Últimas

Aurora investe para produzir mais espumantes

A Cooperativa Vinícola Aurora recebeu recentemente dois novos equipamentos para a modernização de sua linha de espumantes. Da Itália a vinícola adquiriu um novo conjunto de túnel de resfriamento de espumantes e rotuladora automática, das marcas Cames e Cavagnino & Gatti. As duas máquinas atuarão em conjunto, dando maior agilidade ao processo de secagem e rotulagem das garrafas. As garrafas são enchidas a baixas temperaturas, e no processo anterior era necessário esperar que elas secassem antes que fossem rotuladas. Com os novos equipamentos esta espera foi eliminada e a produção se torna muito mais rápida. A melhora também será notada pelo consumidor no aspecto visual das garrafas e na resistência dos rótulos ao contato com a água, muito freqüente neste tipo de produtos.
-----------------------------------------------------------------------

ExpoBento 2009 já comercializa espaços

Como ocorre tradicionalmente durante dois meses a venda de espaços destinados a expositores da ExpoBento- Feira da Indústria Comércio e Serviços será dirigida, exclusivamente, para empresas sediadas em Bento Gonçalves e também para aquelas associadas ao Centro da Indústria, Comércio e Serviços (CIC), entidade promotora do evento. A comercialização começou no início de setembro e se estenderá até o dia 31 de outubro. A partir do dia 1º de novembro a venda dos espaços será aberta para empresas de outras cidades. A expectativa dos organizadores é de que a 19ª ExpoBento ultrapasse os 420 expositores diretos registrados na edição passada.

-------------------------------------------------------------------
Todeschini ganha novo site

A Todeschini de Bento está anunciando novidades no seu site. Criado pela a MMDA Digital, o portal traz vídeos e uma apresentadora na capa, falando sobre as linhas de produtos da marca. O projeto foi concebido durante quatro meses e priorizou o relacionamento da empresa com seus públicos, valorizando a interatividade entre consumidor e lojistas através de canais e ferramentas como: blog, newsletter, sistema de SAC e apresentação de cases dos clientes.

---------------------------------------------------------------
Juros em alta

Saiu estudo da consultoria Anefac sobre a evolução dos juros cobrados no mercado em agosto: pelo quarto mês consecutivo todas as taxas de juros das operações de crédito voltaram a crescer, efeito direto da puxada que o Banco Central vem dando à Selic, taxa básica. Em agosto, o aumento decidido em julho se completou, provocando a alta.
--------------------------------------------------------------------------

Novos modelos de Lixeiras da BRINOX

O portfólio de produtos BRINOX está ainda mais completo! Design e funcionalidade são características dos cinco novos modelos de lixeiras lançados pela empresa. Destaque para a Lixeira Cônica Inox com Pedal e Balde .Com design moderno, que remete a um cone (o diâmetro da tampa é maior que o da base), a Lixeira ganhou pequenos orifícios que, além de decorar a peça, ainda auxiliam na circulação interna de ar. Disponível em dois tamanhos (5 litros e 12 litros), possui alça externa que facilita o deslocamento da peça, balde removível com alça e pedal com base de inox.
----------------------------------------------------------------------------
Dia do Champanha será marcado por evento no centro da cidade

O Dia Municipal e Estadual do Champanha (2210) será comemorado em Garibaldi no dia 24 de outubro, em evento que está sendo programado para às 20h na Praça Loureiro da Silva. Na ocasião acontece apresentação do Coral Santa Cecília e show com a Banda Os Cavaleiros do Apocalypse. No local haverá comercialização de espumantes a preços especiais e passeios de Tim Tim.
----------------------------------------------------------------------------
12ª Noite de Gala dos Vinhos e Espumantes será dia 07

A Rede de Hotéis Dall’ Onder já prepara a 12ª edição da Noite de Gala dos Vinhos e Espumantes Premiados. Tradicional promoção o evento reúne produtos premiados de diversas vinícolas de Bento Gonçalves e Região. O evento será realizado no dia sete de novembro e terá como destaques a alta gastronomia e shows musicais divididos em dois palcos. O valor do ingresso é R$ 150,00.
-----------------------------------------------------------------------
Amazon passa a vender vinho

A Amazon vai entrar no negócio da enologia e, até finais de Setembro, será possível comprar vinhos produzidos na América. O negócio envolve a associação Napa Valley, que representa a famosa região produtora de vinhos dos EUA, a Califórnia. A Amazon pretende vender vinho on line a 26 Estados norte-americanos. Não é a primeira vez que a Amazon tenta entrar no negócio dos vinhos. Em 1999 comprou 45% da Wineshopper.com, mas o serviço acabou por encerrar nesse mesmo ano. Atualmente a Wine.com, considerada uma das maiores lojas de vinhos on line, vende somente cestos de comida, via Amazon.
------------------------------------------------------------------------------
CDL vai ouvir candidatos a prefeitura de Bento dia 22

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves vai promover um debate com os candidatos as eleições majoritárias da cidade no dia 22 de setembro. O encontro acontecerá no Hotel Dall’Onder e destina-se a comunidade em geral e aos lojistas. Para participar a entidade pede a doação de 1 kg de alimento e um ingresso de R$ 5,00.

--------------------------------------------------------------------------
Vinho e Arte 2008 com apoio da SCA


O Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, será palco do "Vinho e Arte 2008" - 4º Encontro Internacional de Degustação e Arte, que acontece entre os dias 18 a 20 de setembro, no Villa Europa SPA do Vinho. Já confirmaram presença palestrantes do Chile, Argentina e Brasil, além do destaque para a vinícola biodinâmica Avondale, da África do Sul. Entre os vários temas, uma degustação sobre "Vinho e Guerra", falando sobre a Segunda Guerra Mundial e os clássicos Champagne Clicquot e Mouton Rothschild e outra com Mário Geisse e seus projetos pessoais pelo mundo. Haverá programação especial para acompanhantes, como workshops de gastronomia, vinotherapia e arte. A realização é da Vinho e Arte, e entre os apoiadores está a S.C.A. Mobiliário Contemporâneo, marca de móveis planejados que incentiva a valorização do produto de sua terra, o vinho, e a rica região do Vale dos Vinhedos, onde também está situada a sua sede industrial.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment