Últimas

Salton 98 anos

A Salton comemora nesta segunda-feira, 25 de agosto, 98 anos de fundação. Haverá uma programação interna para os 170 colaboradores que trabalham na sede da empresa, em Tuiuty. O evento também abrirá espaço para o lançamento de campanhas internas que a Salton mantém, como a conscientização sobre os consumos de água, energia elétrica e separação de lixo. A festa se estende à filial da Salton em São Paulo, que prepara um coquetel para também confraternizar com os funcionários.
--------------------------------------------------------------------------------
Meber recebe prêmio Ibope Anamaco 2008

A Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco) conferiu a Meber de Bento Gonçalves o prêmio ANAMACO na categoria metais sanitários. A Meber é a fabricante de metais sanitários com a melhor média na avaliação geral feita pelos lojistas de todo país. A empresa recebeu a premiação pela conquista, em São Paulo, durante solenidade para cerca de 2,5 mil pessoas ligadas ao setor. Na edição de 2008, foram entrevistadas cerca xde 1,4 mil pessoas, entre proprietários, gerentes ou responsáveis pelo setor de compras dos estabelecimentos avaliados. Com base na coleta dos dados, a entidade divulga os contemplados com o Prêmio Anamaco – empresas em mais 50 segmentos de atuação.

A outorga do prêmio é resultado de um índice obtido por meio da análise de cinco atributos: qualidade do produto, preço, força de vendas, atendimento no ponto de venda e orientação técnica. A nota, mais elevada que a obtida no ano passado, comprova a evolução permanente dos processos da empresa e produtos com a marca Meber.
--------------------------------------------------------------------------------

Carnes: ambiencia em incubatório é tema de palestra no avisulat 2008

Um dos assuntos mais importantes para a agroindústria avícola, a ambiência em incubatório é tema da palestra que o especialista José Luis Januário vai fazer dia 20 de novembro, durante o AVISULAT 2008, no auditório Avicultura. Assistente técnico da COBB Vantress, ele vai apresentar conceitos de ventilação principalmente focando nível de oxigênio, volume de ar, umidade relativa, pressão das salas, distribuição de ar e temperatura. O AVISULAT 2008 se realiza de 19 a 21 de novembro no Fundaparque, em Bento Gonçalves (RS). Com informações da assessoria de imprensa do AVISULAT.
-----------------------------------------------------------------------------

Dall’Onder sedia Fórum Brasileiro de Energia

O Dall’Onder Grande Hotel será sede, de 24 a 27 de setembro, de mais uma edição do Fórum Brasileiro de Energia. No encontro serão discutidos assuntos referentes a energia elétrica no Brasil e no mundo. Entre eles destacam-se tecnologias inovadoras, alternativas renováveis e eficiência energética.
--------------------------------------------------------------------------------
Aumento do frete por conta do rodízio em SP

Eduardo Valenti da Kenya Transportes e Logística empresa com sede em São Paulo não têm dúvidas em afirmar que devido ao rodízio de caminhões implantando no chamado- centro estendido em São Paulo os custos dos produtos irão aumentar para o consumidor. “Os lojistas vão repassar o aumento de seus custos do frete, da segurança extra , dos funcionários etc.” O custo do serviço de entrega de mercadorias na capital teve reajuste de 15% em julho, segundo o Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo. O motivo do aumento seria a dificuldade dos caminhoneiros em prestar o serviço dentro do horário permitido pelo rodízio na ZMRC (Zona Máxima de Restrições a Caminhões). Pela regra, o motorista desses tipos de veículos têm, em vez das 16 horas para fazer a entrega, apenas seis horas ao longo do dia.

---------------------------------------------------

Já estão abertas inscrições para o Congresso da MOVERGS que acontecerá no dia 03 de outubro em Bento Gonçalves. A programação também já está definida e contará com a presença de Waldez Ludwig e Amyr Klink. Haverá ainda apresentação do Relatório Setorial da Indústria de Móveis no Brasil e da FIMMA Brasil 2009.
-------------------------------------------------------------

Todeschini está entre as 100 Melhores

Aconteceu no dia 19 de agosto, a cerimônia de premiação das “100 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil”. Promovido pela revista Época, da Editora Globo, e pelo Great Place to Work® Institute, o evento aconteceu no Credicard Hall, em São Paulo.

A Todeschini, figurou novamente no ranking, conquistando o sexto lugar entre as “Melhores Empresas com até 500 Funcionários” e destacando-se entre as melhores nos quesitos empresas do setor industrial (12º lugar) e integração de novos colaboradores (7º lugar). A empresa também ficou entre as 25 campeãs nas categorias respeito, imparcialidade, satisfação dos colaboradores jovens, menor rotatividade e promoções.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment