Últimas

É bem provável que a Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves vá derrubar o veto do prefeito Roberto Lunelli sobre o projeto de zoneamento do Vale dos Vinhedos que irá criar lotemento com terrenos de 200 metros quadrados. Seis vereadores de um total de 11 , Segundo a imprensa já teriam revelado seu voto contrário ao veto do prefeito. Se isso se confirmar a prefeitura poderia tentar reverter a decisão no âmbito jurídico. Alegando vício de origem, sob o argumento de que os vereadores não poderiam desarquivar um projeto de origem do executivo o prefeito poderia conseguir manter sua decisão. As perguntas: teria o prefeito intenção de entrar nesta disputa jurídica? Quem ganha ou quem perde com isso? Há outras questões que ainda não foram bem esclarecidas. Porque o projeto que estava na gaveta foi desarquivado e votado rapidamente? Porque não se deu oportunidade ao debate através de audiências públicas? Quem é o dono da área de terras que seria loteada no vale e o que pensa sobre isso? Porque dentro do PMDB há divergências na votação? Os vereadores do partido foram liberados de votarem sozinhos sem uma orientação partidária? E a relação do PT na câmara com PT governo? Dois vereadores do PT com votos diferentes ! e o líder do governo na câmara contrário ao seu governo?? Tem muita coisa mal explicada aí…
------------------------------------
Brinox na Equipotel
De 14 a 17 de setembro, a Brinox de Caxias, estará participando da edição 2009 da Equipotel – maior e mais completa feira de hotelaria e gastronomia da América Latina. Durante o evento, a empresa apresentará os novos produtos que integrarão o mix de mais de 2 mil itens da marca.
Figurando entre as cinco maiores do mundo no setor, a Equipotel é uma importante vitrine para a Brinox – que, além de aproveitar a oportunidade para expor seus lançamentos a um qualificado público formador de opinião, alavanca as vendas do segundo semestre.
------------------------------
Um grupo de 10 vinícolas do Vale dos Vinhedos, Calza Júnior, Valduga, Cefet BG, Peculiare, Pizzato, Don Laurindo, Lídio Carraro, Cave de Pedra, Cordelier e Dom Cândido estarão participando da Fenachamp, que acontece de 1 a 25 de outubro próximo em Garibaldi, apresentando ao público visitante dois espumantes por empresa brut, demi-sec e moscatel. As vinícolas estarão ocupando o espaço da Aprovale de forma integrada. Os apreciadores da bebida poderão adquirir no próprio estande garrafas de espumantes para consumo no local. Já os que desejarem comprar espumantes para levar para casa poderão fazê-lo no quiosque central.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment