Últimas

Bolsa liderou ranking dos melhores investimentos de agosto

Bolsa, 3,15%
Euro, 1,65%
Dólar comercial, 1,29%
Fundos cambiais, 1,01%
CDI, 0,69%
Fundos de Renda Fixa, 0,69%
CDB prefixado 30 dias, 0,62%
Poupança, 0,52%.
Ouro, 0,35%

---------------------------------

Lançamento do Agroshow

Nova Petrópoilis lança às 17h desta quinta (03) na Expointer em Esteio a quinta edição de seu Agroshow, marcado para 24 a 27 de junho de 2010 em seu Centro de Eventos e projeta a participação de agricultores familiares e um público de 40 mil pessoas de 320 municípios do Estado. Seu foco será realizar uma exposição de tecnologias e experiências para os agricultores poderem aplicar em suas atividades.
----------------------------------
Classe empresarial de Farroupilha presta homenagem a Benildo Perini

Será no dia 25 de setembro a homenagem que a CICS de Farroupilha fará ao empresário Benildo Perini, da Vinícola Perini. Ele receberá o troféu O Empreendedor . Esta será a 16ª edição do evento.
------------------------------------
ABRAÇAÍ realiza evento Eles na Passarela

A Associação Bento-Gonçalvense de Convivência e Apoio à Infância e Juventude – ABRAÇAÍ, já última preparativos para mais uma edição do evento beneficente “Eles na Passarela”. O evento acontece no dia 29 de setembro no Hotel e SPA do Vinho Caudalie e deverá reunir voluntários homens que são figuras ilustres na sociedade bentogonçalvense. Toda a renda, proveniente da venda dos ingressos e patrocínios é destinada a associação.

A ABRAÇAÍ surgiu em 2008 por uma exigência legal, alterando algumas funções da antiga Instituição conhecida por Patronato. Desde então, a ABRAÇAÍ atende na modalidade de turno inverso ao da escola denominado de Atendimento Socio-educativo em Meio Aberto, que se constitui num programa para melhorar os serviços prestados à comunidade de Bento Gonçalves e ainda atender um maior número de crianças e adolescentes.

A estrutura atual do FLORESCER-ABRAÇAÍ, conta com 80 jovens, divididos em dois turnos. No Eixo Principal, os jovens recebem atendimento nas tarefas escolares, educação para a vida, inglês, informática, a prática de esportes e recreação, sempre acompanhados por um educador com formação para atuar na área específica. Já no Eixo Complementar, as atividades são de teatro, dança e musicalização: canto coral, e reconhecimento tradicionalista. Outras atividades serão implantadas no decorrer do próximo ano.

A ABRAÇAÍ, apesar da nova proposta, ainda necessita do auxílio da comunidade para sua manutenção e ampliação do número de vagas. O projeto futuro pretende atender 300 jovens.
----------------------------------
Construtora Parisotto lança Solace Residence

Refletindo o aquecimento do mercado imobiliário e o alto ritmo de produção da construção civil em Bento Gonçalves a Construtora Parisotto acaba de lançar mais um empreendimento na cidade. Agora em bairro nobre e com diferenciais exclusivos. O Solace Residence é um empreendimento de classe que privilegia um amplo espaço social e apartamentos funcionais. O prédio localizado na rua Olavo Bilac ,no Bairro São Bento, terá piscina aquecida com raia coberta, piscina infantil e adulta externa, louge , churrasqueira com forno, estar externo com lareira e espaço gourmet, sanitários, vestiários, sala de jogos e fitness center. Os apartamentos, com três suítes, sendo dois por andar, possuem cerca de 230mts², tem vidros duplos nos dormitórios e elevadores codificados, entre outras garantias de qualidade de vida e conforto. A previsão de entrega do prédio é para 2011. O lançamento oficial aconteceu em belíssimo evento organizado pela Moura Comunicação na nova cantina da Vinícola Lovara na linha Pedro Salgado.
------------------------------------------------
Em 29 de outubro tem eleições na CIC de Caxias

O presidente do Conselho Superior da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), Valter Gomes Pinto, oficializou na última reunião que os membros do atual Conselho Executivo querem à reeleição para o biênio 2010-2011. A chapa será formada pelos atuais integrantes em seus respectivos cargos: presidente, Milton Corlatti, vice-presidente de Indústria, Carlos Heinen, vice-presidente de Comércio, Nelson Sbabo, e vice-presidente de Serviços, Fúlvia Stedile Angeli Gazola. As inscrições de chapas poderão ser feitas a partir da publicação do edital de convocação, em 1º de outubro, quando será tornada pública a data da assembleia do Colégio Eleitoral, marcada para o dia 29 de outubro. As incrições deverão ser feitas a partir da data de publicação do edital até o dia 19 de outubro. Pelo jeito tudo leva a crer que haverá chapa única.

------------------------------------------------
Cairolli disputará comando da Confederação das Associações Comerciais

O presidente da Federasul, José Paulo Dornelles Cairolli, é candidato a presidência da Confederação das Associações Comerciais do Brasil.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment