Últimas

Saiba quem é a empresa que importou lixo em Bento

A empresa que é apontada como sendo exportadora de 1.098 toneladas de lixo para os portos de Rio Grande e Santos, a UTI World Wide, da Inglaterra, disse que não trabalha com resíduos domésticos. O diretor da empresa inglesa, questionado pelo jornal O Globo, David Hughes disse que não se lembra de ter fechado negócio com a Alfatech de Bento Gonçalves. A Alfatech teria comprado 1.098 toneladas de aparas de plástico para fabricar, telahs ,aglomerados, tubos e outros materiais. A Alftech de Bento recebeu assessoria no negócio do consultor Adelgides Stefenon que tem consultoria em Bento. Mas todos afirmam que foram enganados.

-------------------------------------------


No episódio das restrições a entrada de produtos brasileiros na argentina , entre eles os móveis, agora temos pelo menos uma posição de apoio do Governo brasileiro

O governo brasileiro está disposto a reduzir beneficios oferecidos para a Argentina, como a concessão de crédito e financiamento, se não forem resolvidas questões comerciais, como o atraso na liberação de licenças de importação para as empresas brasileiras. É cada vez mais forte na área econômica a percepção de que os temas não podem ser tratados em separado.

O Ministério da Fazenda, que está ganhando poder na relação com os países vizinhos, é contrário a uma abordagem "abrasiva" contra a Argentina, mas também não concorda com permanecer "inerte".

A estratégia é marcar uma reunião de alto nível entre funcionários dos dois países e dar a entender que o Brasil pretende ser menos simpático aos pedidos argentinos de financiamentos para infraestrutura ou concessão de crédito.

nos dias 23 e 24 de julho, ocorre uma reunião dos presidentes do Mercosul. Quem sabe...
---------------------------------------------

O projeto arquitetônico da nova fábrica da Bortolini Móveis, de Garibaldi, acaba de receber o 6º Grande Prêmio de Arquitetura Corporativa, em São Paulo. Com a inauguração prevista ainda para este ano, a nova fábrica da Bortolini teve seu projeto desenvolvido pelos arquitetos da 4D-Arquitetura, de Porto Alegre (RS). No total somam-se 18 mil m2 de área construída, pelas quais se distribuem os espaços administrativos, de vendas, de produção, de lazer e de showroom
Todeschini lança coleção nova e moderniza sua logomarca

O lançamento oficial está programado para a Casa Brasil, em Bento Gonçalves, nos dias 04 a 08 de agosto.
-------------------------------------------

Intervenção judicial na Rinaldi e na Peterlongo

Um “racha” entre os sócios da Rinaldi Indústria de Pneumáticos de Bento Gonçalves e da Vínicola Peterlongo de Garibaldi provocou intervenção judicial nas empresas. O Advogado José Décio Dupont, da Dupont, Spiller, de Bento Gonçalves, desde o dia 07 de julho da gestão das empresas. O processo judicial tramita no Tribunal de Justiça do Paraná, no qual estão sendo debatidas questões societárias do grupo. Além da Rinaldi e da Peterlongo, outras empresas da companhia também estarão sob o mesmo regime, entre elas a Holding Ouropar SA e Laboratório de Ensaios Ouropar SA, com sede no Paraná. O grupo emprega hoje mais de 600 pessoas.
-----------------------------------------------------

Com amplo Know How na fabricação de casas populares em Madeira e de Casas Especiais destinadas a todas as classes a Pinusplac de Bento Gonçalves está mais uma vez inovando. Agora a empresa está colocando no mercado um novo projeto destinado a moradores de baixa renda que podem inclusive contar com financiamento da Caixa. É um novo conceito de casa pré-fabricada revestida com Sindig ( espécie de resina plástica) vínilico que dispensa pintura e apresenta baixa manutenção. O sistema construtivo STEEL FRAME, utiliza perfis em aço galvanizado e revestimento externo em PVC.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment