Últimas

Uma obra de arte o livro-agenda que a Salton de Bento Gonçalves mandou fazer para brindar seus parceiros em 2010. O livro-agenda integra as estratégias de comemorações do centenário da vinícola. O editor teve a satisfação de ser um dos premiados. O livro-agenda retrata a história dos 100 anos , com fotos históricas, textos primorosos e um excelente planejamento gráfico. Na mensagem o presidente Daniel Salton deixa evidente seu orgulho e satisfação pela história da empresa familiar e revela sua motivação para continuar a trajetória da vinícola. A criação é da agência paulista Design Tutu.

Aliás sobre o centenário da Vinícola, além de comemorar espetacular desempenho nas vendas dos espumantes a Salton ( algo na casa dos 20% mais) anuncia o lançamento de dois rótulos na categoria premium. Um deles é do segmento no qual a marca é líder nacional: os espumantes. Depois de três anos de desenvolvimento, sairá da linha de produção da empresa um rótulo com pretensão de se tornar um ícone nacional. A segunda novidade deve ser revelada apenas em agosto, mas especula-se que será um vinho tranqüilo (não espumante), corte de diferentes uvas, com potencial (de qualidade e preço) para competir diante de outros rótulos nacionais especiais.
------------------------------------
Canela sedia convenção de vendas da Quero-Quero
 
Começa nesta terça-feira em Canela a convenção de vendas do Grupo Quero-Quero. O evento com duração de três dias vai contar com a presença de 250 colaboradores, entre eles diretores, gerentes administrativos, regionais e gerentes de lojas, para alinhar a força de vendas com as estratégias e metas estabelecidas para 2010. O evento contará coma a participação de José Roberto Guimaraes , técnico da seleção brasileira de vôlei e que foi campeão olímpico com as seleções masculina e feminina. A organização é da Santo de Casa, agência de endomarketing de Porto Alegre.
--------------------------------------
A dupla em Bento e a polêmica continua
 
A dupla Grenal chega esta semana em Bento Gonçalves, para a sua pré-temporada. O internacional chega nesta terça feira. O assunto já por diversas vezes debatido ainda provoca polemica a cerca do repasse de dinheiro público para financiar a vinda dos times da capital a Bento Gonçalves.


De fato, Bento Gonçalves conseguiu a proeza de atrair Grêmio e Inter ao mesmo tempo, na mesma pré-temporada. Por quase duas semanas, a partir de hoje, a cidade da Serra, de mais de cem mil habitantes, se transforma na capital gaúcha do futebol. A data freqüenta o calendário oficial de turismo da cidade, que vive expectativa única.

Bento mira a Dupla, mas pensa bem mais adiante, quatro anos à frente. Ao acolher os grandes gaúchos quer também mostrar potencial para abrigar uma das sub-sedes do Estado na Copa do Mundo de 2014.

Unidos, governo municipal e empresas privadas, estão investindo R$ 240 mil na pré-temporada. Azuis e vermelhos não botam a mão na carteira.

Os centros de treinamentos estão ok, e 68 alunos-soldados da BM, que fazem um curso em Bento, prometem proteção total. Outdoors saúdam aos visitantes. Parte dos cordões das calçadas foram pintados de azul, parte, em vermelho. A cidade ganha 30% a mais de turistas e o nome de Bento não sai da mídia, nem da memória dos fãs.

Mas há o outro lado da moeda.

È certo o poder público investir recursos públicos, sob o argumento de que a presença da dupla genal em Bento contribui para a divulgação da cidade e de seus atrativos turísticos e não fazer o mesmo com os times locais?

Ferrenhos defensores do esporte local defendem a idéia que o repasse de verbas públicas para entidades esportivas como, por exemplo, o Bento Volei e Esportivo é uma forma do poder publico e da comunidade devolver os benefícios que os clubes trazem a cidade. E então porque foram reduzidas ou suspensas?

O Departamento amador do Esportivo por exemplo, já chegou a ter cerca de 300 jovens. Jovens que encontram no esporte alternativa diante das mazelas sociais a que estão submetidos. Mas fechou.

Na equipe de voleibol, são cerca de 500 jovens. Ainda assim o projeto é mantido graças a parceira com o Condica - Conselho Municipal dos direitos da criança e adolescentes e patrocinadores privados.

Você aprova os investimentos do poder público para viabilizar a pré-temporada da dupla grenal em Bento?

É certo relacionar os investimentos públicos nas pré-temporadas com outros repasses de verbas para entidades esportivas locais? Ou não tem nada haver uma coisa com a outra.

Dá a sua opinião aee!
-----------------------------------
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment