Últimas

Meber muda na área comercial

Marcos Trevisani é o novo gerente nacional de vendas da Meber de Bento Gonçalves. Junto com Marcos a empresa promoveu algumas alterações na estrutura comercial e vem promovendo uma série de reuniões com representantes nacionais para comunicar as novas estratégias e mudanças. Marcos Trevisani têm 15 anos de atuação no varejo com passagem por empresas como Cerâmica Gyotoku, Yoki Alimentos e Pepsico & Cia (Elma Chips).

---------------------------------------------
Zameck

O empreendedor Mauro Noskoski informa que já está no ar, o site do Zamek Hotel Boutique. http://www.zamekhotelboutique.com.br/. No site, os internautas encontrarão a localização, pacotes turísticos, roteiros, infra-estrutura do Castelo Benvenutti, além de aguçar a curiosidade pelas cidades da Polônia representadas nos apartamentos temáticos.
-------------------------------------------

Rede ELETROLAR foi vendida

As lojas da rede de varejo Eletrolar com matriz em Sarandi - RS esta liquidando estoques e mostruários de sua lojas . Motivo: A rede foi negociada com um grupo catarinense. Embora ninguém confirme o nome do novo dono especula-se que a rede catarinense Berlanda tenha adquirido o controle das 41 lojas instaladas no RS, Paraná e Santa Catarina.
-------------------------------------------

Panambra anuncia oficialmente a compra da Via Bento

A Panambra acaba de anunciar oficialmente a compra da concessionária Volkswagen Via Bento, de Bento Gonçalves. Com a aquisição, a Panambra amplia a sua liderança do mercado de distribuição de automóveis e utilitários Volkswagen no Rio Grande do Sul, onde possui concessionárias em Porto Alegre, Caxias do Sul e Pelotas.A Via Bento é uma empresa que atuava há cinco anos como concessionária Volkswagen na região dos Vinhedos. A inauguração da Panambra Bento Gonçalves será no dia 15, a partir das 20h30min, e contará com a presença da diretoria executiva, formada por Roberto Petersen, Miguel Jarros e Jalcedir Novello. A nova loja terá Ricardo Myga como gerente de vendas, que atuava na concessionária de Caxias do Sul.
-----------------------------------------

Simplavi

Emilio Ristow (Newsul S.A. Embalagens e Componentes) é o novo presidente do Sindicato da Indústria de Material Plástico do Vale dos Vinhedos (Simplavi). Ele assume o cargo no lugar do empresário Antônio Masignan (Plastibento). O sindicato foi criado em 2002 e congrega cerca de 22 industrias de transformação que fabricam peças injetadas como engradados de bebidas, puxadores, perfilados, prateleiras, batedores, braços de cadeiras, assentos, embalagens flexíveis de baixa e alta resistência por extrusão, embalagens termoformadas para alimentos e sopradoras de garrafas para sucos.

--------------------------------------------

Ademar sai da Carraro

Depois de um ano da venda da Móveis Carraro para o grupo Todeschini, o diretor Ademar De Gasperi saiu definitivamente da empresa. Durante este período Ademar participou da transição da empresa num processo que foi concluído no último mês de novembro. Agora De Gasperi, que é vice-presidente da FIERGS-Federação das Indústrias do RS deve permanecer na “ativa” atuando no setor de transportes (TPS) e no ramo imobiliário.

----------------------------------------------------
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment