Últimas

Vinícola Salton não nega interesse pela Almadén

As especulações no setor vinícola a cerca da venda da Vinícola Almadén de Santana do Livramento continuam. Informações não confirmadas dão conta de que alguns grupos vinícolas da serra gaúcha teriam interesse no negócio. De acordo com o presidente da Vinícola Salton de Bento Gonçalves, Daniel Salton -interesse há, desde que o negócio seja bom para as duas partes- revelou em entrevista ao programa Negócios e Mercado da Viva News. (ouça entrevista acima).

O dirigente disse ainda, respondendo ao interesse de grupos multinacionais na compra da Salton, de que a sua organização não esta a venda, pois ,mesmo sendo uma empresa familiar a quinta geração da família já esta sendo preparada e deve continuar no comando da vinícola.

Outro grupo que teria interesse na Almadén é o Miolo Wine Group. Em 1974, a Almadén foi pioneira ao plantar uvas viníferas européias na Campanha, região entre Bagé e Rivera (Uruguai), a 500 quilômetros de Porto Alegre. A Almadén pertence ao grupo francês Pernod Ricard.
--------------------------------
Sala de Visitas

A Associação Sala de Arquitetos de Caxias do Sul – que não é só de Caxias- sob a batuta da arquiteta Andréia Biazus Rossato já prepara a 12ª edição da tradicional mostra de arquitetura Sala de Vistas. Desta vez o tema será - O arquiteto e o seu espaço- provocando para a liberdade criativa, em que o profissional pode buscar tendências e apresentar as últimas inovações da área, tanto no uso de materiais, como decoração e tecnologia. O tradicional evento ocorre de 18 de agosto a 13 de setembro na Praça de Eventos do Shopping Iguatemi Caxias do Sul.

Nesta edição, a mostra ocupará dois apartamentos residenciais, projetos reais pertencentes à Viezzer Engenharia. O primeiro módulo contará com oito ambientes e o outro com sete ambientes. Ao total, a mostra irá congregar 15 espaços, em criações de 26 arquitetos. No meio da Praça de Eventos também será ambientado um lounge para a recepção de convidados ou bate-papo com palestrantes.

A saber: A associação Sala de Arquitetos conta com mais de 60 profissionais que atuam em toda a região da Serra Gaúcha.
-------------------------------------------
Studio Design cria para a Inovare

A Inovare fabricante de móveis planejados e personalizados de alto padrão - marca e rede de lojas que foram adquiridas no em 2008 pelos empresários paranaenses Alessandro Gardemann e Fernando Svoboda- muda sua identidade visual para agregar valor à marca e adota o conceito Vida Interior. A agência caxiense StudioDesign assina a nova marca e o novo posicionamento da empresa.A mudança tem como objetivo revitalizar e resgatar o valor da marca de móveis planejados e sob medida, com fábrica em Arapongas, no Paraná, e uma rede de lojas em várias praças nacionais. A proposta da agência é capturar a essência da produção de ambientes personalizados que leva conforto, praticidade e beleza para o interior das casas, associada a uma linguagem simples e de forte apelo emocional, carregada de sentimentos puros e profundos.
-----------------------------------
Santander aumenta investimento para fusão com o Real

O Grupo Santander Brasil irá investir R$ 150 milhões em publicidade nos próximos 12 meses como parte da estratégia de incorporação da marca do Banco Real, que irá desaparecer até o fim de 2010. A estratégia de comunicação para fortalecer a marca Santander tem sido a de transferir para ela alguns atributos construídos nos últimos anos pelo Banco Real - que já haviam sobrevivido, inclusive, à venda para o holandês ABN Amro.
----------------------------------------
Mercado acionário brasileiro com forte recuperação em 2009 – após o desempenho bastante negativo de 2008, marcado pelos efeitos adversos da crise financeira mundial, apresenta forte recuperação de preços em 2009, acumulando valorização de 45,0% até 24/07/09.

Se avaliarmos o desempenho acumulado desde o pior momento do Ibovespa, entre o final de outubro de 2008 até a última sexta-feira, veremos uma significativa alta de 85,0% neste período de aproximadamente nove meses.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment