Últimas

Sem Rodeios vamos ao que interessa

Passada a eleição municipal fizemos na Rádio VIVA News uma provocação aos nossos ouvintes. Durante 15 dias veiculamos na programação da emissora um texto que pedia para o ouvinte ligar para um número de telefone e gravar uma mensagem ao prefeito eleito Roberto Lunelli (PT). Na esperança de ouvir declarações como – Parabéns ! Boa Sorte ! e outras, o que se ouviu foram pedidos de obras e reivindicações . Ou seja, não há mais tempo para rodeios, a população quer soluções imediatas.

-----------------------------------------------------------------
Sartori e Gabrielli

Flagrante na cerimônia de abertura da FIEMA- Feira Internacional de Tecnologia e Meio Ambiente em Bento Gonçalves. O prefeito reeleito de Caxias do Sul, José Ivo Sartori (PMDB) foi parabenizado por muitos empresários e políticos, inclusive pelo prefeito derrotado em Bento Alcindo Gabrielli (PMDB). Embalada pela conquista de grandes colégios eleitorais como Porto Alegre, Caxias do Sul, Santa Maria e Rio Grande, parte do PMDB tenta antecipar o debate sobre quem será o candidato a governador em 2010. Inicialmente essa conversa estava programada para a metade do ano que vem. Mas a verdade é de que o nome de Rigotto já está nas ruas.

-----------------------------------------------------------------
Ainda sobre as eleições

Esta eleição foi das reeleições, pois, 66,5% dos prefeitos que concorreram no país acabaram se reelegendo, contra 58,5% em 2004 e 58% em 2000, quando começou legalmente a opção. Já a eleição de mulheres continua fraca no país. Em 2004, sua participação foi de 7%; há quatro anos 8% e agora 9%. Neste item, o pior desempenho foi no Estado.
--------------------------------------------------

Visia Óptica

Na edição deste ano do evento “Eles na Passarela” os Tops (por um dia) desfilaram a coleção verão em óculos de sol da Visia Óptica. Mais do que simplesmente vender óculos, a equipe da Visia se preocupa em oferecer aos seus clientes dicas sobre estilo, além de mantê-los sempre muito bem informados sobre os lançamentos e tendências. Foi o que deu para perceber com a presença Visia no evento. Um Show!
------------------------------------------------------------------------
AURORA BOREAL

Pensando no posicionamento da marca entre os jovens, a Vinícola Aurora apóia a segunda edição da Aurora Boreal. A festa vai levar para a serra gaúcha alguns dos melhores DJs da América Latina, que vão embalar o maior evento de espumante open bar do Brasil. No ano passado, a Aurora Boreal reuniu 1.800 pessoas de todo o estado no Hotel Villa Michelon, Vale dos Vinhedos. Neste ano a festa será nos pavilhões da Fundaparque. Carlos Henrique Piccoli, Diego Bertolini, e Laudir Piccoli preparam tudo para a o mega evento programado para o dia 08 de novembro. http://www.auroraborealrs.com.br/.
---------------------------------------------------------------------
Miolo 6 litros

Miolo Wine Group está realizando a pré-venda do espumante Millésime Matusalém, de seis litros, safra 2005 com tiragem limitada de apenas 500 garrafas numeradas, embaladas em caixa de madeira. A caixa é personalizada com o nome do comprador ou da pessoa a ser presenteada. O preço é de R$ 353
----------------------------------------------------

Magis, o novo expositor da Casa Brasil

A Casa Brasil 2009, evento promovido pelo Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis) consolida-se como referência nacional no segmento moveleiro, principalmente pela confirmação da presença de importantes expositores nacionais e internacionais. Recentemente quem assinou contrato para expor na feira é a empresa italiana Magis. Com 32 anos de tradição no mercado, a Magis é reconhecida mundialmente por sua excelência em design de móveis para áreas públicas, internas e todo tipo de acessório para casa. Muito mais do que uma fabricante, a Magis pode ser considerada um verdadeiro laboratório internacional de design, pois reúne dezenas de profissionais que criam constantemente tudo que há de mais tecnológico e sofisticado em design. Entre os designers que integram a equipe estão Richard Sapper, Jasper Morrison, Stefano Giovannoni, Marc Newson, James Irvine, Konstantin Grcic e Ron Arad.

-----------------------------------------------------------
S.C.A. renovando conceitos nas exclusivas

S.C.A planejados investe forte na renovação de showrooms, deixando em evidência as novidades em produtos da Coleção Comportamentos. Inicialmente a repaginação dos pontos-de-venda aconteceu em cidades como Caxias do Sul (RS), Niterói (RJ) Campinas (SP), Rio de Janeiro (Ipanema) e Suzano (SP). Até o início de 2009 novos empreendimentos S.C.A. no Brasil e exterior prometem contar com as novidades.. Entre os móveis que a S.C.A. produz estão cozinhas, dormitórios, lavanderias, home theater, offices, banheiros, além de atender ao mercado corporativo.

---------------------------------------------------------
The Bridge em Poliéster

Conhecida por seus artefatos em couro da primeira qualidade, a The Bridge de Bento Gonçalves também produz uma linha em poliéster. Mochilas, carteiras, pastas, entre outros acessórios. Para dar charme aos produtos, o poliéster é combinado com couro no tom café, que aparece nos acabamentos para reforçar as costuras e nos detalhes, como abas de bolso e alças. O principal diferencial da linha é que o consumidor adquire uma peça da marca The Bridge com o preço 30% abaixo de uma peça de couro, mas que mantém o visual e a qualidade característicos da marca.

-----------------------------------------------

Vinícola Perini aposta no conceito “Especial é o Agora!”

Baseada no conceito de que o brinde aos bons momentos da vida não deve ser deixado para depois, a Vinícola Perini está reforçando sua campanha de espumantes com o mote “Especial é o Agora!”.

Com frases como “Você pode esperar que chegue o verão para ir à praia. Só não pode esperar que a vida espere por você” e “Você pode esperar o ano novo para fazer novos planos. Só não pode esperar que a vida espere por você”, a campanha objetiva estimular o consumo de Espumantes em todos os momentos, convidando a degustar os produtos da família de Bruts e Moscatéis da Vinícola Perini.

------------------------------------------------------
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment