Últimas

Única e os trainees

Apesar do período de crise, que atinge várias empresas de diferentes setores da economia, a Única Indústria de Móveis, detentora das marcas Dell Anno, Favorita e New, está selecionando, até o dia 30 de março, 10 trainees para a segunda turma de 2009. Os candidatos devem ter curso superior completo ou em fase de conclusão em qualquer área, disponibilidade para mudar de cidade ou Estado e para viagens. A empresa oferece remuneração inicial de R$ 1,2 mil, além de outros benefícios. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail trainee2009@unicamoveis.com.br.
-------------------------------------------------

A Listo! Comunicação, Marketing e Conteúdo de Curitiba, acaba de lançar uma nova campanha no mínimo curiosa. A empresa preparou uma campanha através do Quizz- jogo de perguntas e respostas- “Quero ir pra Milão”.

A ação consiste num siteblog voltado para o setor moveleiro. O prêmio será uma viagem de 6 dias para Milão, na Itália, com direito a visitar uma das maiores feiras de móveis e design: Salone Internazionale del Mobile 2009. A revelação do vencedor – e do cliente – acontecerá na feira FIMMA Brasil 2009, que acontece em Bento Gonçalves, entre os dias 23 e 27 de março.
-------------------------------------------
Pesquisa revela que empresários de POA
estão otimistas

As primeiras constatações da nova edição do projeto “A Voz do Empresário Gaúcho” já mostram um quadro positivo na opinião dos empresários gaúchos. De acordo com a pesquisa, pelo menos os empresários da capital estão otimistas com 2009. 67% deles acreditam que suas vidas serão melhores este ano, comparado a 2008. 22% estimam que será igual e apenas 13% consideram que em 2009 terão uma vida pior do que tiveram no ano passado. O estudo, que está sendo realizado pela QualiData em mais de 40 municípios gaúchos.

-----------------------------------------
Jovens Empresários empossam nova diretoria dia 05 de março

A Associação dos Jovens Empresários de Bento Gonçalves - AJEBENTO, estará realizando o jantar de posse da diretoria para o biênio 2009/2010.O jantar acontecerá no dia 05 de março de 2009, às 20 horas no Dall'Onder Vittória Flat.
A atual presidente Leila Pompermayer estará passando o cargo para o presidente Nataniel Dendena.Além do presidente Nataniel, tomarão posse os noves diretoes Carlos Henrique Piccoli e Bruna Cristofoli.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment