Antecipando a FIMMA

Além das nacionais, grandes marcas estrangeiras estarão na FIMMA BRASIL. Dos mais de 600 expositores, 30% são empresas estrangeiras [Itália, Alemanha, Suécia, Bélgica, Uruguai, Espanha, Estados Unidos, Argentina, Taiwan e Suíça]. A área do Parque de Eventos de Bento Gonçalves, onde acontece a FIMMA BRASIL é de 57.219 m2, climatizada e dividida em seis pavilhões.

Os organizadores esperam receber visitantes profissionais da cadeia produtiva de madeira e móveis de mais de 40 paises, como ocorreu em 2007, quando 37.000 profissionais foram cadastrados e o volume de negócios estimado chegou a U$280 milhões.

O horário da FIMMA BRASIL é das 10h às 19h e, por ser um evento internacional, os serviços oferecidos aos visitantes atendem as necessidades, pois conta com colaboradores treinados e profissionais bilíngües.

A área de expositores por segmento, em 2009, fica dividida em: 30%, máquinas e similares; 24%, acessórios e ferragens;21% matérias-primas; 8,5% componentes; 5,7% ferramentas, 2,4%, informática; e 8,4%, outros serviços.

Junto com a exposição, a FIMMA BRASIL conta com a realização do Projeto Comprador, Projeto Imagem, Projeto Marceneiro e Prêmio Inovação.

O que encontrar na FIMMA BRASIL 2009: Sistemas Operacionais, Acessórios e Serviços.

---------------------------------------------------
Plastibento muda e passa a chamar-se AKEO

A Plastibento lança na FIMMA Brasil 2009 sua nova marca. AKEO. Com 30 anos de mercado , know how e tecnologia de ponta,a empresa já vinha planejando e preparando as estratégias para aumentar sua participação no mercado externo e ampliar sua área de atuação no segmentos onde é referência. Trata-se de uma mudança que visa inovar e diversificar em produtos e conceitos. Além disso a mudança é estratégica para atender o mercado nacional e internacional. Hoje a empresa não é só “plástico”. Há outras atividades e produtos em metal e acabamentos. A mudança ocorre também para atender a requisitos da legislação brasileira que não aceita patente de nomes que trazem consigo cidades. De acordo com o diretor Ivânio Ângelo Arioli - a credibilidade e a confiança que a empresa tem junto aos seus clientes foi um fator decisivo nesta tomada de decisão, diz o dirigente.Durante a FIMMA clientes e parceiros poderão conhecer a nova marca e identidade visual. Plastibento agora é AKEO.

-----------------------------------------------

SECBG coordena Business Tour Car na FIMMA

O Sindicato dos Empregados no Comércio de Bento Gonçalves, juntamente com a Câmara dos Dirigentes Lojiestas, Sindicato do Comércio Varejista, Projeto Viva Bento, Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares, Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Shopping Bento Gonçalves e L’América Shopping Center, está promovendo o Business Tour Car.

O projeto visa unir as entidades ligadas ao comércio de Bento Gonçalves, oferecendo um diferencial para os turistas de negócios que vêm à cidade durante a FIMMA Brasil, oportunizando que conheçam gratuitamente um pouco do comércio local, através de um passeio de van.

O roteiro inclui Bairro Planalto, Igreja São Bento, L’America Shopping, Centro, Prefeitura, Igreja Santo Antônio, Shopping Bento, Cidade Alta e Igreja Cristo Rei.
O projeto, que tem o apoio da Prefeitura, do Serviço Social do Comércio e do Conselho Municipal de Turismo, será realizado durante todo o período da Feira (de 23 a 27 de março), com saídas em frente ao Pavilhão A do Parque de Eventos, nos seguintes horários: 14h, 15h30min, 17h e 18h30min.

-------------------------------------------------------
Obispa traz nova coleção na Fimma Brasil 2009

A Obispa de Bento Gonçalves prepara para FIMMA o lançamento da sua nova coleção de puxadores.Na Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira 2009 [23 a 27 de março] a empresa mostra mais de 15 lançamentos em metais para decoração que prometem incrementar não só o visual dos ambientes, mas sobretudo as atividades da área comercial. Os produtos também protagonizam a nova campanha publicitária da marca, que chega às páginas das publicações especializadas com a assinatura da agência Themática.

Referência no desenvolvimento de metais para decoração, a Obispa Design assina artigos apontados como soluções criativas e criadoras de tendências que atendem aos mais variados gostos e estilos. O rol de produtos da marca tem puxadores, cabides, maçanetas e manilhões. A empresa também acumula tradição no desenvolvimento de metais para moda. Localizada em Bento Gonçalves, no sul do Brasil, é fruto de uma joint-venture com a empresa italiana OBI s.p.a. – aposta que já ultrapassa os 20 anos de bons resultados e sucesso.

-----------------------------------------------------------
PALLET na FIMMA

A Pallet de Bento Gonçalves que participa da FIMMA vai expor sua nova linha de puxadores em aço inoxidável. De acordo com o diretor da Pallet, Sidinei Gonçalves, o design das peças segue tendências européias com durabilidade maior. Atualmente a empresa fornece vários acessórios para a indústria moveleira como calceiros, mãos francesas e pés. A criação das peças é do escritório de design Projeto3. A Pallet com oito anos de atuação destaca-se pela utlização de produtos fabricados a base de alumínio e aço inox.
----------------------------------------------------
CINEX na FIMMA

A Cinex que se destaca pela inovação, marca presença na FIMMA com novidades. A principal é a linha TATO, um alinha de portas em MDF que já foi apresentada ao principais clientes no país. O estande da empresa foi concebido priorizando grandes vitrinas para visualização externa. No interior os clientes cadastrados terão acesso a todos os detalhes e diferencias dos produtos CINEX.

Instalada em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul, a Cinex é a maior e mais moderna empresa da América Latina na fabricação de portas de alumínio para a indústria de móveis e divisórias para ambientes. É também licenciada exclusiva da marca italiana Rimadesio e da alemã RaumPlus. No primeiro bimestre de 2009 a Cinex cresceu 25%, mais do que em 2008, quando a empresa registrou crescimento de 21% em igual período.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment