Últimas

É uma festa, uma brincadeira o que está acontecendo nos consultórios dos médicos em Bento Gonçalves. Tá na hora de alguém tomar alguma providência. As pessoas marcam hora, vão ao consultório na hora marcada, até chegam antes, e aí ficam esperando, esperando, esperando, e o minutinho que a secretária disse torna-se 1 hora, 1hora e 15 mim, 1hora e meia. É que o doutor foi chamado no hospital ! justifica a secretária. Ora, as pessoas tem compromisso, tem mais o que fazer, como pode existir tanta falta de organização e respeito. Será que ao marcar hora a secretária não pode anotar o número do telefone dos pacientes, e se algum imprevisto acontecer ligar imediatamente para o paciente avisando. Olha o doutor vai atrasar o Sr. Pode vir daqui 40 min. Será que é tão difícil fazer isso? Não vou generalizar, sei que em alguns consultórios esta prática existe, como sei também que em alguns consultórios é difícil ocorrer atrasos no atendimento. Mas a grande maioria dos pacientes tem enfrentado isso diariamente sem que ninguém faça alguma coisa. Se estou errado, por favor me digam. Liguem para rádio e digam se estou exagerando.

Ir ao médico tornou-se um martírio em Bento Gonçalves. Aliás desconfio que não seja só em Bento.
------------------------------------
Alvo Global comemora 7 anos e amplia agência

A agência de Publicidade e Propaganda Alvo Global de Bento Gonçalves, está comemorando sete anos de atuação. A agência ampliou suas instalações e com isso ganhou mais suporte de atendimento. A Alvo global já faz parte do mercado publicitário da região, onde realiza trabalhos para importantes empresas. A qualidade reconhecida de seus trabalhos em outdoors, revistas, jornais, rádio, televisão e internet fizeram com que a agência ampliasse sua carteira de clientes.

Segundo o diretor Aliandro Consoli “ a agência construiu uma relação de fidelidade e de comprometimento com os clientes, temos uma estrutura completa para o atendimento de todas as necessidades”.(ouça entrevista)

Atualmente a Alvo Global possui uma estrutura capaz de atender clientes de todos os tamanhos, conta com profissionais de publicidade e propaganda, mídia e tecnologia da Informação (TI). E oferece o melhor pacote de serviços, adequado a cada necessidade, com suporte de atendimento e consultoria especializada na área de publicidade e propaganda e internet.

A Alvo Global está localizada na Rua Vitória, 255 - Ed. Félici Barzenski - Sala 02.
-----------------------------------
E a conta de luz! Um conselho, guardem sempre todos os recibos e de vários anos. Você ainda poderá precisar deles.

Desde 2001 os consumidores estão pagando a mais na conta de luz. O problema só foi verificado em 2007 porque a fórmula é complexa. O modelo não captura o crescimento do mercado brasileiro -com isso, o recolhimento dos encargos do sistema elétrico (11 tipos de contribuições embutidas na conta de luz) é maior do que o determinado pela Aneel.

As distribuidoras repassam o valor que lhes cabem e embolsam o adicional.

Pela regra que vige hoje, as concessionárias não poderiam embolsar nenhum centavo desse componente da tarifa.

A Aneel diz que a falha pode ser consertada com a reedição de uma portaria, embora essa medida não resolva o problema passado, ou o ressarcimento do que já foi pago.

Os ministérios de Minas e Energia e da Fazenda são os responsáveis pela portaria interministerial, mas afirmam que ainda estão avaliando se a republicação do ato é a melhor solução.Enquanto isso, as revisões tarifárias continuam a ser feitas com erro no cálculo.O consumidor deve buscar na justiça o ressarcimentos dos valores pagos a mais.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment