Últimas

Luneli diz no CIC que tem projetos, tem recursos aprovados e que Bento será cidade modelo em gestão pública no país. Prefeito disse que a informatização em todas as secretarias e órgãos já começou e que o Plano de Modernização da Gestão Pública prevê a reestruturação organizacional a capacitação dos funcionários e desburocratização.

Clique no link para ver  a palestra do prefeito  no CIC
http://www.slideshare.net/chquadros/apresentao-prefeitura-bg-no-cic#

-------------------------------------------------------------
Moveleiros em Brasília para pedir prorrogação do IPI nesta quarta-feira

Uma comitiva de lideranças do setor moveleiro nacional e de representantes dos principais fornecedores, juntamente com políticos participam de uma reunião na tarde desta quarta-feira as 16h na sede do Ministério da Fazenda em Brasília. No encontro a comitiva vai pedir a prorrogação da isenção do IPI para os móveis e a equalização das alíquotas em 5% para todo o segmento. De acordo com o deputado gaúcho Renato Molling (PP) ao contrário de outros setores que foram beneficiados com a medida o setor moveleiro recebeu o incentivo por muito pouco tempo “o que é uma injustiça” disse.
----------------------------------------------------
Bento terá novo roteiro turístico ligando Vale dos Vinhedos e Vale Aurora

Local é repleto de parreirais de onde se produz as melhores uvas nacionais. Estrada liga os dois vales e o roteiro Caminhos de Faria Lemos.Um projeto de origem do executivo municipal cujo convênio para pavimentação já foi aprovado pelo DAER deverá fazer a ligação da RST-470 com 431 e com 444. Serão investidos R$ 12 milhões com a contrapartida de 20% por conta da Prefeitura de Bento Gonçalves.

De acordo com o empresário Rinaldo Dal Pizzol da Associação Caminhos de Faria Lemos o primeiro trecho ligando a o Vale dos Vinhedos, o Vale Aurora até Faria Lemos tem 12 km, mas há uma segunda etapa cujo projeto encontra-se em elaboração prevendo a pavimentação de outros 7Km ligando os distritos de Faria Lemos e Tuity.

Clique no link  e ouça o que disse Rinaldo Dal Pizzol sobre o roteiro
http://www.leouve.com.br/noticia/47916/Bento-Municipio-tera-novo-roteiro-turistico-ligando-Vale-dos-Vinhedos-e-Vale-Aurora.html
----------------------------------

O Farina Park Hotel comemora ocupação de 100% durante a Movelsul Brasil 2010 – de 20 a 27 de março –. De acordo com a diretora do empreendimento, Maria Alice Farina, a feira é um dos eventos que mais contribuem com a hotelaria da região. “No período da Movelsul sempre estamos lotados”, comemora.

-----------------------------------------------------
A mobilização é grande no meio empresarial para tentar impedir que seja aprovada a Proposta de Emenda Constitucional que reduz a jornada de trabalho de 44 horas para 40 horas semanais e aumenta o adicional na hora-extra de 50% para 75%.

Uma comitiva de 56 industriais gaúchos liderados pela Fiergs irá a Brasília em mobilização contra a Proposta de Emenda Constitucional que reduz a jornada de trabalho de 44 para 40 horas semanais e aumenta o adicional na hora extra de 50% para 75%.

Empresários gaúchos aproveitarão a oportunidade para manter encontros com líderes partidários e com os deputados da Bancada Federal do Rio Grande do Sul. A mobilização faz parte de um ato coordenado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI).
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment