Especial EXPOAGAS 2009 parte I

Salton inicia na Expoagas comemorações ao centenário


Começou a contagem regressiva para o centenário da Vinícola Salton, que completou nesta terça-feira, 25 de agosto, 99 anos de uma história de sucesso no mundo do vinho. Já se preparando para uma série de comemorações que irão marcar essa data tão especial para a Vinícola, a Salton irá lançar dois produtos no ano que vem: um vinho tinto e um espumante, ambos desenvolvidos especialmente para o Centenário. Uma série de outras novidades estão na programação para marcar o ano de 2010, tanto na matriz da empresa, em Bento Gonçalves, como na filial, em São Paulo.

Nesta terça-feira, a Salton comemorou seus 99 anos com a participação na ExpoAgas, a maior feira de produtos, equipamentos e serviços para supermercados promovida pela Associação Gaúcha de Supermercados (Agas), até esta quinta-feira, 27 de agsoto, na Fiergs, em Porto Alegre. Num estande moderno, a vinícola apresenta aos participantes rótulos para todas as ocasiões: do melhor custo-benefício às linhas mais nobres, com vinhos premiados no Brasil e no exterior.

Na matriz, em Tuiuty, e na filial, em São Paulo, a Salton fez a comemorou com aqueles que se dedicam diariamente para levar aos consumidores os produtos da mais alta qualidade, transformando a Salton numa das principais vinícolas do país. A confraternização aconteceu entre os mais de 340 colaboradores que trabalham na empresa.
------------------------------------------
Tondo


A Orquídea Farinhas e Massas ,do Grupo Tondo de Caxias do Sul , participa da EXPOAGAS 2009 com um estande bem maior em relação a edição passada. Na feira a empresa promove algumas alterações em embalagens e aproveita para o evento para aprimorar o relacionamento com o canal supermercadista.

A empresa também comemora na Expoagas os 56 anos de atividades.A Tondo S/A foi fundada em 17 de agosto de 1953 por Dalvino A Tondo. O moinho localizava-se em Pinto Bandeira, interior de Bento Gonçalves. Hoje, a Tondo S/A concentra unidades industriais em Bento Gonçalves-RS e Caxias do Sul-RS, além de um Centro de Distribuição em Porto Alegre-RS e Itajai-SC.

No ano de 2006, a Tondo inaugurou junto ao Moinho de Caxias do Sul, um moderno Pastifício, a partir de máquinas automáticas com capacidade para 2.500 ton/mês de produção de massas e prédio específico de 5.000m2, passando a produzir sob as marcas Orquídea, Diana e Flor de Lis, além de atender a produção específica de clientes da empresa com terceirização. Contando também com a importação de massas Grano Duro, produzidas na Itália.

Além das farinhas e massas, a empresa dispõe de produtos como: pré-misturas para bolo e pães, macarrão instantâneo e derivados do trigo (farelos).
--------------------------
Novo Miolo Seleção na Expoagas 2009
A Miolo Wine Group irá apresentar na Expoagas 2009 a 3ª geração da linha Miolo Seleção, vinho que faz aniversário de 15 anos com mais de 50 milhões de garrafas vendidas e que chega ao mercado com nova identidade visual. O rótulo traz ícone estilizado do carvalho junto à representação do -maçarico- (pássaro) e a estrela de oito pontas. A ideia foi formar uma paisagem alusiva às origens da família Miolo, na região de Vêneto, na Itália.
---------------------------------
A Di Solle de Gramado, apresenta na Expoagas seu catálogo de produtos 2009 .

A Linha Inova Country : conceito já consagrado e exclusivo da Di Solle com os talheres que não encostam a lâmina na mesa assinados pelas linhas Inova , Inova Cores (Cabo polipropileno coloridos), Inova Elevatto (Aço Inox Monobloco) e agora o Inova Country (Novo design com Cabo em Madeira).

Bicollore : Resultado de um processo de injeção inovador, a Linha Bicollore é caracterizada por um design moderno e criativo .

Quatro novas Facas Profissionais : Linha Durafio , segmento de facas profissionais tendo como consumidor específico chefs de cozinha, restaurantes, hotéis, açougues, matadouros e frigoríficos.

Estas estrelas da Di Solle possuem um selo Cabo com Tratamento Antibacterial no Cabo texturizado, inibindo a instalação e proliferação de bactérias.

Também são apresentados como lançamentos da marca novos polimentos e inovações nos expositores que estarão em breve nos pontos de vendas.

A Di Solle exporta para mais de 20 países nos 5 continentes e conta hoje com 25 linhas que podem ser encontradas em todos os estados do Brasil.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment