Preocupados com o ritmo intenso da construção civil em Bento Gonçalves, com o caos do trânsito, com as ruas estreitas, e com poucas (ou nenhuma) possibilidade de alargamento, com o atual Plano Diretor (Lei Complementar nº 109 de 3 de maio de 2007), que permite a construção de edifícios de 14 andares em algumas zonas , especificamente nas ZC1, ZR1 e ZR3 e com o impacto sobre a infra-estrutura, não apenas no sistema viário mas também na coleta de esgotos, um grupo de moradores do município mobiliza-se em torno de um abaixo assinado para coleta de mil assinaturas que visa convencer o executivo municipal a propor mudanças na atual legislação. Ou seja , o assunto do zoneamento urbano e dos índices de construção devem voltar a tona agora sob a bandeira do Movimento Por Uma Cidade Feliz.Clique na imagem para ler o manifesto entregue ao Prefeito Roberto Lunelli
-------------------------------------------
Apas 2010

De 10 a 13 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo acontece o maior evento supermercadista do país. No 26º Congresso de Gestão e Feira de Supermercados serão mais de 500 expositores nacionais e internacionais.

O evento recebe, todos os anos, mais de 75 mil visitantes. Em um único lugar, fornecedores, supermercadistas, executivos e funcionários de grandes redes deverão movimentar R$ 4,5 bilhões em negócios.
-------------------------------------
Salton tem nova assessoria de imprensa

Desde março a Vinhos Salton, que comemora este ano seu centenário, têm nova assessoria de imprensa. É a BH- Bandeira E Hennrich Comunicação de Porto Alegre. No portfólio da agência clientes como o Barra Shopping Sul, ESPM, Natan, Joel Teitelbaum, Procergs entre outros. A agência presta serviços em assessoria de comunicação, consultoria, construção e fortalecimento de relacionamento entre marcas e públicos.
-------------------------------------------------------------------
Texto Sul é a nova assessoria de imprensa da Lidio Carraro

A Texto Sul Assessoria conquistou mais um cliente no Rio Grande do Sul – a Lidio Carraro Vinícola Boutique, com sede em Bento Gonçalves (RS) e vinhedos em Encruzilhada do Sul, na Serra do Sudeste do Estado. A empresa de assessoria de comunicação corporativa começou a operar no dia 1º de abril como filial gaúcha da Texto Assessoria, de São Paulo, com 20 anos de atividade. Este é o terceiro cliente do setor vitivinícola da Texto Sul.

A Texto Sul também atenderá os clientes da Texto Assessoria de São Paulo, como o Marfrig (dono das marcas Seara, Mabella e Pena Branca, entre outras), a Biolab Farmacêutica, a Merial Saúde Animal, a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança, o Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Saúde Animal, entre outros.
------------------------------------------
Oscar Ló assume Fanachamp
O presidente da Cooperativa Vinícola Garibaldi, Oscar Ló acaba de aceitar um novo desafio. Ele é o novo presidente da Fenachamp 2011.
------------------------------------
André Sain presidirá a ExpoBento 2011

O atual Diretor Industrial da ExpoBento 2010, o empresário André Sain será o presidente da 21ª edição da feira que acontecerá em 2011. Integrando a diretoria do evento desde 2005, Sain vem acumulando experiências com a feira . Diretor da Icon Incorporadora, André Sain é um dos responsáveis pela revitalização de projetos já consolidados, além da inovação na criação de espaços inéditos.
-------------------------------------------
A Vinícola Aurora estará presente na Expovinis 2010, a maior feira de vinhos da América Latina, que ocorre de 27 a 29 de abril, no ExpoCenter Norte, em São Paulo. A maior vinícola brasileira prestigia o Espaço Vinhos do Brasil, com seus produtos premiados. Os destaques são os espumantes Aurora Brut Chardonnay, Aurora Pinot Noir, Aurora Moscatel, e os vinhos Aurora Reserva Chardonnay, o Pequenas Partilhas Cabernet Franc e o Millesime Aurora. A vinícola também estará presente no Sparkling Brazilian Lounge, espaço VIP do espumante brasileiro, com seu exclusivo Aurora Espumante 100% Pinot Noir, o único do gênero do Brasil - 100% Pinot Noir, porém vinificado em branco.
-----------------------------------------------
Dal Pizzol na Expovinis Brasil 2010

A Dal Pizzol Vinhos Finos mais uma vez aposta na Expovinis para divulgar seus vinhos e espumantes. A vinícola, localizada no distrito de Faria Lemos, em Bento Gonçalves, estará integrando, juntamente com outras 34 empresas, o espaço dos Vinhos do Brasil, com o apoio do Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin). O estande de 520 metros quadrados é o maior da feira, o que demonstra o investimento da entidade na promoção do produto brasileiro.Quem passar pelo local terá a oportunidade de degustar vinhos e espumantes das marcas Dal Pizzol e Do Lugar, premiados em concursos internacionais, além de bater um papo com o enólogo Dirceu Scottá e com a gerente Comercial, Simara Troian.
--------------------------------------------------------
Concurso Internacional de Vinhos do Brasil

Com o aval da Organização Internacional da Uva e do Vinho (O.I.V.) e da União Internacional de Enólogos (UIOE) a ABE anuncia a realização do Concurso Internacional de Vinhos do Brasil para os dias 5 a 8 de julho no Hotel & SPA do Vinho Caudalie. As vinícolas podem inscrever suas amostras através do site www.enologia.org.br. Cerca de 13 delegados dos países que integram a UIOE estarão em Bento para degustar as amostras inscritas no concurso.Além de ser uma excelente oportunidade para divulgar vinhos e espumantes, o concurso também promove o intercâmbio profissional permitindo a troca de experiências com grandes especialistas do mundo.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment