Últimas

A briga em torno da localização do aeroporto regional entre a Região das Hortênsias e a Região da Uva e do Vinho fará com que nenhuma das regiões receba recursos através de emenda parlamentar em 2010. Como não está certo se o aeroporto será em Vila Oliva ou próximo à Farroupilha, os parlamentares não têm como destinar verba, pois precisam especificar o município recebedor.Informações de Brasília dão conta de que a bancada gaúcha está examinando 86 emendas, mas só 20 serão aprovadas. Imagina só o jogo de interesses que cerca os 31 deputados gaúchos.
------------------------------------------
Nesta Sexta-feira, às 10h, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves, será inaugurada uma nova corporação do Corpo de Bombeiros. A unidade foi viabilizada com recursos financeiros doados pela MOVERGS e Sindmóveis, através das suas feiras Fimma Brasil, Casa Brasil e Movelsul. O valor da obra ficou em torno de R$370 mil.
------------------------------------------------
Casa Brasil 2011 já tem data confirmada

A Casa Brasil, maior evento de design de móveis e soluções para residência da América Latina, já tem data marcada para a próxima edição. Em 2011, a feira acontece de 02 a 06 de agosto, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS).
-----------------------------------------
Cresce no centro do país o movimento contra censura motivada pela caso do jornal Estadão em que a família Sarney impede que sejam divulgados dados sobre investigação que envolve o filho do senador José Sarney, há mais de cem dias. Algumas agências de publicidade criaram anúncios especiais denunciando a censura. Para o publicitário Alexandre Gama, presidente da agência NeogamaBBH, censura na imprensa só cabe porque os jornais têm poder, mesmo que se tente difundir o contrário com o apelo de que jornalismo está caducando e perdendo relevância na era digital. E, para ele, o maior risco para uma sociedade é tentar calar um canal de comunicação que expõe aquilo que pode não ser agradável de ler, ver ou ouvir. Se você quer aderir ao abaixo assinado digital liderado por Gama basta acessar: http://www.censuranao.com.br/.
----------------------------------------------------
Os advogados bentogonçalvenses Guilherme Spiller e Ronei Giacomoni anunciam a criação da Creazione Marcas e Patentes. Com foco voltado à área administrativa dos processos de marcas e patentes, a Creazione vem alicerçada no know how e na tradição de 35 anos da Dupont, Spiller Advogados Associados. Com sede em Bento Gonçalves e filial em Porto Alegre, a Creazione aposta na agilidade dos processos e na transparência dos serviços prestados para se consolidar no mercado gaúcho.
--------------------------------------
João Cláudio Garavaglia que já trabalhou na Rádio VIVA será um dos homenageados na segunda edição do Troféu ARI Serra Gaúcha de Jornalismo a ser concedido pela Associação Riograndense de Imprensa - Subseção Serra Gaúcha. Os outros agraciados com a distinção são Nicanor Portela, Profissional em Radiojornalismo; Marliva Gonçalves, Profissional em Telejornalismo; Cristina Boff, Profissional em Comunicação Empresarial, Vasco Rech, Profissional em Fotografia; José Machado, Contribuição Especial à Comunicação Social de Caxias do Sul; e Jimmy Rodrigues, na categoria Homenagem Especial. Os escolhidos serão homenageados durante a reunião-almoço da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) de 30 de novembro.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment