Últimas

A escolha da Rainha da Indústria e Comércio do RS, que é promovida por uma empresa privada de Bento Gonçalves, com apoio do SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA- SESI, SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL-SENAI, e vários patrocinadores e que leva a assinatura da Atuaserra , teve aprovada na tarde de ontem pela Câmara de Vereadores, pedido de verba de R$ 120 mil para a realização do evento este ano em Bento Gonçalves. O evento acontecerá nos dias 19,20, 21 e 22 de maio de 2010. Para conseguir apoio do poder executivo é necessário, que o projeto tenha como co-promotor, uma entidade devidamente habilitada para receber recursos, conforme determina o DECRETO Nº 7.064, DE 21 DE DEZEMBRO DE 2009. A Atuaserra é na verdade um “laranja” que os promotores encontraram para receber dinheiro da municipalidade.
-----------------------------------
SCA e os campeões

Os campeões de vendas na campanha Presentes Irresistíveis S.C.A. realizada de novembro 2009 a fevereiro 2010 passaram o último final de semana em Bento Gonçalves. Vários consultores de venda da marca no Brasil ganharam como prêmio pelo desempenho conquistado, uma viagem para a Serra Gaúcha com acompanhante e hospedagem no Hotel Spa do Vinho. Cada revenda S.C.A. participante da Campanha, além de premiar clientes, conforme valor de compra e sem sorteio, premiaram os consultores de vendas que foram destaque no período.

Os profissionais que fazem parte da equipe de revendas S.C.A. aproveitaram a segunda-feira para visitar a indústria, em Bento Gonçalves (RS) e conferir em primeira mão as novidades da marca que em breve estarão no mercado.
---------------------------------------

É louvável a iniciativa da prefeitura de Bento Gonçalves através da Secretaria de Turismo na implementação do novo projeto de Sinalização Turística no município.

Ao todo deverão ser instaladas 35 novas placas no centro e bairros. O valor total do projeto aprovado é de R$ 218.350,00. As obras iniciadas incluem a abertura de buracos e concretagem para instalação da estrutura de sustentação. Também serão retiradas algumas estruturas existentes que estão fora do padrão exigido a nível nacional. Os locais de maior intervenção são o centro e os bairros Planalto, São Bento e Cidade Alta.

As novas placas estão de acordo com a legislação específica regulamentada pelo Ministério do Turismo, e os locais onde estão sendo instaladas foram determinados através de estudo viário efetuado no ano de 2007 e 2008.

No entanto há algumas placas que não reúnem informações necessárias e úteis aos turistas, como a colocada no cruzamento da Rua Dr. Carlos Flores e Avenida Planalto. (veja foto). O local é um ponto estratégico para a orientação àqueles que buscam pela saída a Porto Alegre por exemplo. Ao chegar no cruzamento o visitante não sabe qual o destino a seguir para sair da cidade rumo a capital por exemplo. Também não há no local sinalização para a proibição do tráfego de caminhões e ônibus que se seguirem adiante ficarão acavalados ao atingir a rua 13 de maio.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment