Últimas

Mais de 400 lojistas da Todeschini estão em Bento para conhecer Coleção Natural Tech

A Todeschini realiza hoje uma convenção que reúne cerca de 430 lojistas exclusivos da marca de todo o país. O evento acontece na matriz em Bento Gonçalves a partir das 14h. Os lojistas começaram a chegar a Bento Gonçalves na noite deste domingo e além de movimentarem o setor hoteleiro local também aproveitam as atrações gastronômicas da cidade. Nesta segunda-feira participam de um almoço no CTG Laço Velho e de uma festa de confraternização no Complexo Bulevard à noite.

A coleção Natural Tech da Todeschini, tem como característica principal a tecnologia de ponta a serviço da natureza. Pelo menos cinco novos padrões em revestimentos serão apresentados além de novidades em acessórios e complementos.

Para produzir as novas linhas, foram utilizados painéis de MDF 100% do tipo E-1, sigla que indica produto com baixa emissão de formaldeído – composto químico utilizado na fabricação de painéis como o MDF. A Coleção Natural Tech Todeschini reúne o respeito á natureza, a preocupação com o ecossistema, o consumo consciente – conceitos que adotados a partir de pesquisa junto aos lojistas e consumidores da marca e das tendências verificadas em feiras internacionais como o Salão de Milão.
-------------------------------------------------------
Confirmada edição da FIQ 2010

A FIQ – Feira Internacional da Qualidade em Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira realizada no Expoara, em Arapongas/PR, vai acontecer de 13 a 16 de abril de 2010 A data da sétima edição foi anunciada esta semana pelos organizadores. A última edição da FIQ foi realizada em abril deste ano.
-----------------------------------------------------------------
Peterlongo investe no turismo e apresenta o Roteiro do Champagne

Vinícola Peterlongo de Garibaldi apresenta na próxima semana uma nova atração turística para quem visitar suas instalações. Denominado de Roteiro do Champagne o passeio que conta a história da elaboração está dividida em sete espaços temáticos: Fermentação;Pipas de Guarda; Barris de carvalho; Espaço de Guarda;Museu de Época; 1ª Cave Subterrânea do Brasil e Túnel Histórico. Durante aproximadamente 40 minutos de visitação às é possível aprender as diferenças entre os três métodos de elaboração do produto (Charmt, Champenoise e Asti) e coferir como eram as primeiras máquinas utilizadas na fabricação da bebida há quase cem anos. O visitante também pode conhecer detalhes sobre a vida de Manuel Peterlongo, patriarca que iniciou a produção de champagne, e de seu filho, Armando, responsável pela expanção do negócio familiar e um dos promotores do desenvolvimento do município de Garibaldi. O roteiro, revela ainda, detalhes da construção da 1ª Cave Subterrnea do Brasil, que fica na vinícola. Resultado do projeto de um engenheiro francês , a obra segue a direção do vento minuano, criando , naturalmente, um ambiente subterrâneo com a combinação ideal de umidade, luminosidade e baixas temperaturas para a elaboração do método champenoise (processo de fermentação na própria garrafa). Desse conjunto de características nasceu o primeiro champagne do Brasil, que rendeu à Peterlongo a condição de pioneira na fabricação da bebida. Ao todo o projeto levou três anos para ser desenvolvido e foram investidos cerca de R$ 200 mil.
---------------------------------------------------------------------
Turistas que forem a Gramado encontram workshops com enólogos

Durante todo este mês de julho, a Estação Gramado oferece workshops com enólogos das vinícolas Casa Valduga, Don Giovanni, Cordelier e Salton. As aulas são gratuitas e tiveram início no dia 10. Todas as quintas-feiras, às 18 horas, serão ministrados workshops gratuitos em Gramado, na serra gaúcha, com enólogos convidados. Os participantes farão uma degustação e aprenderão dicas de como escolher e apreciar um vinho. As vagas são limitadas e para participar é preciso se inscrever na Embaixada Praça das Comunicações da Estação Gramado, no centro da cidade. Os próximos workshops serão realizados pelas vinícolas Don Giovanni, Cordelier e Salton.
-----------------------------------------------------------
Stimmme promove Festa Julhina no sábado

O Stimmme- Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas Mecânicas e de Material Elétrico de Bento Gonçalves, realiza no sábado 19 de julho uma grande festa junina, na Sede Campestre da entidade. Na programação, música, quadrilha, fogueira, o tradicional casamento caipira e brincadeiras como cadeia, pescaria, jogo das argolas e o jogo de dardos devem garantir a folia dos convidados. Quem participar do encontro também poderá apreciar as delicias da gastronomia típica da data: pinhão, pipoca, quentão, cachorro quente e amendoim, entre outros.
------------------------------------------------------------------
Rinaldi produz nova campanha publicitária

A nova campanha publicitária da Rinaldi começou a sair do papel. Na semana passada a empresa realizou uma sessão fotográfica temática com suas soberanas e com os pilotos patrocinados na temporada 2008. As imagens obtidas durante a produção vão ilustrar os anúncios programados para circular a partir de agosto em diversas publicações especializadas. Os modelos da nova campanha da Rinaldi de Bento Gonçalves são Fabiane Padilha, Luciane Maria Kunzel e Franceli Buratti, rainhas e princesas da empresa. Os pilotos Marronzinho, Juner Rockenbach e Manoel Kuhn também fotografaram. A Rinaldi fabrica pneus e câmaras de ar para motocicletas off-road e on-road, motonetas, ciclomotores, tratores agrícolas, charretes e industrial não motorizada. Sua trajetória completa quatro décadas de atuação em 2009. A empresa é líder no mercado nacional de reposição de pneus para motocicletas.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment