Últimas

O que faz um motorista na Câmara de Vereadores?
Prefeitura de Bento está chamando concursados para motorista também.

O editor procurou saber no legislativo das principais cidades da região. Em Caxias do Sul, que já conta com dois motoristas concursados e em breve serão três, os motoristas atendem aos 17 vereadores em eventos marcados, compromissos fixos, entrega e busca de documentos e projetos, além da TV Câmara. No caso do veículo de comunicação oficial o motorista é exclusivo.
Em Garibaldi, não há motorista. A Câmara, que é composta por nove vereadores, utiliza-se eventualmente do motorista da Prefeitura Municipal em um convênio estabelecido entre os dois poderes.Em Farroupilha, não há motorista.

Em Bento já havia motorista em cargo de comissão, mas agora estão sendo chamados os concursados. A Câmara terá dois motoristas com 20 horas semanais. Entre as atividades, os motoristas atenderão aos compromissos dos 11 vereadores e outras tarefas diárias.

A função de motorista só pode ser exercida por servidor concursado, segundo orientação do Tribunal de Contas e já existe ação judicial contra algumas Câmaras visando a extinção do cargo de motorista "CC".

Veja o edital ( clique para ampliar)
--------------------------------
Forum da Entidades em Bento prepara plano para convencer eleitor. O editor vai debater com alguns líderes sábado na rádio VIVA NEWS.

O Fórum das Entidades por Bento Gonçalves reunirá os representantes das 43 entidades que integram o movimento hoje (23) no Salão de Eventos do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC/BG). Na oportunidade, o será conhecido o Plano de Ações do grupo para o ano.Resultado de reuniões semanais, realizadas durante os meses de janeiro e fevereiro, o Fórum das Entidades por Bento concluiu seu Planejamento Estratégico para o ano de 2010 com ênfase num plano de ações focadas no movimento “Vote Consciente – Candidato Único”. O programa prevê reuniões periódicas do Fórum, encontros com lideranças políticas, fóruns populares, visitas em empresas, blitz, mateada, caminhada, além de um grande Fórum aberto e de ações de marketing junto aos veículos de comunicação da cidade. O que as entidades pregam é que o eleitor de Bento tenha consciência do seu poder para eleger um candidato da cidade na esfera estadual e federal.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment