Últimas

Ferragens Planalto à venda

Um dos mais tradicionais estabelecimentos comerciais de Bento Gonçalves vai ser vendido. A Ferragens Planalto da tradicional família De Gasperi, negocia a venda dos seus dois pontos comerciais na cidade. Embora o negócio não seja confirmado, especula-se que o Grupo Paludo que surgiu em Parai-RS e que conta atualmente com 33 lojas no estado estaria interessado. Acontece que a terceira geração da família De Gasperi não tem interesse em tocar os negócios e as lojas com mais de 60 anos de funcionamento devem mesmo mudar de dono.Ferragens

-----------------------------------

Promoção da Vinícola Aurora dá viagens à Serra Gaúcha

A Vinícola Aurora, realiza a promoção “Marcus James leva você à Serra Gaúcha”, em que cinco consumidores, de qualquer região do país, ganharão um final de semana na bela região turística. Para participar, basta entrar no site www.marcusjames.com.br/promocao, preencher o cadastro e responder à pergunta: “O que você faria para tornar um fim de semana na Serra Gaúcha inesquecível?”. As cinco respostas mais criativas serão premiadas com uma viagem, com acompanhante e tudo pago.A promoção termina em 31 de agosto de 2009.
-----------------------------------------------
OAB jovem de Bento

Será no dia 18 de junho no hotel Vittória Dall Onder em Bento Gonçalves, a cerimônia de posse da OAB jovem de Bento Gonçalves. Estima-se que em Bento Gonçalves existam cerca de 130 advogados que tem registro inferior a 05 anos. Fazem parte da Comissão da OAB jovem os advogados: Geison Cainelli, Sidgrei A. Machado Spassini, Joelma Pasetti, Karen Perin, Josana Rivolli Guilherme Spiller , e Kleber Ben .
-------------------------------------------
Móveis: Exportações gaúchas caem 32,9%

O Rio Grande do Sul exportou menos 32,9% no período de jan a maio/09 na comparação com o mesmo período de 2008 conforme informou nesta segunda-feira a Movergs- Associação Gaúcha das Indústrias de Móveis. A Argentina, no ano passado, o maior comprador de móveis gaúcho, importou menos 38,5% na comparação 2009 – 2008. Os países que mais compraram foram Cuba, Uruguai e Angola.
-----------------------------------------------------
The Bridge na Fenin

A The Bridge, fabricante de acessórios em couro para homens e mulheres ,mantém sua linha para coleção primavera-verão 2009/2010. A griffe participa da Fenin em Gramado apresentando produtos entre os estilos clássico e casual. Conhecida principalmente por suas pastas.A empresa também possui uma gama diversificada de opções para brindes promocionais. São capas de agenda, porta- cd’s,risque-rabisque, porta-cartões, necessaires entre diversos outros acessórios que vão agradar aos mais diferentes públicos, pela qualidade e design únicos. Pensando nas viagens de seus consumidores , sendo elas de trabalho ou férias ,a empresa preparou ainda produtos que auxiliam o homem moderno,mantendo em lugar organizado , todos seus pertences ,tanto na mala ,como na necessaire , no porta-terno e no porta-gravatas ,além de outros acessórios úteis como mochilas e porta-laptops.

A The Bridge também pensou nos consumidores que buscam uma alternativa de qualidade em relação ao couro.Por isso ,criou a linha de produtos em poliéster. Um dos principais atrativos é a redução do peso das peças , que garante conforto ao usuário.A combinação de tons terrosos confere um toque jovem aos produtos , que possuem alças largas, para maior sustentação e comodidade na hora de usar.
------------------------------------------
ExpoTur Sul 2009

Nova Petrópolis sedia de 18 a 20 de junho a ExpoTur Sul (Exposição de Turismo), o local será o centro de Eventos de Nova Petrópolis. Esta é a 2ª edição do evento onde o objetivo maior é superar em 3500 o número de visitantes entre agentes de viagens e todo o segmento Turístico e mais de 300 estudantes universitários, além de aumentar o número de expositores. O Evento pretende ainda superar as estimativas de negócios em 900 mil reais, através de ações diferenciadas como, Simpósio de Turismo, Lançamento de Novos Produtos e Roteiros Turísticos, Exposições Temáticas, Feira de Artesanato e Manifestações Culturais, incluindo a 1ª Feira de Turismo Gastronômico e Mostra de Vinhos e Espumantes, 1ª Rodada de Negócios, 1° Festival de Turismo Esotérico Místico e Religioso, novidades desta edição.
-------------------------------------
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment