Últimas

O que anda acontecendo entre Gloria Pires/ Todeschini e o Filme

A Todeschini de Bento Gonçalves, foi surpreendida no último dia 15 de maio , por uma ação judicial movida pela atriz Glória Pires contra a Total Entertainment Ltda -produtora do filme “Se eu fosse você 2”. Na ação a Todeschini é citada, pois Glória Pires alega não ter autorizado a utilização de sua imagem na campanha de marketing da empresa ,que tem como slogan "Se eu fosse você escolheria a Todeschini". A campanha criada pela agência DPTO, utiliza imagens de Glória Pires e Tony Ramos. A defesa da atriz alega que foi a Total quem autorizou o uso da imagem de Glória, sem sua aprovação.

A Todeschini licenciou o filme para poder inserir imagens em ambientes internos das 300 lojas da rede, além de incluí-las nas peças da campanha, que é composta por mídia impressa, comercial, spot, internet, outdoor, PDV, cinema e teatro. A empresa garante fazer parte do contrato de licenciamento, firmado com a Total, a utilização do logotipo- Se Eu Fosse Você - e imagens dos personagens Cláudio e Helena, interpretados pelos atores Tony Ramos e Glória Pires, além de outras propriedades e atividades promocionais, pelo prazo de 9 meses a partir da data de assinatura do contrato. Segundo a empresa o contrato foi assinado com a produtora, pois a Total Entertainment Ltda é a proprietária dos direitos de imagem e divulgação de tudo que se refere aos filmes Se Eu Fosse Você 1 e 2.

Mesmo assim o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro resolveu intimar a fabricante de móveis e a produtora do filme para dentro do prazo legal apresentar documentos e sua defesa.
----------------------------
Affemaq foi a Hannover
Um grupo de empresários ligados à Affemaq- Associação dos Fabricantes de Ferramentas e Máquinas de Bento Gonçalves participa esta semana da Ligna Plus, maior feira do mundo especializada em máquinas e equipamentos para madeira, em Hannover, na Alemanha. Representam a entidade, Roberto Trevisan, da Projepack Euclides Rizzi, da Lidear, Luciano Rombaldi, da Aspersul Alexandre Faes da Silva, da Hiller e Edson Bortolini, da Borcas Serras. O grupo busca novidades tecnológicas, parcerias e oportunidades. Na feira 1752 expositores mostram suas inovações .
----------------------------
Bento vai apresentar suas atrações para a Copa dia 08

Já esta pronto o portfólio e o vídeo promocional de Bento Gonçalves para ser apresentado a José Fortunatti e ao Secretário Estadual de Turismo Heitor Goulart para ratificar a candidatura da cidade para ser sub-sede da Copa. A secretária Ivane Fávero fará apresentação dia 08 de junho em POA.
-------------------------------
Dell Anno no Panamá

A Dell Anno elaborou um projeto de cozinha de luxo da coleção 2009 para participar da Brasil Casa Design, que acontece de 29 de julho a 1 de agosto, no Panamá. Com cerca de 300 metros quadrados, a casa conceito foi projetada pelo arquiteto Ivan Resende, com intuito de dar aos visitantes uma boa ideia da arquitetura brasileira e da aplicação do que produz de mais moderno e sofisticado no país. A Dell Anno apresentará uma cozinha de luxo Indian Ébony, da coleção 2009. Inspirado em um Ébano Africano, o padrão se enquadra na linha de móveis luxuosos e está ligado ao conceito de nobreza.

Em seu projeto de internacionalização, a Dell Anno já conta com lojas situadas no Uruguai, República Dominicana, Paraguai, Portugal, Estados Unidos e Colômbia. A empresa também inaugurou em abril um showroom na Costa Rica focado nas construtoras. O objetivo é buscar parcerias para oferecer a venda casada aos compradores de imóveis novos. A Dell Anno possui total de 14 showrooms no mesmo estilo situados na América do Norte e América do Sul. A Única Indústria de Móveis S.A, fabricante da Dell Anno, está investindo no mercado internacional e estruturou um plano de expansão. A meta para 2009 é alcançar um faturamento de US$ 4 milhões com as vendas externas, 30% acima do ano anterior, e ampliar a participação nos mercados norte-americano e europeu.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment