Últimas

Se você tem imóvel em Bento ou é inquilino saiba quando pagar o IPTU

No dia 17 de março vencerá a primeira parcela. Até esta data, também poderá ser feito o pagamento em cota única, com 10% de desconto.

Sem reajuste, porque o índice do IPTU de Bento é o IGPM o contribuinte terá apenas o  acréscimo de 5% no valor dos imóveis, índice este que é o último dos 20% aprovados em lei de 2006. Lembram?

Conforme dados da Secretaria de Finanças, o município tem atualmente 44.380 mil contribuintes. A arrecadação prevista com o pagamento do IPTU é de R$ 16,4 milhões.
Confira os prazos de vencimento:

Cota Única com 10% (dez por cento) de desconto - até 17.03.2010
Primeira Parcela............ até 17.03.2010
Segunda Parcela............ até 17.05.2010
Terceira Parcela............ até 15.07.2010
Quarta Parcela................ até 15.09.2010
------------------------------------
Aurora fecha 2009 crescendo 30%


A Vìnicola Aurora cresceu 30% em 2009, superando a casa dos 200 milhões de reais. O desempenho do suco de uva foi um dos destaques. As vendas cresceram 40%. Os vinhos finos  25% e os espumantes 27%. Este ano a Aurora deve concluir a negociação da dívida com alguns bancos e poderá ter liberado da garantia um dos seus maiores patrimônios onde funciona atualmente a Unidade II ( antiga Dreher). No local com a alta valorização, devido a especulação imobiliária, poderá proporcional a cooperativa planejar a construção de uma nova cantina, longe do centro da cidade e com grande capacidade produtiva. Em 2010,ainda, a Aurora vai investir R$ 7 milhões na ampliação da capacidade de produção das linhas de espumantes, vinhos finos e sucos.
----------------------------------------
Deu na ZH
Dirigentes da Randon acusados de informação privilegiada


A Justiça Federal aceitou denúncia do Ministério Público e abriu processo criminal contra seis sócios e diretores. São acusados de uso de informação privilegiada na compra de ações da Randon e de outra empresa do grupo dois meses antes da norte-americana ArvinMeritor tornar-se sócia do grupo, em 2002.

A prática é chamada de “insider trading”. Houve um processo adminsitrativo na Comissão de Valores Mobiliários em 2002, que foi extinto. Agora, o caso foi parar na Justiça.

A Randon se manifestará sobre o assunto somente após ser notificada pela Justiça, o que, segundo a assessoria, ainda não ocorreu.
--------------------------------------
Óticas de Bianchi em Carlos Barbosa


Em franco crescimento a Rede de Óticas De Bianchi de Bento Gonçalves abrirá em breve sua nova loja na região. Será em Carlos Barbosa. Com 5 lojas ( Bento e Garibaldi ), a De Bianchi tem ainda um laboratório em Bento Gonçalves. Com talento empreendedor, dedicação, planejamento e com uma polícia comercial competitiva a Debianchi segue crescendo . Sempre de olho nas tendências mais promissoras do mercado ,Enio Bianchetti com sua rede, conquistou um lugar de destaque junto ao público e uma boa fatia de mercado.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment