Últimas

Moveleiros promovem rodada de negócios com Italianos

Empresários do setor moveleiro da Região Friuli Venezia Giulia (Norte da Itália), estarão em Bento Gonçalves – RS, nesta quinta-feira (03) para participarem de encontros com empresários do setor moveleiro da cidade. Além de visitas a empresas eles participam de rodadas de negócios . A promoção é da Movergs com apoio da UCS. A comitiva é composta por 12 pessoas. Além dointercâmbio entre empresas italianas e brasileiras os encontros têm por objetivo promover acordos de parceria comercial e industrial, e desenvolver logística, representação, importação, transferência de tecnologia, joint-venture, entre outros.

Em 2007, a MOVERGS, a UCS e o Senai/Cetemo estiveram na Região Friuli Venezia Giulia para iniciar parcerias de negócios e de projetos estruturantes para a cadeia produtiva de madeira e móveis. A vinda desses italianos é um dos resultados desses contatos realizados naquela ocasião.
--------------------------------------------------------
PCR na Formóbile

A PCR Artefatos de Borracha de Bento Gonçalves também irá participar da 3º edição da Formóbile em São Paulo no próximo mês de agosto. Com 20 nos no mercado a PCR fabrica revestimentos de cilindros metálicos com borracha. Na feira a PCR deverá apresentar os cilindros revestidos com borracha natural ou nítrica, SBR, EPDM, neopreme e silicone. Os principais clientes são dos segmentos moveleiro, metalúrgico, têxtil, alimentício e gráfico. O estande da empresa ficará junto da Affemaq-Associação dos Fabricantes de Ferramentas e Maquinas de Bento Gonçalves.
--------------------------------------------------------
Masisa transfere capital acionário da Tafibrás para Sonae

Um comunicado oficial enviado pela Masisa à Superintendência de Valores e Seguros do Chile informa que a empresa não chegou a um acordo satisfatório com o grupo Sonae. A assessoria de imprensa da Masisa informou que, com isso, a Sonae Indústria é obrigada a comprar da Masisa a participação acionária de 45,68% na Tafibrás Participações S.A. O negócio avaliado em US$ 75 milhões deve ser concluído neste mês de julho. A Masisa havia adquirido, no dia 15 de janeiro, os 45,68% de participação acionária na Tafibrás e, indiretamente, 37% de participação acionária na Tafisa Brasil S.A, por US$ 70 milhões.
-----------------------------------------------------------


A SBMI de Bento Gonçalves, especialista em equipamentos de movimentação aposta na Formóbile para ganhar mercado e aumentar seu faturamento. Há 16 anos no mercado a empresa produz mesas, carrinhos, esteiras, máquinas especiais. A SBMI têm como foco oferecer ao mercado equipamentos que representem soluções modernas e eficientes para a movimentação de materiais, priorizando, neste processo, o ganho de produtividade decorrente da diminuição de perdas com movimentação, bem estar do ser humano no ambiente de trabalho, melhorando a ergonomia dos colaboradores envolvidos no processo produtivo e diminuindo as lesões por esforços repetitivos. Os principais clientes são do ramo moveleiro, vinícola, transportes, frigoríficos, alimentícios, entre outros.
-----------------------------------------------------
Outra empresa de Bento Gonçalves que participa da Formóbile em São Paulo é a Panizzi Complementi . A empresa desenvolve complementos de aramados para cozinhas, áreas de serviço e dormitórios. A Panizzi é pioneira, no desenvolvimento de porta garrafas, tulhas e lixeiras com utilização de trilhos telescópicos, sistema que proporciona extração total e suavidade no deslizamento das peças. A Panizzi Complementi elaborou um novo e diferenciado sistema de iluminação para os acessórios. O Kit Suporte Iluminado para aramados, foi desenvolvido para facilitar o dia-a-dia de quem trabalha na cozinha. Esse inovador sistema produz uma ótima iluminação, não projetando sombra, pois a sua posição de instalação favorece o usuário. Outras novidades deverão estar expostas na feira.
-----------------------------------------------------------
Com 5 anos no mercado a Ezdoor de Bento Gonçalves participa da Formóbile apresentando sua linha de ferragens para portas de correr, suportes para armários, gavetas e corrediças, e outros produtos.A Ezdoor conta com a experiência de ser parceira da Indaux no Brasil, uma das maiores empresas de ferragens no mundo e líder de qualidade no mercado europeu. Uma das novidades lançadas recentemente ao mercado é o novo Sistema de Amortecimento Indamatic para Corrediças. Um conjunto independente, que pode ser utilizado com praticamente qualquer modelo de corrediça, metálica padrão (simples) ou corrediça telescópica lateral. Esse sistema proporciona o fechamento da gaveta com amortecimento progressivo e hidráulico. Além disso, pode ser utilizado em móveis já finalizados.
-----------------------------------------------------
A Inaplast de Bento Gonçalves, especialista em injetados plásticos e em alumínio através da Inaplast Alumínio estará na Formóbile apresentando pés e bases em alumínio para mesas e cadeiras, colunas, ponteiras plásticas, sapatas para estofados, encaixes e outros assessórios.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment