rótulos: Merlot Reserva, Cabernet Sauvignon Reserva, Merlot e Cabernet Sauvignon da linha Fausto e espumantes Brut e Rosé.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment