Boscato recebe premiação no Canadá

A Boscato Vinhos Finos foi premiada na 16ª edição do Selections Mondiales des vins Canada, realizado em Quebéc, de 26 a 31 de maio. A competição internacional concedeu duas medalhas à vinícola. O Boscato Gran Reserva Cabernet Sauvignon 2004 recebeu medalha de Ouro, e o Boscato Gran Reserva Merlot 2005 ficou com medalha de Prata. Participaram da competição 1.836 amostras de mais de 600 produtores provenientes de 32 países.
--------------------------------------------------

Nova Cantina da Lovara

Prossegue as obras de reforma e construção do novo atrativo enoturístico em Bento Gonçalves. É a cantina da Lovara Vinhas e Vinhos, empresa que faz parte da Miolo Wine Group.Localizada na linha Salgado a vinícola recebeu investimento de R$ 2 milhões . O projeto contempla um varejo-boutique da Miolo Wine Group.

----------------------------------------------------
IBRAVIN leva vinhos brasileiros para a Vinexpo

A Vinexpo, feira vitivinícola na região de Bordeaux contará com o estande Vinhos do Brasil, assim como aconteceu com a promoção do IBRAVIN em São Paulo na APAS e na Expovinis. A campanha "Abra Sua Cabeça, Abra Um Vinho Brasileiro" será apresentada no evento, que vai de 21 a 25 de junho.Para valorizar o produto nacional, o setor quer destacar, além da campanha, os prêmios já conquistados pelas vinícolas brasileiras neste ano, principalmente os 24 que foram arrematados na França, terra da Vinexpo.Serão abrigadas pelo estande montado na feira as vinícolas Miolo, Salton, Casa Valduga, Lidio Carraro, Don Laurindo e Vinibrasil.
--------------------------------------------------------
New Móveis Modulados lança condomínio virtual interativo

A New, marca de móveis do grupo Ùnica apostou em uma maneira diferente e interativa para divulgar seus móveis planejados para os mais variados ambientes. A empresa lançou o Village New, condomínio virtual na internet (www.villagenew.com.br) onde os participantes escolhem seus terrenos e montam suas casas com os móveis da marca de forma personalizada. O espaço permite também que os usuários visitem seus vizinhos, façam comentários e deixem recados.
---------------------------------------------------------------
Quem assistiu ao jogo da Seleção no estádio do Arruda em Recife, pode ter percebido a presença da Marca de Móveis de Bento Gonçalves a SCA na tribuna de honra e nos bancos de reserva do estádio. A estratégia da SCA garante a presença de sua marca no estádio nos próximos 2 anos.
----------------------------------------
Juliana Paes em Farroupilha

A atriz Juliana Paes, protagonista da novela Caminho das Índias, da Rede Globo, estará em Farroupilha (RS) na quinta-feira (18), em evento exclusivo da Malharia Anselmi, para apresentação da coleção de inverno, em dois desfiles, às 13h 15m e às 15h 30m. O evento também marca os 25 anos da empresa, considerada uma das mais importantes no setor de malharia retilínea do país. A atriz abrilhanta ainda a revista de inverno da grife vestindo uma coleção intitulada Rota da Índia, repleta de cores quentes, formas sedutoras e

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment